Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
Tipo racionais e tal (unica que eu conheço)
sempre fui deveras bitolado quanto a musica e minha envergadura musical ia desde PInk Floyd até Pink Floyd sem o Roger..
Mas esses dias começei a ouvir uns raps vida Lokk mk zicc!!11 tipo racionais e achei interessante as letras incisivas que criticam o sistema..
ta,até agora, foda-se
Tópico para divagarem sobre as letras,os objetos sobre as quais as letras são feitas, a criminalidade associada ao rap,as dorgas..
Falô!
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/10
· votar
gosto de eminem, só
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
2Pac \o/
|
_Dio Veterano |
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar
Tem uns raps legais sim, o que não dá é pra levar as letras a sério.
Eminem, Ice-T, Racionais, Sean Paul...
e os old-school, tipo Run DMC, Public Enemy, Wu-Tang-Clan, Cypress Hill
edit: 2pac tbm \m/
|
Tivertimailaif Veterano |
# jul/10
· votar
Pra mim é coisa de vagabundo....
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Foda sao os "gangsta" de hj
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Acho ALGUNS Raps bons, os que geralmente falam sobre o sistema e talz esses acho muito dignos tipo RUn DMC, Public Enemy, e alguns do Racionais
agora Rap que fala sobre mulher, amor, carro, como sou foda, rico, profissional e minhas apostilas como a maioria dos rappers gringos acho um lixo E rapper nacional que se acha o tr00 mothafucka matador de coxinha 666 é nois que ta representa familia favela, além de lixo acho coisa de retardado
=D
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
e os old-school, tipo Run DMC, Public Enemy, Wu-Tang-Clan, Cypress Hill
a nata, vc quis dizer...
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Foda são os metaleiros bitolados e preconceituosos, que não tiram o tampão dos olhos.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Clauber guns agora Rap que fala sobre mulher, amor, carro, como sou foda, rico, profissional e minhas apostilas como a maioria dos rappers gringos acho um lixo E rapper nacional que se acha o tr00 mothafucka matador de coxinha 666 é nois que ta representa familia favela, além de lixo acho coisa de retardado
O rap bling bling é repulsivo mesmo. Não sei como aqueles idiotas conseguem fazer letras tão retardadas.
Dos mais 'novos' (não tão novos assim), sobraram o Eminem, o Dr. Dre e alguns poucos
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Sobre ouvir rap
Prefiro ouvir música.
Piada padrão, mas irrefutável.
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
Os old school são legais. Nos de hoje, não vejo muita coisa pra admirar, e tenho um desprezo profundo por Racionais, Facção Central, e os gangsta rappers.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
RZO, Sabotagem, Faces do Subúrbio.
As bases são muito boas, dá para viajar muito. O encadeamento de letras e palavras é bem legal. Eu não consigo ouvir rap gringo porque nem entendo o que eles falam. =/
"Revistaram minha cheveteira e não acharam nada..."
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
já ouvi mais...mas ainda curto..
Expressão Ativa, SNJ, RZO...
tem uns bons escondidos por ai.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
É aquela coisa, perifa, muita treta os mano pula o muro e apaga os cagueta vende pó pros plaiboy do Morumbi todo mundo dando jeito pra sair daqui
/rapgenérico
|
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10
· votar
já ouvi mais...mas ainda curto..
Yes, Jethro Tull, King Crimson...
tem uns bons escondidos por ai.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/10
· votar
tenho um desprezo profundo por Racionais, Facção Central, e os gangsta rappers. (2)
mas gosto bastante de beastie boys.
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane As bases são muito boas, dá para viajar muito
verdade.. OUtro atrativo desse tipo de musica..
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
Odeio, apenas gosto de algumas do Eminem, Lose Yourself é composição de gênio.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Gaste seu tempo com música!!!
Sobre ouvir rap 13/jul/10 herege...
|
# jul/10
· votar
Bassist_rsl Gaste seu tempo com música!!!
blz.. Vô por uma eletrônica aqui pra tocar..
^^>><<!!Tuntis Tuntis^^>><<!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
eh foaadaz mano,trura zikaaa!!111! eh noz que vua bruxao!!!2@# vid4 lok4 stile 4eve!11!"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Eu gosto de Facção Central, perdeu.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Não gosto.
http://racionais-mcs.musicas.mus.br/letras/63398/
Se o que vou escrever agora for preconceito,então assumo que nesse aspecto eu tenho. Mas pra mim,PRA MIM,uma letra dessa revela uma pessoa que é extremamente revoltada com a sociedade,como se ela fosse a culpada pelas coisas darem errado em sua vida. Dificuldade todos temos...oportunidades também...alguns sabem a hora certa de arriscar em uma oportunidade...outros esperam sentados a oportunidade bater em sua porta...e antes que alguém diga que em uma favela isso é balela,que os negros são rejeitados...de fato nesses dois pontos,as coisas são mais dificeis. Mas tanto de uma favela,ou a pessoa ser negra,ou as duas coisas juntas...quem quer trilhar o caminho do bem,DE FATO conseguem. Quem escolhe a marginalidade,tende a se esconder em letras como essa acima,e sempre colocar a culpa em alguém pela situação... É mais fácil ter uma arma na mão pra viver do que uma enxada
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
paulinho pc Edita o post e deixa só o link da letra.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
Gosto de algumas coisas. Acho gangsta rap ridículo.
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
É mais fácil ter uma arma na mão pra viver do que uma enxada.
BOA.
Nessa Negro Drama, eu gosto apenas da parte do Daria um filme, Uma negra, até o final, mas não pela letra, tem alguma coisa boa, mas pela continuidade da música.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
caminho do bem Virou Cavaleiros do Zodíaco agora.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
só acho legal as rimas do Gabriel o Pensador, o resto é totalmente descartável
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
paulinho pc meu aluno, o sr está defecando pelos dedos.
|