Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Ler a intolerância e o fanatismo cego nas respostas desse tópico foi muito mais engraçado que a música.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Headstock invertido Bem nessa.
|
highvoltage Veterano |
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não foi eu, foi o staind =(
Se fosse letra de alguma bandinha com solo de 18 minutos ia ser fodao, neh? :( aí eu comparei
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
highvoltage eu foi o staind =(
Multi! Ban!
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock botei a vírgula em lugar errado, kkkk
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
é legal, mas a banda que canta ficou meio oO
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Cê tá é virando emuxxo, isso sim.
Essa música é uma isca. Logo logo você está viciado em NX Zero.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel
|
# jul/10
· votar
TWT ICE Devid Gilmour Devid Gilmour
Alguém vai te matar!
|
staind Veterano |
# jul/10
· votar
Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel O que voce veio fazer aqui entao? sem vergonha?
|
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10
· votar
Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel
Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike. Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo. É a banda preferida do Lula e de seus Lulinhas. Ouvi, outro dia, os pedreiros da construção ao lado do edifício onde moro cantarolando Another Break in the Wall, enquanto preparavam a argamassa.
|
BastetCat Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Então você é contra evolução musical? Eu concordo que o NXZero melhorou muito, mas eles não fizeram uma música criticando (eu sei que foi uma ironia do Strike) a mídia ou coisa do tipo para ganhar esse reconhecimento, eles cresceram musicalmente comparado aos trabalhos antigos. Eu só achei o clipe engraçado, não notei nenhuma evolução significativa no Strike através dessa música (não posso julgar as outras, sendo que não ouvi).
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
pessoal adora os emos aqui no fórum :] não param de falar deles
realmente,numa hora dessas não pode.Ficar com sono agora a tarde é uma merda mesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
|
# jul/10
· votar
Evil Hearted You Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike. Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo. É a banda preferida do Lula e de seus Lulinhas. Ouvi, outro dia, os pedreiros da construção ao lado do edifício onde moro cantarolando Another Break in the Wall, enquanto preparavam a argamassa.
Claro, só os cegos é que não enxergam. Música de calibre é aquela que poucos conhecem. Quanto menos gente conhecer, mais qualidade ela terá. Caiu nos ouvidos da populaça já começa a ficar ruim. Música pra ser boa, só aquela em que nem o seu próprio compositor tenha conhecimento dela.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You
Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike. Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo. É a banda preferida do Lula e de seus Lulinhas. Ouvi, outro dia, os pedreiros da construção ao lado do edifício onde moro cantarolando Another Break in the Wall, enquanto preparavam a argamassa.
Quanta merda junta...
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
ahhahaha
os maconheiros lá aonde eu jogo adoram Pink Floyd,ouvem Confortably Numb no talo no carro.
é música de drogados para drogados.
|
thaicovsky Veterano |
# jul/10
· votar
Parem de falar de Pink Floyd, não interessa se eles são música pra drogado ou não, pra quem não percebeu o tema do tópico não é esse
|
# jul/10
· votar
Então vamos falar de Tchaikovsky.
|
thaicovsky Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Não.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
é melhor fechar o tópico antes que o pessoal cite o guitarrista da cartola e o seu "sentimento"
|
Guitar_L Veterano |
# jul/10
· votar
Gostei da música, o tom crítico foi bem legal. Mas..
eu prefiro o SLACH! Novenbre Rain é fodahhh²³¹¹²²!!! Abraços
|
BastetCat Veterano |
# jul/10
· votar
Tem um tópico sobre esse clipe no Música em Geral e nem deu essa briga toda -.- Isso é OT.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
chegando até a ficarem nus.
BLINK 182 WANNABE.
|
# jul/10
· votar
Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike.
...
Daqui a pouco vão dizer que Bieber é mais rei do POP que MJ...
vo vaza.
|
# jul/10
· votar
mas sinceramente, curti a irônia enorme da letra. É até interessante uma banda classificada nesse cenário musical de banda que toca pra vender fazer um música com uma letra criticando a música mais comercial.
O Foda é que as merdas dos fans dessa banda nem vão se tocar da irônia da letra ¬¬
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Se é pra analisar letras, façamos analises de "Chão de giz" do zé ramalho, e nao desses bostas ae.
A ÚNUCA banda que eu acho que tem umas letras legais nesse sentido é o ForFun.
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT Forfun tem letras fodas pra caralho Hidroponica é coisa de gênio, curto pra caralho
|
StriKeWaR Veterano |
# jul/10
· votar
ForFun é daora mermão, strike tb, nx zero +-.
Vocês vem aqui fala q escuta pink floyd nao sei o q escuta avenge sevefold n sei o q sao os true from hell que so curtem musica boa, q fexa o forum ja vao escuta felipe dylon fica na paz ae seus vacilao.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
O dono do tópico parece que só frequenta o OT.
esse mesmo video com essa mesma letra foi postado a anos em outro tópico no música em geral.
|