Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# jul/10 · Editado por: Moderador
Pois é... o VT tá acumulado em uns R$ 700,00 então tô afim de meter o pé por uma semana pra algum lugar mas tem que ser de busão, e perto do RJ. Talvez SP ou MG. Alguém tem alguma idéia? Um lugar barato e legal?
|
MiguiM Veterano |
# jul/10
· votar
ué vc pode ir de ônibus pra Búzios, só que lá as coisas são beeem caras, mas é bem legal e fica perto do Rio de Janeiro. Perto do Rio de Janeiro tem Angra dos Reis também que é bem legal.
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
MiguiM ué vc pode ir de ônibus pra Búzios, só que lá as coisas são beeem caras, mas é bem legal e fica perto do Rio de Janeiro. Perto do Rio de Janeiro tem Angra dos Reis também que é bem legal.
Sim, já conheço quase tudo no Rio (inclusive Búzios) por isso queria ir pra outro lugar fora do RJ. Mas Angra realmente parece ser uma boa :)
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
Se quiser conhecer filhodaputa, vai pra SP. Se quiser papá mulhé, vai pra MG. Se quiser ser assaltado, fica no RJ.
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Nesse frio: Campos do Jordão :]
recomendo.
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
TaylorBass Se quiser papá mulhé, vai pra MG.
:D
seek n destroy Nesse frio: Campos do Jordão :]
Podes crer!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Nesse frio: Campos do Jordão :]
Por que o cara recomenda um lugar mais frio?Oo
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Carioca em Campos do Jordão deve ser engraçado
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Por que o cara recomenda um lugar mais frio?Oo
Pouco frio é desconfortável. Muito frio é legal, pq é MUITO frio... Aí depois vc diz: "cara em Campos do Jordão tava muuuito frio". ;)
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
fill.zanchez Eu sou péssimo em geografia, mas diria Ouro Preto.
Meus professores do ensino médio sempre disseram que, por ser uma cidade histórica, tem muita coisa legal a se fazer por lá.
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio Sim... Tô numa grande dúvida entre SP e MG. :/
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Por que o cara recomenda um lugar mais frio?Oo
porque lá o frio é aproveitável,é a atração. tem até estação de ski,bem divertido.Restaurantes ótimos,a noite é foda.E a cidade é linda demais. :]
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Pensei que cariocas não conseguissem sobreviver em temperaturas menores que 35ºC
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio Pensei que cariocas não conseguissem sobreviver em temperaturas menores que 35ºC
Só na água de copacabana.
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio Pensei que cariocas não conseguissem sobreviver em temperaturas menores que 35ºC
putz velho o verão aqui no Rio é bom pra quem tá visitando... vai pra praia, lagoa, cachoeira e tal... mas pra quem tá no seu dia a dia trabalhando, estudando... é uma m... aquela suadeira danada, vc tem q tomar banho 3x por dia :/
Eu sou carioca e não gosto do calor.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
fill.zanchez calor em excesso sux.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
ilha de páscoa
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio calor em excesso sux.
frio também..
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones com certeza.
É uma merda morar numa cidade onde faz frio de 5ºC pela manhã (5~6h) e ao meio dia já tá 25ºC
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio É uma merda morar numa cidade onde faz frio de 5ºC pela manhã (5~6h) e ao meio dia já tá 25ºC
Aqui é assim também.
fill.zanchez
Mariana...,. Ouro Preto.... essas cidades mineiras são legais demais.
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
Ouro Preto Se quiser ver igreja.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
fill.zanchez Me falaram que as Termas de Olimpia, aqui em SP, é um lugar muito bacana
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Curitiba e Joinville. ;)
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Se quiser ir mais longe, vai pra Gramado, aqui na serra gaúcha. nessa época do ano rola neve e tal. só tem que ter sorte e ir nos dias certos.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
fill.zanchez sul de minas + campos do jordão + ubatuba.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
ah, gramado ainda vai ter o Festival de Cinema de Gramado agora em agosto
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/10
· votar
Ouro Preto, São João do Glória, Monte Verde...
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad Gui Mariana...,. Ouro Preto.... essas cidades mineiras são legais demais.
Decidi ir p/ SP mesmo. Mas vlw pelas dicas.
Crazy Batera DarkMakerX Chespirito Thanks.
southbass Não dá pra ir pra tão longe nesses férias.
Machine Gun Man vlw.
|
suco de laranja Veterano |
# jul/10
· votar
cubatão.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/10
· votar
Uma viagem de ônibus que eu gostaria de fazer numas férias de inverno é na Cordilheira dos Andes no Chile. Meu ex-chefe foi e disse que é fantástico!! Este ônibus de excursão sai da minha cidade: Rio Grande-RS. Só que é o seguinte: temperaturas negativas e neve pra todo o lado !!
|