Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jul/10 · Editado por: DarkMakerX
Queria apresentar uma ONG chamada Cão Sem Dono (www.caosemdono.com.br). Além do site eles possuem um blog, para quem quiser conferir (blog.caosemdono.com.br).
São vários cães abandonados ou que sofreram maus-tratos.
Lá você pode adotar um amigo, ou apadrinhar um caso não tenha condições de ter um.
Se mesmo assim você não quiser/puder ajudar, divulgue. Os cães, assim como os outros animais, não têm culpa da situação que vivem, e não têm capacidade para sair das ruas sem a nossa ajuda.
Frase encontrada:
Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você." (autor desconhecido).
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Alguem ai se dispõe a adotar o Dogs2???
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
hahahahahaha
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Os cães, assim como os outros animais, não têm culpa da situação que vivem, e não têm capacidade para sair das ruas sem a nossa ajuda.
probres animaizinhos incapazes de sair das ruas ou achar comida por ae para a própria sobrevivência..
Que tipo de evolução é essa?
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
ninguem lembra de mim nessas horas...
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Se seu pai não te desse comida você não ia estar falando merda aqui.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo ninguem lembra de mim nessas horas...
se você é fofo, deve ter uma dona ou um dono frufru..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Previsões ao ler o título do tópico: Piadinha com o Dogs2.
Previsões depois de ler a frase no final do tópico: Discussão religiosa.
Previsões depois de ler o post do Codinome Jones: Um xingamento seguido de um link para ele aprender o que é evolução.
|
# jul/10
· votar
DarkMakerX
To dizendo que antes de qualquer coisa somos animais.. Capazes de sobreviver sem a ajuda de outros..
contextualizando, o pobre caozinho é plenamente capaz de sobreviver sem a necessidade de ser adotado por alguem que lhe paparique com banhos semanais e laços,..
brunohardrocker Previsões depois de ler o post do Codinome Jones: Um xingamento seguido de um link para ele aprender o que é evolução.
quis dizer que tipo de evolução é essa que nao é capaz de tornar um ser capaz de cuidar de sua própria sobrevivência sozinho?
o q há de errado?
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones To dizendo que antes de qualquer coisa somos animais.. Capazes de sobreviver sem a ajuda de outros..
Seres humanos são racionais, imbecil.
|
# jul/10
· votar
Villts
a vá?
então quer dizer que somente seres racionais são capazes de sobreviver sozinhos?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones o q há de errado?
Não disse que estava errado, só fiz a previsão =]
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Seres humanos são racionais, imbecil.
Nem todos...
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Cara, isso só vale se for na selva. Um cachorro solto na cidade não tem como arranjar comida.
Ele pode ficar perto de restaurantes e lanchonetes e correr o risco de levar um óleo quente na pele para sair dali.
|
southbass Veterano |
# jul/10 · Editado por: southbass
· votar
Cara, isso só vale se for na selva. Um cachorro solto na cidade não tem como arranjar comida.
Ele pode ficar perto de restaurantes e lanchonetes e correr o risco de levar um óleo quente na pele para sair dali.
Codinome Jones exato. é a mesma coisa que te soltar na selva. vc não vai sobreviver por muito tempo.
|
# jul/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
southbass é a mesma coisa que te soltar na selva. vc não vai sobreviver por muito tempo.
eu assisto a prova de tudo com Bear Grylls, man huahuashhsauhaus
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones contextualizando, o pobre caozinho é plenamente capaz de sobreviver sem a necessidade de ser adotado por alguem que lhe paparique com banhos semanais e laços,.. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235252/p2
Já discutimos isso no tópico aí.. Dá uma lida com atenção.
DarkMakerX Bonitinha sua atitude. =) Parabéns. Eu já apadrinhei um e já comprei uma camiseta.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Sou a favor da solução coreana.
(chuva de negativos, mas pras vaquinhas ninguém liga)
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Posta o link direito aí.
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother chuva de negativos É. =)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini Alguem ai se dispõe a adotar o Dogs2???
a mag já me adotou *-*
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Sou a favor da solução coreana.
E também da Solução Final, eu suponho.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Zuzza Como não tenho condições de apadrinhar um, posso no mínimo divulgar né :D
Sempre pensei que se fosse abrir uma ONG ou algo do gênero, seria para ajudar animais.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Sempre pensei que se fosse abrir uma ONG ou algo do gênero, seria para ajudar animais. (2)
Pode contar comigo. :D
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
qew o/
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX
Sérião. Sempre pensei nisso. Por enquanto é inviavel, porém num futuro, quem $abe.
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX Como não tenho condições de apadrinhar um, posso no mínimo divulgar né :D Só de não abandonar nenhum animal e ser responsável pelos seus animais já está fazendo uma enorme diferença.
Sempre pensei que se fosse abrir uma ONG ou algo do gênero, seria para ajudar animais. Eu idem. Quero um negócio meu, com animais resgatados. Cães, gatos, bois, galinhas... Enfim, é um sonho que eu tenho e que um dia ainda vou conseguir realizar.
|
Excelion Veterano |
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar
Bah prefiro ajudar as minhas reservas de $$.
Essa sim precisa de ajuda, e olha não tenho ONG, mas qualquer ajuda será bem vinda, se quiser eu dou uma camiseta minha.
Como disse a Zuzza
Só de não abandonar nenhum animal e ser responsável pelos seus animais já está fazendo uma enorme diferença.
Estou aqui cuidando do meu Snow, e não vou abandoná-lo, mas como eu disse quem quiser me dar ajudas de custo será bem vindo e o Snow esse pobre cachorro agradece.
Para cada 10 reais doados para mim, eu dou um osso pro Snow, fechado?
|