Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Dark Luke O negócio é você não ser fresco pra comer a mulherada.
Depende, você come mulher banguela, com bigode e cabelos nos seios.. ?
Se sim, tu é corajoso demais e muito caridoso, de fato.
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Depende, você come mulher banguela, com bigode e cabelos nos seios.. ?
Pelo na teta é tenso demais.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Mas parece que eu generalizei, mas alguns são vegetarianos, outros não, isso depende.
Cléber Machado
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90 Existe uma diferença entre mulheres e ogras/dragões/demônios.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Pelo na teta é tenso demais.
Se é..
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Dark Luke Existe uma diferença entre mulheres e ogras/dragões/demônios.
Quais as caractetiscias das ogras dragões e demonios.. ?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90 Quais as caractetiscias das ogras dragões e demonios.. ?
Ogras são feias, dragões são feias e demônios são feias.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX
hAUEhaEUAEuaEhAEUHAEUaHEUAEUAEUhAEUAEuaEHuAE
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Como a mulherada é fresca pra comer
por isso que Deus deu pênis aos homens
|
thebassx Veterano |
# jul/10 · Editado por: thebassx
· votar
pode até ser...
mas quando a mulher come que nem homem.. é estranho tb. hauaha tinha uma colega minha, que gostava de tudo, era bizarro.. tipo RU, o pior dia, carne de monstro e lentilha, e todo mundo achando péssimo e ela elogiando a comida.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
thebassx tinha uma colega minha, que gostava de tudo, era bizarro.. tipo RU, o pior dia, carne de monstro e lentilha, e todo mundo achando péssimo e ela elogiando a comida.
É dessas que o Dark Luke gosta, ou seja, das nojentas.
|
Zuzza Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX Todo dia é assim. Reclamam que o arroz não tá bom, que a carne foi feito com desgosto e que parece uma pedra, etc. É que temos o paladar mais apurado que vcs, ogros. =P
Será que rola uma invejinha das cozinehiras? Porque não é possível reclamar tanto... Eu sinto inveja das cozinheiras. Na verdade, era meu sonho passar o dia inteiro suando dentro de uma cozinha industrial, cozinhando pra muitas pessoas... Deve ser legal.
guilherme_90 Eu sei cara. É porque, nada contra, espíritas geralmente não comem carne, e são vegetarianos. Mas como disse, NADA CONTRA. Tem relação, não... Eu conheço bastante budista vegetariano, mas espírita não vi relação ainda...
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
Zuzza Eu sinto inveja das cozinheiras. Na verdade, era meu sonho passar o dia inteiro suando dentro de uma cozinha industrial, cozinhando pra muitas pessoas... Deve ser legal
ou talvez esse sonho seja somente um devaneio...né?...=D
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Zuzza Meu paladar é apurado (fresco) :D É que me dá raiva quando a pessoa já vai comer olhando feio pra comida, como se tudo que viesse da empresa é ruim. E, sem querer generalizar, acontece só com as mulheres daqui.
Eu sinto inveja das cozinheiras. Na verdade, era meu sonho passar o dia inteiro suando dentro de uma cozinha industrial, cozinhando pra muitas pessoas... Deve ser legal.
ehaheaheahaeh muito divertido. Se quiser eu tento uma achar uma vaga :P
|