Gene define preferência sexual de fêmeas de camundongo

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


e para os mais old school continua sendo coisa de viado..

Machine Gun Man
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
A real intenção do tópico (e da pesquisa) é mostrar que o homossexualismo é algo natural, afrontar os religiosos e "conservadores", e fazer com que todos fiquem pasmos e aterrorizados, de queixo caído.

Minha intenção não foi essa. Já houve discussões sobre o caráter (natural ou não) da homossexualidade, e eu postei pensando em mostrar a quantas anda esse tema. Intenção não causa impacto. Se a pesquisa parece afrontar os religiosos e "conservadores", e fazer com que todos fiquem pasmos e aterrorizados, de queixo caído, é pelo seu conteúdo e seus resultados, e não pela sua intenção. E muito menos pela minha.
No único post que fiz sobre o assunto do tópico, disse que a pesquisa com os camundongos não justifica e nem explica a homossexualidade humana, embora me pareça óbvio que os comentários não fiquem restritos à sexualidade dos camundongos. haha

Eu mesmo não acredito que uma pessoa é homossexual por causa única da genética. Acredito que fatores psicológicos e sócio-culturais podem condicionar (determinar?) a sexualidade. Acrescente quantos fatores quiser: o grau de determinismo não diminui enquanto a escolha não for a responsável pela sexualidade. E isso eu acho improvável.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Cientistas descobriram um gene que aparentemente dita as preferências sexuais de fêmeas de camundongo

Machine Gun Man
Veterano
# jul/10
· votar


É engraçado como até esboçam um certo ceticismo quando convém.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Porra, notícia interessante,porém tópico RECHEADO de merdas!! Merdas!!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


porra, namoral.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Machine Gun Man
Minha intenção não foi essa. J

Desculpe, mas o tópico andou nessa direção e eu só quis encurtar o caminho.

Agora vou sair.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


Em homenagem aos filósofos do tópico:



Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Codinome Jones
As suas tentativas de romantizar a natureza humana também

Quem via isso não imaginava que hoje em dia o moleque teria se perdido pelo mesmo caminho =/

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Caralho, Machine Gun Man destruindo as lorotas e lamúrias toscas do coltrane.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237553/#6903990

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237553/#6904079

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237553/#6904154

Poxa, eu devia ter prestado atenção nesses ensinamentos antes.

O problema é que leio isto:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237553/#6904202

E ter que concordar também.

Mas deve ser porque algumas verdades podem ser contraditórias, como o Codinome observou noutro tópico.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


O importante é que o Machine Gun Man considera que "fatores psicológicos e sócio-culturais podem condicionar (determinar?) a sexualidade. "

É uma maneira de perceber que o determinismo genético não existe na cabeça dele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


É maneiro como algumas observações deixam tão claro que uma pessoa não entende nada do assunto =]

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


No meu caso, não entendo mesmo. E não tenho problemas com isso. Só seria uma maravilha se quem entendesse, compartilhasse, sem outros objetivos.

Mas a gente já se combinou de se ignorar até mesmo nas indiretas. E meu objetivo não é debater mais nada seriamente e nem de uma forma que corresponda a minha personalidade, por aqui.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


aparentemente o argumento de um suposto destino metafísico inexorável de uma natureza maligna voltou por outras vias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gene define preferência sexual de fêmeas de camundongo