Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
André Perucci
a pergunta é sobre amigos que te fazem passar vergonha. eu não sou seu amigo e nempretendo ser, multi que quer aparecer =)
|
Bob do recife Veterano |
# jul/10
· votar
eu não sou seu amigo e nempretendo ser André Perucci ou seja, vc nao pode mais andar com ele no recreio...
|
Akasha_Valo Veterano |
# jul/10
· votar
Eu dou conta de passar vergonha sozinha, não preciso de ninguém. =/[2]
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ok mlk zika
|
# jul/10
· votar
Bob do recife
só anda comigo no recreio quem carrega bolacha nescau :P
|
# jul/10
· votar
Seda Ceramidas vc tem probelma cara? sua mina num quis fazer fio terra em vc, ou alguma coisa do tipo? puta cara chato, legal q a implicância começa do nada...viva a panela dos chupadores do mesa quadrada õ/
to perguntando numa boa...
|
André Perucci Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
tudo isso ai, mlk zika
|
xACx Veterano |
# jul/10
· votar
Cara,pensa assim, se você fosse bem feio e as pessoas te evitassem por terem vergonha de você,não ia ser legal.Se você tem vergonha de conversar com uma pessoa só porque ela é feia,você precisa parar com isso. E como outro usuário falou,não se importe com o que os outros pensam.
|
Necrophagist Veterano |
# jul/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
preguiça de arrumar o post
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Acontece. Dia desses entrou um cara no ônibus e me cumprimentou. Eu só respondi por educação, pois não fazia idéia de quem era.
Daí o cara começa a conversar (leia-se: gritar) comigo: - Ow, quase fui assaltado ontem. O cara chegou pedindo meu celular, *só coloquei a mão na cintura e falei "Eu sou a lei!".
Fiquei com vergonha na hora, mas até que ri da alopração. Depois lembrei quem era o cara. Um tapado que eu chamava de "repolho" na 7º série. Maluco fedido.
Vingança.
*obviamente ele não fez isso.
|
Badico Veterano |
# jul/10
· votar
Igão
Vergonha de mulher? Boiola...
Tenho vergonha de quando minha Mãe me ve junto com mulher ela começa a contar o meu passado pra guria...
Boiola...
Claro, faz o maior sentido... Volta pro teu Buraco fezes
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Daí o cara começa a conversar (leia-se: gritar) comigo: - Ow, quase fui assaltado ontem. O cara chegou pedindo meu celular, *só coloquei a mão na cintura e falei "Eu sou a lei!".
ERA O VÍTOR, CARAI UHAHUAHUAHUAUHAUAH ERA O VÍTOR, LAM
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
a pergunta é sobre amigos que te fazem passar vergonha.
Voltando do trabalho, o fdp sempre aprontava uma. A mais comum era quanti tinha alguma gata, e o cara, a para de olhar meu, td bem que eh bonitinha, mas olha mais de canto... soh q ele falava isso alto.
Essa era a menos pior.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio HAUEHUAHUEHUAHU Lembrei na hora. mlk zika pra krl
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/10
· votar
passei com meu sogro na churrascaria, o garçom perguntou se queria tomar alguma coisa quente antes da refeição, ahí ele foi e pediu um toody quente.
|