Playboy portuguesa é fechada após publicar capa com Jesus em homenagem a Saramago

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Como eh ser capa da Playboy?

The Root Of All Evil
Vo conta tudo pra Bubu =P

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Achei a capa criativa apesar de ser muito apelativa.

A desisão de fechar foi muito idiota, apesar de a Playboy estar piorando cada vez mais, e Sexy ser melhor [3 paginas e ninguém falou isso @.@].

Para um cara q lançou uma revista com mulheres nuas e vive numa mansão rodeada de "coelhinhas", uma capa com Jesus eh pouca coisa.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


BokuWa
Quando soltaram as sátiras com Alá, ninguém achou ofensivo, agora quando as coisas chegam no umbiguinho de vocês nego quer chorar.


Pois é, NINGUÉM mesmo.

Que bom.

BokuWa
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Creio que tu entendeu o que eu quis dizer, senão fica o trofeu ferradura.

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Quando soltaram as sátiras com Alá
Javé, Deus e Alá são um só, não? O deus dos judeus, dos cristãos e dos muçulmanos são o deus de Moisés.



a ciencia ja provou que ele existiu
Quando?


Deus, é fato, não existe. Mas duvidar da mais que provável existência de um personagem histórico, sobre o qual uma civilização, de obscuridade ou não, não importa no momento, foi erguida é o mesmo que duvidar de, por exemplo, Alexandre Magno, Julio Cesar, a expansão e queda de Roma, Constantinopla tomada pelos turcos, Mohamed fundando uma religião inspirado pelos judeus e cristãos... Isso aí é fato histórico, vai além de qualquer crença religiosa.
Jesus foi um rebelde, uma espécie de Gandhi, contra a ocupação romana naquele buraco onde ele vivia. Ele não fundou religião alguma. Aliás, se vivesse hoje, o cara seria tudo, menos cristão. Nem também era santo; o sujeito deve ter comido muitas beatas nas suas "pregações". Lembro de ter lido há muito tempo nas "super interessantes" da vida algo que dizia que Cristo era fã de um rebelde que o precedeu, um tal de Judas sei lá o quê, também executado pelos invasores romanos.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/10
· votar


A playboy portuguesa foi fechada pq nao era lucrativa, simples.

esse papo que foi pq jesus tava na capa eh balela, a carol castro ja saiu na playboy segurando um terço e nem deu nada, talvez pq a playboy brasileiras eh que mais venda depois da americana.

O negócio eh dinheiro, fé foi só a desculpa.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Lembro de ter lido há muito tempo nas "super interessantes" da vida algo que dizia que Cristo era fã de um rebelde que o precedeu, um tal de Judas sei lá o quê, também executado pelos invasores romanos.


ai, ai, esses adolescentes ficam com tanta vergonha quando crescem e se lembram do que usavam como fonte de informação...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
ai, ai, esses adolescentes ficam com tanta vergonha quando crescem e se lembram do que usavam como fonte de informação...

verdade.. a biblia que é fonte de informação confiavél né?

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

A única.

Ps: eu entendi seu sarcasmo, mas a vida vai lhe ajudar nisso.

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Mas duvidar da mais que provável existência de um personagem histórico, sobre o qual uma civilização, de obscuridade ou não, não importa no momento, foi erguida é o mesmo que duvidar de, por exemplo, Alexandre Magno, Julio Cesar, a expansão e queda de Roma, Constantinopla tomada pelos turcos, Mohamed fundando uma religião inspirado pelos judeus e cristãos... Isso aí é fato histórico, vai além de qualquer crença religiosa.
O negócio é que os historiadores duvidam, e por isso mesmo vão atrás de provas.
Eu não disse nada sobre acreditar ou não em jesus, mas o que eu sei é que até agora não há provas de sua existência, diferente dos seus outros exemplos. É claro, isso é o que eu ouvi falar, não sou da área e tudo o que eu tenho é a opinião de outros.
Mas o que parece é que você adotou uma coisa ou outra como fatos só pela sua vontade.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Pouco importa se um gajo que atende por nome de jesus existiu ou não..

e sim provar que ele foi o que dizem que foi ou fez tudo que fez..

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


Scrutinizer


Eu não disse nada sobre acreditar ou não em jesus, mas o que eu sei é que até agora não há provas de sua existência, diferente dos seus outros exemplos.

Até onde sei, Jesus existiu, a questão é a divindade dele.

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Scrutinizer

Enfia o dedo no meu rabo, vai! A historiografia da época confirma a existência do sujeito. Os textos de Flavio Josefo, enfim... Ridículo imaginar que toda uma civilização, a do ocidente, tenha se (des)estruturado com base numa falácia.
A Bíblia não é documento histórico, não serve pra documento histórico. É só um compêndio de contos, alegorias, fábulas, parábolas, poemas folclóricos de um povo remoto do deserto da Judéia. Mas Jesus Cristo é, sim, um personagem histórico, tão histórico quanto Aníbal, Montezuma, Dom Pedro, Lula...

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Ridículo imaginar que toda uma civilização, a do ocidente, tenha se (des)estruturado com base numa falácia.
Ué, você mesmo que diz que deus não existe e ponto.
Aliás, o ocidente se baseou no mago Jesus, não nesse revolucionário aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Playboy portuguesa é fechada após publicar capa com Jesus em homenagem a Saramago