Sobre a relação entre reclamar da vida e ser chato

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/10


Pois é, uma das coisas que tenho tentado ultimamente é me controlar para ao menos tentar ver o outro lado das coisas. Segurar um pouco os 'nervos' pra ver se o resultado seja diferente usando outros meios. Mas isso tem sido muito difícil. É foda mudar assim, de repente, e achar que vai melhorar.

Aquele que não tá numa situação boa, que reclama da vida constantemente, acaba sendo o chato, alguém que só quer atenção. Eu sou muito na minha no meu dia a dia, sou quieto, me mostro calmo e gentil. Essa é a imagem que a maioria que me conhece, tem de mim. Mas não é bem por aí. Tem vezes que sou o extremo oposto disso aí. Aí está meu problema... tem vezes que sou insuportável.

Enfim, tópico pra tentar conversar um pouco e postem o que vocês pensam dos reclamões chatos.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


postem o que vocês pensam dos reclamões chatos

são uns reclamões e chatos..

bom, meu apelido é benjamin button então ja da pra ter uma noção..

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
cara...sou meio assim.
sempre a vida sendo injusta comigo, mas eu transpareço sempre um Andy brincalhão e alegre...
é a vida.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Pois é, uma das coisas que tenho tentado ultimamente é me controlar para ao menos tentar ver o outro lado das coisas. Segurar um pouco os 'nervos' pra ver se o resultado seja diferente usando outros meios. Mas isso tem sido muito difícil. É foda mudar assim, de repente, e achar que vai melhorar.


Eu estava nessa.

Agora chutei o pau da barraca, e que estava lá dentro. Já faço minha parte em figuração social...

Chega....

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


mas eu transpareço sempre um Andy brincalhão e alegre...

que gay essa frase

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Eu sou muito na minha no meu dia a dia, sou quieto, me mostro calmo e gentil. Essa é a imagem que a maioria que me conhece, tem de mim. Mas não é bem por aí. Tem vezes que sou o extremo oposto disso aí. Aí está meu problema... tem vezes que sou insuportável.

Enfim, tópico pra tentar conversar um pouco e postem o que vocês pensam dos reclamões chatos.


Se tu reclama de ti para ti, qual o problema?

Chato é o gajo que só faz reclamar. Ai é doença. Reclamar por esporte não. É terapia.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


reclamões chatos.

chato é quem não reclama de nada, tá sempre 'tudo certo'...

Tá certo que reclamar sem motivo é idiotice, mas ser apático ou 'conformado' com tudo é ridículo

brunohardrocker
Veterano
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Konrad
Se tu reclama de ti para ti, qual o problema?
Chato é o gajo que só faz reclamar. Ai é doença. Reclamar por esporte não. É terapia.

É que as vezes me pego espantando as pessoas de perto. Ou me afastando. Entende? até aquelas pessoas que valem a pena... ou então nas suas palavras "fazendo figuração social", como se tudo estivesse bem. E isso é ruim.

É uma coisa que eu evito comentar, mas eu sou um monte de fracassos =/
A parte boa e que me consola é que sempre acho que devo fazer uma loucura para que as coisas melhorem. Tipo, sumir. Ir pra outro rumo, virar tudo de perna pro ar.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


sempre acho que devo fazer uma loucura para que as coisas melhorem. Tipo, sumir. Ir pra outro rumo, virar tudo de perna pro ar.


Isso é natural e vai sempre parecer o caminho mais fácil. Mas cada caso é um caso, cada caso lida com pessoas diferentes e relacionamentos diferentes. O negócio é pesar uma atitude pela outra e ver se vai valer mesmo a pena, se aquilo vai mesmo melhorar tudo. Pode ser que sim, pode ser que não, pode ser que piore.
Felicidade absoluta não existe e é por isso que o ser humano não consegue idealizar a sua própria. Monta um plano, executa o plano e o que acontece? Cadê a felicidade?
E também acho que não é possível mudar sua personalidade de uma hora pra outra, por mais que você queira e tenha decidido fazer isso... Pode ser que um dia atinja essa mudança, mas com certeza vai levar tempo e esse tempo não vai ser muito agradável, nem pra você e muito menos pras pessoas a sua volta.

até aquelas pessoas que valem a pena...

Se a pessoa se afastou de você em um momento difícil pelo simples fato de você estar "chato", acho que não é uma pessoa que "vale a pena".

