Sobre ouvir rap

Autor Mensagem
Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Como era bom o rap de verdade. Hoje me dia 95% dos raps lançados são ridículos. Pra quem gosta de rap ou gostaria de ouvir mais, recomendo baixar o álbum "Teorias Urbanas" do F2L. É provavelmente um dos melhores álbuns de rap que já ouvi até hoje. Alguns clássicos e algumas desconhecidas que são nota 10:

The Next Episode


Down With The King


The Message


Sucker MC's


Changes


Real Nillaz


On, on site


Qual é


Infantaria


brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Só gosto daquela versão de Paradise City com o Seal e a Fergie. Mas porque tem o Slash, e a Fergie é gostosa.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Ouça racionais, sério, é legal, sei que você tem sensibilidade para gostar, mesmo tendo vendido a alma pelo hardrock.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Não tem como falar de Rap sem citar essa música:



Lembrei agora de um dia, no ano passado, que tava eu e meus amigos cantando essa música altão, em plenas 23:00, saindo da escola. Ah, que saudade...

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


só é bom de ouvir bem altão, quando vc for adentrar uma favela.

sabe como é né, pra impor respeito

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Rap em outra língua só seria legal pela batida.

O que é importante, mas se não tiver uma letra legal - que você entenda - se torna pointless.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar




Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Codinome Jones
Rap em outra língua só seria legal pela batida.

O que é importante, mas se não tiver uma letra legal - que você entenda - se torna pointless.


Segundo sua lógica, qualquer outro estilo de música em outra língua só é legal pela parte instrumental.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones

haha eu to brincando. Mas não agrada muito meu ouvido não. As vezes uma ou outra do Gabriel Pensador eu tenha gostado... Racionais eu sempre ouvi falar mas nunca corri atrás.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Rap em outra língua só seria legal pela batida.

O que é importante, mas se não tiver uma letra legal - que você entenda - se torna pointless.
(2)

Nem sei como alguem que não manja de ingles consiga curtir Eminen...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
que você entenda

Eu pelo menos não consigo entender o que eles dizem, devido a velocidade. Se você consegue, ótimo.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


to ouvindo racionais agora

é nois truta

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Eminem eu gosto, porque consigo entender. Mas a maioria dos niggas from hood fo sho não rola.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


TWT ICE
\o

brunohardrocker
Give it a try

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Entender todas as letras está além da minha capacidade. Mas eu posso ler as letras em qualquer lugar, assim como faço com qualquer outra música. Não é fácil pegar 100% a letra de uma música em inglês, seja lá de que estilo for.

Se dependessemos de entender de ouvido todas as músicas para podermos apreciá-las não faria sentido escutar nenhuma música que não fosse em inglês, português ou qualquer outra língua que saibamos. E isso seria lamentável.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


tb só curto algumas do eminem e algumas dos racionais

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Só falta parar com esses negócio de deus e tals..

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
out of question

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ouvir rap