Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones puta merda maz vose eh mal heim Correção: "MaS voCÊ É maU, hein"
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
southbass se eu fosse o pedestre eu te tiraria de cima da bicicleta a soco. serio Já teve alguns querendo fazer isso comigo.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl iii caraii vose eh mal i eh troll du portugueiz kkk!11
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Numa aula de educação física no ensino médio, jogamos Handbol mixto, homens e mulheres. Foi quando a bola estava no alto e eu olhando pra cima pra pegá-la e a menina também. Foi uma trombada muito violenta. Quando ela pulou eu bati a mandíbula no ombro dela. Ela era uma dessas com corpo atlético, que praticam esportes e aguentam pancadas mesmo. No final eu saí pior que ela, mas eu e os outros que prestamos socorro a ela, levando para fazer os curativos. E eu com uma dor terrível na mandíbula.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones Traduza seu comentário para a língua portuguesa, por favor.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Bassist_rsl eu disse que você é um viadinho enrustido e não entende ironias..
|
LadyRay Veterano |
# jul/10
· votar
As vezes acontece comigo de perceber q vou encontrar com a pessoa, dai eu diminuo a velocidade, e a pessoa tbm diminui e mesmo assim passar por essa situação chata... =/
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Ela era uma dessas com corpo atlético, que praticam esportes e aguentam pancadas mesmo. No final eu saí pior que ela, mas eu e os outros que prestamos socorro a ela, levando para fazer os curativos. E eu com uma dor terrível na mandíbula.
hummm...daí pro céquisso com ela tá fácinho!
E quando vc está de carro,e para em um cruzamento,com um carro de frente pra vc na outra esquina,e vc gentilmente faz o sinal com a mão dando a preferencia a ele,e ele,por sua vez,tbém da a preferencia a você o chamando com a mão. Daí,vc absurdamente gentil,recusa a saída e o chama novamente com a mão. A pessoa se recusa a sair tbém,e o chama novamente...ficam ambos olhando pra cara um do outro por uns 3 segundos,e de repente,não mais que de repente,ambos arrancam com o veículo ao mesmo tempo,pisando no freio em seguida...daí já olhando um pro outro novamente com cara de poucos amigos...........=/ Inevitável um palavrão não vir em nossos pensamentos nesse momento....=]
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
se eu fosse o pedestre eu te tiraria de cima da bicicleta a soco. serio Se você é pedestre e anda na ciclovia você é muito imbecil, sério.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Scrutinizer Enquanto a calçada tava em construção, beleza, pode andar na ciclovia. Mas agora a calçada tá pronta. Aí tem que andar na calçada. Mas tem alguns trechos que a calçada não foi construída, nesses trechos eu até aceito.
|