Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# jul/10
quem aqui nunca ficou vermelho em uma situação constrangedora? pois é, todo mundo. porém, as vezes a vermelhidão acaba vindo em excesso, e isso ta começando a acontecer comigo. e eu to preocupado.
sempre fui um cara razoavelmente tímido, mas nada que me atrapalhasse muito. nunca tive problemas em trovar umas gurias, em falar em publico ou me apresentar com banda e etc...
só que ultimamente eu ando com uma certa ansiedade sem motivo aparente, e junto com isso veio essa coisa da timidez excessiva em alguns momentos. sábado estava eu em uma mesa em um bar com mais 6 pessoas (todos amigos/amigas intimos) e quando um deles me pediu se eu estava completando os 30 dias na empresa em que eu pedi demissão, todos na mesa olharam pra mim esperando uma resposta e não sei porque diabos eu fiquei muito vermelho e envergonhado. e isso ta acontecendo com muita frequencia. hoje mesmo alguem que eu não via há meses veio me cumprimentar no banco e eu fiquei vermelho, mesmo conversando naturalmente e sem motivos pra ter timidez na hora. em algumas outras situações, eu não fico vermelho nem timido e converso normal... parece que é randômico...
tô ficando preocupado, isso não faz sentido. será que tá na hora de procurar um psicologo ou psiquiatra?
|
ThatG Veterano |
# jul/10 · Editado por: ThatG
· votar
Ouuuuuuuuun, que bonitinho.
[Edit] (?)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
toma mais sol que o efeito fica menor. Psicólogo sempre ajuda com as nóias cotidianas também
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG Ouuuuuuuuun, que bonitinho.
hahaha, é, esse é um ponto bom da parada. essa reação é meio que normal...
J. S. Coltrane toma mais sol que o efeito fica menor
aí fico vermelho de sol hahaha odeio tomar sol, mas mesmo assim não sou muito branco, tenho cor de quem é levemente bronzeado. e acho que isso não tem nada a ver .-. já o psicologo, to pensando seriamente em consultar um.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
quem aqui nunca ficou vermelho em uma situação constrangedora?
Ele.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother ele até fica, só não da pra ver!
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
southbass Como algo invisível pode ser vermelho?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/10
· votar
southbass Cara eu sou exatamente assim, e eu não sou tímido. Mas as vezes a simples menção do meu nome eu fico muito vermelho (Naturalmente eu sou bem branco, isso ajuda ainda mais :/) e as vezes até lacrimejo um pouco, mesmo continuando a agir normalmente. É terrivel mesmo.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/10
· votar
southbass faça sexo!
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
putz... lacrimejar em horas de timidez é uma merda! isso tem acontecido comigo direto...
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother hahaahah me convenceu
Carpano-Jr. exatamente isso cara. é muuuito ruim mesmo. tu já tentou te informar sobre tratamentos? ouvi dizer que tem uma cirurgia que mexe no sistema nervoso simpático que resolve isso.
Slash_1989 ah cara, com isso eu não me aperto, não é essa a causa d:
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
eu tenho um colega que fica vermelho mesmo, sob qualquer menção de sua pessoa..
Mas é vermelho mesmo..
|