Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jul/10 · Editado por: Adrianodevil
Não vi divulgação alguma em rádios, internet e nem aqui no fórum...
Estava eu de bobeira durante a semana e resolvo entrar no site da via funchal pra ver o que taria rolando de bom e me deparo com isso... Fui hoje comprar meu ingresso... Já tá na mão \o/
Então é isso, senhores... Show dia 17 de setembro, as 22hrs Setor/Preço (R$) Pista Premium R$300,00 Pista R$140,00 Mezanino R$200,00 Camarote R$300,00 http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=456
Se alguém mais do OT for, marquemos algo _o/
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/10
· votar
Queria ir.... mas tem RUSH em Outubro....
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
UhuuuulP
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Queria ir...
To vendo uma porrada de shows fodassos passarem e eu nao indo em nenhum. Que merda.
Tenho certeza que quando eu tiver condições de ir, não terei mais oportunidades.
Qu merda²
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
Queria ir...
To vendo uma porrada de shows fodassos passarem e eu nao indo em nenhum. Que merda.
Tenho certeza que quando eu tiver condições de ir, não terei mais oportunidades.
Qu merda²
[2]
qew merda mesmo...
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
uhhh baby I love your wayyy
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Bacana, um dos primeiros licks que eu quase aprendi é dessa banda. Mas pra ir no show não rola...
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
Devo ir no Scorpions em setembro e no U2 em dezembro. Então fica dureza
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
não rola..
to esperando a turnê fodastica do pink floyd passar pelo Brasil..
esperançoso/
|
Villts Veterano |
# jul/10
· votar
Não vou nem no SWU... =/
|
Adrianodevil Veterano |
# set/10
· votar
Foi simplesmente foda \m/
O cara tocou muitas canções clássicas, mandou umas do Fingerprints e algumas do disco novo. Por fim mandou um "While my guitar gently weeps" que fez a Via Funchal inteira cantar junto... Foi foda \o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Adrianodevil que massa! \m/
|
Adrianodevil Veterano |
# set/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Adrianodevil
Tem video dele tocando Breaking All The Rules? Queria ter ido só pra ver eles tocarem essa.
|
Adrianodevil Veterano |
# set/10
· votar
qew
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Peter Frampton = mestre
Queria ter ido .... mas tem RUSH em Outubro....
E faltam 18 dias pro Rush no Morumbi!
|
nichendrix Veterano
|
# set/10
· votar
Adrianodevil
Ontem foi o show daqui de BH, muito foda, o cara manda muito bem e além de tocar pra cacete, ainda é muito carismático, controlou geral a platéia.
Os timbres do cara são de outro mundo e realmente fiquei impressionado com o monte de multi-efeitos que ele usa, só de unidade de Delay da Lexicon contei 4 em um dos 3 rack mounts que ele usava.
Fiquei maravilhado com as guitarras, todas novissimas, inclusive a Les Paul Custom Black Beauty que ele usava era uma das Signatures e a Standard R60 que ele usou é meu sonho de consumo.
Uma coisa legal do show daqui foi que não lotou, deu bastante gente, mas tinha muito espaço livre, talvez por conta do UAI Folia e a platéia era bem diversa, com gente de todas as idades, desde adolescentes até cinquentões e sessentões, sem contar no mulheril, como tinha mulher bonita nesse show.
Enfim... recomendo pra todo mundo que puder, dar uma olhada nesse monstro do timbre e da guitarra.
PS: os covers foram massa também, teve While My Guitar Gently Weeps, Garota de Ipanema, um pedaço instrumental de Little Wing e The Wind Cries Mary.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
nichendrix: Os timbres do cara são de outro mundo
Fato. O cara tem um timbre limpo mas com uma granulação legal para fazer solos, vide os solos de Do You Feel Like We Do - ele mandou esta, certo?
|
nichendrix Veterano
|
# set/10
· votar
erico.ascencao
Tocou sim.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Adrianodevil