Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# jul/10
Aqui estou eu, como um possível nerd fuçando a internet e veno se não há nenhum jeito de relocar o meu dedo deslocado jogando bola...
E agora que vi que não tem como, como mais nerd ainda vim compartilhar minha agonia de ter que dirigir (meu 4º dedo do pé direito está deslocado, um osso sobre o outro) até o pronto-socorro apenas para um enfermeiro brutamontes colocar o osso no lugar na força.
Wish me luck.
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
PS: Se eu não retornar em dois dias é porque morri de dor ou da anestesia geral que tentarei convencê-los a me dar e algum moderador pode cancelar minha conta.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
boa sorte
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion vai morre
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Força aí man.
|
Kaíque Veterano |
# jul/10
· votar
Tomara que por outros motivos ele não volte ..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
boa sorte ae
fiz algo parecido hoje, só que no nariz
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE fiz algo parecido hoje, só que no nariz
Desculpa, mas haeuhaueheauhehu
eu rí.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion
pede morfina. Dupla
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion putz =/
boa sorte, fique bem!
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane com gelo e azeitonas.
Excelion Shit happens, bro. Boa sorte
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
pede morfina. Dupla
Na hora eu lembrei do Resgate do Soldado Ryan e quase gritei TRAZ MORFINA!
_Dio Juh_Cruz TWT ICE
Valeu aí pessoal, o bagulho era pior, não apenas deslocou, o que aconteceu foi que uma falange quebrou em dois pedaços, e ficou em cima do outro =S
O médico botou no lugar na raça e sem anestesia, doeu pra porra, mas só de tirar a preocupação já foi bom, o complicado mesmo foi dirigir até lá e voltar.
Andy TheCatSp
Porra guras, quase que bato o carro e morro mesmo.
Kaíque
O contrário agora estou "de molho" em casa de gesso. Pelo menos 2 semanas de licença.
E na real, em horas assim você ve como trabalhar não é tão ruim e vicia, não sei como passarei 2 semanas a mais de férias.
|