Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# jul/10
Diante dos últimos acontecimentos no processo de investigação do caso Bruno, e alguns outros incidentes envolvendo Wagner Love e Adriano, vc acha que a imagem do time ficou manchada ?
Na minha opinião sim, afinal os envolvidos sempre são citados através do nome do clube. Ninguém fala só Bruno, mas sim " Bruno goleiro do Flamengo " e etc... O que vcs acham ?
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Na minha opinião... o Corinthians saiu perdendo nessa história.
Perdeu o título de Time de Maloqueiros e Marginais.
|
Alessandra Veterano |
# jul/10
· votar
"O Flamengo é um bom time, o que mata é o goleiro..."
[/linomsndotnvc]
|
Bizet Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar
No terceiro edit, resolvi dizer que sim...
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI455 0845-EI15406,00-Depois+de+patrocinador+Flamengo+suspende+contrato+com+ Bruno.html
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Não.
Continua uma marca com potencial explorada amadoramente.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/10
· votar
é, depende das pessoas, do público, eu crieo q não, com o tempo isso dissspa, ninguem vai parar de comer chocolate nestlê porque descobriram que um serial killer trabalhava lá.
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/10
· votar
O Flamengo sempre teve, e sempre terá fama de time de marginal.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/10
· votar
Fico espantado que esta moçada com todo este potencial de celebridade no esporte, com oportunidades milionárias insistem em manter laços com seu passado pobre e cercado de pessoas que não mais fazem parte de suas vidas. Por fim acabam manchando sua própria identidade e estragando todas suas oportunidades denegrindo a imagem de instituições que nada tem a ver com seus relacionamentos. É uma pena que Wagner Love e Adriano bem como este marginal do Bruno não percebam o que estão perdendo.
|
Kaíque Veterano |
# jul/10
· votar
sim
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Flamengo sempre foi conhecido como um timinho de merdas, marginais e...
...Zico.
|
# jul/10
· votar
jimmy vandrake
Mas é foda, eu acho que pelo que os clubes pagam para esses caras, eles tinham que ser bem mais rigorosos.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Flamengo, imagem abalada. Ou não?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Estão com inveja da maior torcida do país.
É, e sempre será. E sobre ela as portas do inferno jamais prevalecerão!
O melhor histórico futebolístico do Brasil! Jamais derrubarão suas pilastras!
|
buddy guy Veterano |
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Camarada Vandrake,sem querer discordar do ponto de vista do amigo,mas...para mim(ao meu ver)não tem nada haver uma coisa com outra,quem supostamente fez a cagada foi ele e não o clube.
EDIT Para ver como as coisas são: Numa fração de segundos(por não ter cabeça e nem controle para agir em determinadas situações)o cara transforma sua vida de céu,num verdadeiro inferno !!! Experiência na vida é tudo !!!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
É o preço que se paga pela política marketeira do Flamengo...
ganhou o brasileirão sim, mas e os contras disso tudo?
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
porra, pra caralho.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
time todo do fla é bandido, rapá. adriano, love, bruno, lomba, alvaro, toró..
|
# jul/10
· votar
Na verdade o Edir está noticiando algo que tem a ver com a audiência em quase todos os domingos da Globo.
É natural.
Se o cara matou, que pague na justiça. O Flamengo não tem nada a ver com isso.
|
# jul/10
· votar
TaylorBass
alvaro, toró..
oq rolou com esses?
|
# jul/10
· votar
"Quem aqui, que é casado, que nunca discutiu com a mulher? Que nunca bateu na mulher? Que nunca esquartejou e deu um sumiço no corpo?"
"Não tem desculpa não!!"
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
Depois dessa barbárie do Bruno, capaz até de esquecerem que o Adriano tem ligações com o tráfico. É o Brasil peixinho-dourado entrando em ação.
|
leo2505 Veterano |
# jul/10
· votar
Como um goleiro desses não jogava no corintians.... eu não consigo entender kk
|
# jul/10
· votar
é engraçado o goleiro que vai substituir ele: http://www.vooz.com.br/noticias/goleiro-do-flamengo-marcelo-lomba-e-ac usado-de-agressao-pela-ex-namorada-carolina-miranda-10732.html
|
ASKER Veterano |
# jul/10 · Editado por: ASKER
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI455 0845-EI15406,00-Agora+e+oficial+Bruno+esta+fudido.html
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Diante dos últimos acontecimentos no processo de investigação do caso Bruno, e alguns outros incidentes envolvendo Wagner Love e Adriano, vc acha que a imagem do time ficou manchada ? Não, só quiseram achar um jogador matador de verdade
|
# jul/10
· votar
http://lh6.ggpht.com/_gAwVFq2GdI8/TDVCyV_vbNI/AAAAAAAADac/WKjed-IRhJg/ s1240/bruno.JPG
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho é engraçado o goleiro que vai substituir ele: http://www.vooz.com.br/noticias/goleiro-do-flamengo-marcelo-lomba-e-ac usado-de-agressao-pela-ex-namorada-carolina-miranda-10732.html
Já vi o Lomba levar duas surras na mesma boate aqui em Petrópolis. Outro esquentadinho.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Pouuutz....precisa nem responder né...
|
StriKeWaR Veterano |
# jul/10
· votar
Flamengo é uma quadrilha, uma hora a casa de alguém tinha que cair né.
irairiaiar
|