Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# jul/10
Cara. É duro. Mas me apaixonei. Denovo. Pela mesma mulher. Isso não é tudo. Além disso voltei. Com uma mania terrível. De ficar escrevendo tudo em pequenas frases. Todas separadas por um ponto final. Merda. E então? Me zoem. Me consolem. Me julguem. Mas falem algo sobre minha mania de se apaixonar.
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
Cara. É duro.
O.O Tente usar virgulas... =]
|
Bob do recife Veterano |
# jul/10
· votar
*de novo é separado :) /chato
mas enfim, boa sorte..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Cara. É duro. Mas me apaixonei. Me consolem.
Once more?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Trouxa. Isso passa. Você é um pecador. Algo sobre a sua mania de se apaixonar.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarDrummer use a busca e seja feliz véi..
se apaixonar pela mesma dama é normal..só não costuma ser saudavel..
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
se apaixonar é bacana...mas ela está tbém? E se estiver,é por vc?
Caso contrário,pode ficar meio esquisito...=]
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarDrummer já me apaixonei pela mesma garota 2 vezes tambem...e estou começando a sentir saudade dela de novo =/ é foda...
|
be5 Veterano |
# jul/10 · Editado por: be5
· votar
Andy TheCatSp
já me apaixonei pelo mesmo garoto 2 vezes tambem...e estou começando a sentir saudade dele de novo =/ é foda...
Hmm
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
vai na zona mano..
padrão/
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Eu só me apaixonei uma vez. Mas essa paixão mexe comigo até hoje. Só o tempo vai fazer esse sentimento acabar.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
be5 viado
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Que merda mano.
Mas pelo menos você tem chance com a mulher???
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
be5 Você fala de si mesmo, né?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/10
· votar
sinceramente, é ridicula essa mania de escrever frases pequenas separadas por ponto final. e se apaixonar não é mania, simplesmente é uma coisa natural, e eu sugiro que voce lute pra sair desse estado, porque isso só prejudica as pessoas
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl
Tá comendo cara? Não sabia, sorry :/
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
não leve a mal, foi uma brincadeira :)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
be5 relaxa, sei que voce ta zuando ;D
Bassist_rsl esqueça ele mano ;D e espero que você esqueça ela logo...alguem que amamos, mas não a temos, só nos faz sentir dor
|
# jul/10
· votar
falling in love sucks indeed
|
GuitarDrummer Veterano |
# jul/10
· votar
O pior de tudo é que ela é minha ex-namorada. E o mais pior de ruim é que acho que ela também está se re-apaixonando. Denovo ou de novo, como prefirirem...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarDrummer E o mais pior de ruim é que acho que ela também está se re-apaixonando. Denovo ou de novo, como prefirirem...
Mas é por você?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarDrummer O pior de tudo é que ela é minha ex-namorada. E o mais pior de ruim é que acho que ela também está se re-apaixonando. Denovo ou de novo, como prefirirem...
cara,vamos relembrar alguns de seus post´s em outros tópicos por vc feitos abordando o mesmo assunto ( e a mesma namorada ):
O que voce acha de um homem depilado. . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . >>
Autor Mensagem GuitarDrummer Membro Novato # Enviado: 18/dez/09 10:10 Citar Denunciar
Pra minha concepção ser concreta depende de certos parâmetros:
Se for só uma aparada no saco e no suvaco, tranquilo.
Agora, raspar tudo, inclusive peito, braço e perna é gay.
E aí?
outro:
Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Venho compartilhar minha INFELICIDADE nerd convosco (denovo) . 1 . 2 . >>
Autor Mensagem GuitarDrummer Membro Novato # Enviado: 16/mar/10 12:44 Citar Denunciar
Pois é. Me apaixonei.
É gay, eu sei. Mas me apaixonei.
Agora tudo fica mais bonito. Minha mente é povoada por ela. Quero ouvir músicas românticas. Quero passar a tarde sempre ao lado dela...
Porra, o quê diabos ela fez comigo???
outro:
Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Sobre se apaixonar, ser correspondido e ainda assim, não tomar atitudes. . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . >>
Autor Mensagem GuitarDrummer Membro Novato # Enviado: 4/fev/10 10:33 Citar Denunciar
Cara, tava aqui relembrando de fatos que aconteceram comigo e com uns amigos recentemente....
Seguinte: O camarada vai lá, fica muito afim da garota... Aí começa a trocar uma ideia e panz... Papo vai, papo vem... TODOS em volta do cara alertam: "Poxa, essa mina tá afim de vc...", mas o camarada, coitado, mesmo louco pela mina insiste que ela não tá dando condições... Aí, depois do maior tempo de melação, o cara cria coragem, chega, e pega pra mulher dizer: "Nossa, agora que você vem... Já estou de dando mole a um tempão...". Isso quando pega, porque tem vezes que a mulher até desiste do camarada.
Por que isso acontece. Acho que tem a ver com a auto-estima dos homens. Sempre acham que uma mulher muito bonita e que interesse muito o cara não pode gostar dele de cara.
Peace.
E tem mais... Será que não seria conveniente desistir dessa garota e ir experimentar outros ares?
|
GuitarDrummer Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini
Sim. É mútuo. Mas aí que mora o perigo. Voltar a namorar com a ex-namorada...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarDrummer Mas aí que mora o perigo. Voltar a namorar com a ex-namorada...
Pq?
Qual o problema?
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/10
· votar
GuitarDrummer
Até agora não vi nada de ruim nisso.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
me apoixono td fim de semana pela mesma Dama e não reclamo...
Ai mas que coisa mais estranha né?
mas sorte amigo.. dará td certo..
e tira esses pontos daí q eles me irritam ...........................
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka me apoixono td fim de semana pela mesma Dama e não reclamo
mas voce é correspondida xD
|
# jul/10
· votar
mas sorte amigo.. dará td certo..
ou pode dar tudo errado..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
só trabalhamos com fotos
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp sim sou... mas vai saber se ele não é... nunca se sabe o passa na cabela/coração de uma mulher..
Codinome Jones tente ser positivo.. ajuda né? hehe
|