Fora isso...

chato é quem não reclama de nada, tá sempre 'tudo certo'... [2]

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido

vlw pela força, velho. Com certeza pensarei sobre qualquer coisa aqui.

O que eu acho interessante nessas fases da vida é que a gente até para de raciocinar mesmo.

Konrad
Veterano
# jul/10 · Editado por: Konrad
· votar


brunohardrocker
É que as vezes me pego espantando as pessoas de perto. Ou me afastando. Entende? até aquelas pessoas que valem a pena... ou então nas suas palavras "fazendo figuração social", como se tudo estivesse bem. E isso é ruim.

O Headstock já foi preciso nessa parte.


brunohardrocker
É uma coisa que eu evito comentar, mas eu sou um monte de fracassos =/
A parte boa e que me consola é que sempre acho que devo fazer uma loucura para que as coisas melhorem. Tipo, sumir. Ir pra outro rumo, virar tudo de perna pro ar.


Porra mano. Não seja tão cruel consigo.

Um monte de fracassos? Que merda é essa? Pelos parâmetros de quem? eu estou longe de ser relativista, mas quase ninguém é um monte de fracasso. Uma pessoa é bem mais que isso, tu é muito novo, tem uma longa estrada a frente, uma série de coisas a aprender, e daqui a uns anos esse monte de fracasso vai estar esquecido. Fracasso....

Loucura pode ser uma solução. Mas o simples funciona que é uma beleza. A gente está num fogo cruzado de ter que ser, ter que estar, se liberta disso. Se liberta disso ai, seja o que for, porque mesmo se for uma prisão voluntária, isso vai acabar contigo.

Se valoriza, pô.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


por causa disso aí, nao tenho mais vontade de ver a minha família. nem pai, nem mae, nem irmã... .. nem ninguem. eles dizem que eu soh reclamam. entao fodam-se.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


BRUNAO, SABE DO Q VC TÁ PRECISANDO??????????????????

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass
UHAUHAUAHUAHUAHUA

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Hora de colocar whisky e tirar qualquer vontade (existente ou ainda não) de fumar maconha da sua vida.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


cadê os tópicos engraçados? =\

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Eu já afastei pessoas sendo chato. E mesmo as que 'valem a pena", porque usava do meu intelecto para me proteger de todos. Pouco a pouco aprendo a dosar a minha chatice. o lance é a ironia mesmo, mas temos que tomar cuidado para não cair no cinismo.

Hoje eu só faço média no trampo, de resto que se fod4.

Konrad
Cara, você me lembra uns amigos meus. Adeptos da loucura

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


dizem que tenho um humor refinado..impar....
mas na verdade, não passam ironia reclamona...

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Eu sou muito na minha no meu dia a dia, sou quieto, me mostro calmo e gentil. Essa é a imagem que a maioria que me conhece, tem de mim. Mas não é bem por aí. Tem vezes que sou o extremo oposto disso aí. Aí está meu problema... tem vezes que sou insuportável.

Caramba, tu me definiu ae o/*\o

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


o/*\o [dois caras disputando uma bola de basquete]


O OT é o lar dos chatos?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
eu diria o reduto..

onde as pessoas descontam suas frustrações e são o que não conseguem ser na vida real..

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Mas eu não sou chato [eu acho]
Eu finjo muito bem ser uma pessoa educada e calma.
Só que é bem íntimo me conhece de verdade (6)

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Dazoo
Tu é chato, velho!

_JCM_
Veterano
# jul/10
· votar


Na real, de chato e louco, todo mundo tem um pouco.

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Crazy Batera
Só porque tu é íntimo hihi

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Dazoo
hahahaha! Ponto pra ti. =)

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


Eu sou constantemente chamado de antipático, reclamão e perfeccionista. \o/

Akasha_Valo
Veterano
# jul/10
· votar


Reclamo bastante da vida. Mas é que as vezes fica mais fácil quando você conversa com uma pessoa sobre os problemas.

Headstock invertido
Tu que me aguenta hauhauhau amor *_*

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Eu reclamo dela porque ela é chata mesmo.

Não seria se eu pudesse ficar sem trabalhar, só usando dorgas e ouvindo música.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Konrad
Cara, você me lembra uns amigos meus. Adeptos da loucura


Por quê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a relação entre reclamar da vida e ser chato