Quando você ta andando pela rua ou algum lugar movimentado

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
puta merda maz vose eh mal heim
Correção: "MaS voCÊ É maU, hein"

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


southbass
se eu fosse o pedestre eu te tiraria de cima da bicicleta a soco. serio
Já teve alguns querendo fazer isso comigo.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
iii caraii vose eh mal i eh troll du portugueiz kkk!11

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Numa aula de educação física no ensino médio, jogamos Handbol mixto, homens e mulheres. Foi quando a bola estava no alto e eu olhando pra cima pra pegá-la e a menina também. Foi uma trombada muito violenta.
Quando ela pulou eu bati a mandíbula no ombro dela. Ela era uma dessas com corpo atlético, que praticam esportes e aguentam pancadas mesmo. No final eu saí pior que ela, mas eu e os outros que prestamos socorro a ela, levando para fazer os curativos. E eu com uma dor terrível na mandíbula.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Traduza seu comentário para a língua portuguesa, por favor.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
eu disse que você é um viadinho enrustido e não entende ironias..

LadyRay
Veterano
# jul/10
· votar


As vezes acontece comigo de perceber q vou encontrar com a pessoa, dai eu diminuo a velocidade, e a pessoa tbm diminui e mesmo assim passar por essa situação chata... =/

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Ela era uma dessas com corpo atlético, que praticam esportes e aguentam pancadas mesmo. No final eu saí pior que ela, mas eu e os outros que prestamos socorro a ela, levando para fazer os curativos. E eu com uma dor terrível na mandíbula.

hummm...daí pro céquisso com ela tá fácinho!


E quando vc está de carro,e para em um cruzamento,com um carro de frente pra vc na outra esquina,e vc gentilmente faz o sinal com a mão dando a preferencia a ele,e ele,por sua vez,tbém da a preferencia a você o chamando com a mão. Daí,vc absurdamente gentil,recusa a saída e o chama novamente com a mão. A pessoa se recusa a sair tbém,e o chama novamente...ficam ambos olhando pra cara um do outro por uns 3 segundos,e de repente,não mais que de repente,ambos arrancam com o veículo ao mesmo tempo,pisando no freio em seguida...daí já olhando um pro outro novamente com cara de poucos amigos...........=/
Inevitável um palavrão não vir em nossos pensamentos nesse momento....=]

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


se eu fosse o pedestre eu te tiraria de cima da bicicleta a soco. serio
Se você é pedestre e anda na ciclovia você é muito imbecil, sério.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Scrutinizer
Enquanto a calçada tava em construção, beleza, pode andar na ciclovia. Mas agora a calçada tá pronta. Aí tem que andar na calçada. Mas tem alguns trechos que a calçada não foi construída, nesses trechos eu até aceito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você ta andando pela rua ou algum lugar movimentado