Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# jul/10
Finalmente a minha grama ta mais verde que todos os vizinhos
meu jardim e cospoto por: - 260m² de area, sendo aproximadamente 180m² de grama - duas cercas vivas laterais com impoeia vermelhas presas a varias colunas de bambu que eu mandei fazer - 8 pés de podocarpus quase encostado na frente da faxada da casa - 6 pés de orquideas azuis que ficam entre os podocarpus - 4 coqueiros q eu não sei o nome, sao akeles baixinhos que não passa de 4m de altura
Ao longo de dois anos venho montando tudo isso, mas confesso que ainda falta muita coisa, estou bolando um sistema de irrigação inteligente, e ainda tem espaço pra mim fazer uma mini parreira aonde quero colocar uma cerca viva na parte de cima, e depois quero plantar duas arvores, que estou pensando seriamente na Flamboyan, mas que ainda quero pensar com mais calma
Boa tarde a todos!!! \o/
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
meu jardim e cospoto por: - 260m² de area, sendo aproximadamente 180m² de grama - duas cercas vivas laterais com impoeia vermelhas presas a varias colunas de bambu que eu mandei fazer - 8 pés de podocarpus quase encostado na frente da faxada da casa - 6 pés de orquideas azuis que ficam entre os podocarpus - 4 coqueiros q eu não sei o nome, sao akeles baixinhos que não passa de 4m de altura
cao fofo
imagino que pra você isso seja verdadeiramente importante
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
pra mim fazer cao fofo já está pronto pra viver na mata
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones
agora só falta uma cachorra
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo Boa tarde! ^_^ Que legal! Deve estar bem bonito, parabéns!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/10
· votar
Poe uma foto da cadela, digo, do jardim!
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
e ainda tem espaço pra mim fazer uma mini parreira aonde quero colocar uma cerca viva na parte de cima, e depois quero plantar duas arvores, que estou pensando seriamente na Flamboyan, mas que ainda quero pensar com mais calma
Do que adianta ter um puta jardim e não ter vocabulário de dono do jardim?
Para de jogar The Sims e vai trabalhar....
/Brinks : D
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
Fotos aew manolo
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo fez o topico so pra dizer boa tarde a todos. ou, eu vou tocar ai dia 30 no münchen (sei la como que escreve isso). aparece la.
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
rodsom
e ae salame \o/ com certeza estarei por la, e pelo visto vc vai mandar um sertanejo universitario, só toca isso por la
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo pois é... so nao sei em qual dos munchen. amanha eu pergunto pro cara que vende nois e te falo nesse topico mesmo.
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
rodsom
é o muchem normal mesmo, o pub fechou tem um tempo já capaz de encontrar a nubia de oliveira por la agarrando alguem
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo pelo visto vc vai mandar um sertanejo universitario
Vish...
/Intolerância Musical
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo Real dude, parece maneiro, fotos
|
rodsom Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo vc conhece a turma da sertaneja la? conhece o pedrinho, um gordo, percussionista, toca (ou tocava, sei la) pro cassio facury?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo poste um croqui e um desenho impressionista feito pela manhã
Kensei chegou o paisagista/decorador wannabe /o/
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
Fora as apostilas...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Mexer no jardim...
ainda chego lá.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo nhaaai que lindo.. euquero veeeerrrrr
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane hahah eu iria citar a palavra paisagismo no meu post mas achei melhor deixar pra lar hahah
|
Dazoo Veterano |
# jul/10
· votar
- apostilas
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Da hora esse lance de jardim...
Jaja vc vai ter uma Fazenda Feliz no quintal !!!
Não rola um laguinho artificial ??? Com cascatinha artificial ???
Bem relaxante o barulhinho da água nesses lugares.
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
rodsom
planta mais dois coqueiros.
legal coqueiros.
|