Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz
Ok, tenho ambas as características.
E agora, qual seria o próximo passo do protocolo padrão? Aquela salameada esperta?
|
Morenah_22 Veterano |
# jul/10
· votar
ZakkWyldeEMG de ócris Disso eu entendo..
pseudo-fortim nerdim Melhor combinação, não há!
Oi.
Bob do recife tomar um cafézinho ;D chá.
Bob do recife beijo&meliga ;D
Ih, NERD FAIL.
Assim tá parecendo vida loka!
Haha, mano do ABC.
southbass :)
Juh_Cruz Falando sério, não! ;-) Hum, daqui um tempinho, nós voltamos a conversar. ;)
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
Crazy Batera hmm... sou balanceado neste negócio nerd.
meu semi-nerd. hihi :*
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz
Eu cozinho seus pratos favoritos, sempre.
PS: posso comprar as alianças?
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não sou nerd nem sou normal. Ou seja, sou um boot. <o>
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
ZakkWyldeEMG Aquela salameada esperta? Só falta isso!
Morenah_22 hehehe, porque ''Hum, daqui um tempinho, nós voltamos a conversar.?" :P Bem Jaque, tem alguns usuários aqui, que eu gosto de uma maneira especial, de verdade... Mas dizer que estou apaixonada aí é demais.
russobass Opa! \o/ Sim, pode comprar já! =D Ahhh não!!! Antes tem q falar com meus pais... Aí é o difícil .. boa sorte man.. n sei se vc passa no teste =S
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz Aquela salameada esperta? Só falta isso!
Meninona. =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
ZakkWyldeEMG ^_^
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Eu nao sou forte, nao sou nerd e nao tenho grana. Sirvo pra algo?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT
e os 300kg no agacho que tu faz enganam quem, hein bomberman?
=D
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
o nerd de hoje é o cara rico de amanhã
|
Mr. Joe Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock o nerd de hoje é o cara rico de amanhã
Meio relativo isso.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Mr. Joe ouvi isso em algum lugar e relacionei com o tópico
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT Eu nao sou forte, nao sou nerd mas é mentiroso hihihi :*
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
ZakkWyldeEMG MOntagem man...montagem... hehehehe
Juh_Cruz Ai credo. *.*
|
edu ROCK Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock ouvi isso em algum lugar...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
edu ROCK Merda, eu ia postar a mesma coisa agora!!! :@
FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
Essa música do Seminovos é massa!!! =D
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Se ele gosta de C++, vai morrer gostando de C++. Pode até ser que passe a usar Java também
Sou um nerd vintage e só gosto de cobol, bluss meloso feito com instrumentos da decada de 60 e pink floyd. Minha mulher fala que tenho que me modernizar, comofas?
Se hoje ele é magrelo, amanhã será magrelo.
Nem... experiencia propria em manter uma semi-magreza com mto custo após o casamento
Mesmo tendo bons motivos para amar um NERD, NUNCA, JAMAIS, NEM PENSE, em interrompê-lo quando ele está programando, esse momento é sagrado.
Vc não é nerd, VC É MULEKE!!!!!! Nerd que é nerd programa batendo papo com a mina (via msn, logico) e jogando tibia ao msm tempo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Vc não é nerd, VC É MULEKE!!!!!! Nerd que é nerd programa batendo papo com a mina (via msn, logico) e jogando tibia ao msm tempo
trüe nerd from hell
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
aqueles que trabalham com tecnologia são menos egoístas na cama e são mais abertos a usar acessórios e brinquedos sexuais na relação, enquanto os bonitões que malham ou que trabalham com fitness se preocupam mais consigo mesmo do que com a parceira."
Eu só não sei de onde tiraram que qualquer mulher gosta de brinquedos sexuais na relação. Pra mim é a minoria.
E quanto aos homens, acho que a maioria tem mais fantasias sexuais que as mulheres, não?
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker E quanto aos homens, acho que a maioria tem mais fantasias sexuais que as mulheres, não?
mulheres não falam pros homens suas fantasias...mas a maioria tem...mais até que nós...
é que nós falamos abertamente de sexo..com qualquer um..elas só falam com as amigas e olhe lá..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Gui mulheres não falam pros homens suas fantasias...mas a maioria tem...mais até que nós...
é que nós falamos abertamente de sexo..com qualquer um..elas só falam com as amigas e olhe lá..
Mas se elas não falam, ou disfarçam tão bem assim, fica difícil constatar =/
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
Independente da pesquisa ser furada ou não, nerds são mais agradaveis que "não-nerds". Só pelo fato de nunca faltar assunto na relação já um bonus... =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
GOREFESTA trüe nerd from hell \o/
LadyRay Concordo! ;-D
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Independente da pesquisa ser furada ou não, nerds são mais agradaveis que "não-nerds". Só pelo fato de nunca faltar assunto na relação já um bonus... =)
Se vc gosta de falar de programação, animes, e jogos virtuais muito chatos, realmente nao vai faltar... Agora se tentar falar sobre algo normal, fodeo.
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
qew
A maioria dos nerds é bastante ligado em cultura em geral. Foi isso q eu quis dizer... Poder conversar sobre vários assuntos... =)
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Mas se elas não falam, ou disfarçam tão bem assim, fica difícil constatar =/
isso é...mas tu sabe que elas tem...e tenta extrair..
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
Mulé gosta é de dinheiro..
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
Stephen Hawking é um cientista que esta numa cadeira de rodas :/ ? Muita gente diz que mulher gosta de dinheiro, tremenda mentira nao? :o O que mulher odeia são homens idiotas que não conseguem ter um emprego decente. o que é um emprego decente? :o
|