Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Adrianodevil Ohh my fucking bolso...
HUHAuhUauh nem fala...
eu vou falir
são 4 shows...pra ir Green day Bon Jovi Rush Pearl Jam
o q eu mais quero ir é o Pearl Jam... o Green Day eu tenho de ir po causa da muié .. q ela vai eu podendo ($$$) ir ou não Bon Jovi estou na espera de doação do ingresso ahuhuah e o Pearl Jam eu vou pagar qualquer coisa pra ir ahuhau
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
invejinha do encontro :(
irei pro show do U2 pra compensar.
|
Dressaaa Veterano |
# jul/10
· votar
Galera, precisa fazer um encontro daqueles de fechar buteco pra nós né, que nem o de fim do ano.
kiki, *--*, que tal? =)
|
Bidal Veterano |
# jul/10
· votar
Pearl Jam!!!!
Esse eu vou é certeza mais que absoluta, perdi o que teve, esse eu não posso perder!
|
ASKER Veterano |
# jul/10
· votar
Talvez eu vá *-*
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Galera, precisa fazer um encontro daqueles de fechar buteco pra nós né, que nem o de fim do ano. [2]
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Prefiro ver o show do big four... em dvd, se sair, se eu tiver grana pra comprar e assim vai
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Há alguns meses atrás abri um tópico para contar algumas novidades sobre o Rush (novas músicas, documentário, nova turnê...) e ele teve ibope 0. Agora que os caras vêm pro Brasil todo mundo lembra deles... aí o que acontece: os fãs true acabam perdendo ingressos bons para os malacos clientes do Citibank que mal sabem o que é Moving Pictures.
[fã ortodoxo off/]
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Gente, vamo no Bon Jovi tbm pô!
o/
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Dressaaa ce vem???
*.*
|
Dressaaa Veterano |
# jul/10
· votar
kiki
Se o show não custar os olhos da cara eu vou! Foda é que cai bem no fim de semana que vem o povo pra Oktoberfest =/
Mas eu dou um jeeeeito.
=DDDD
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Dressaaa traz a oktoberfest!
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock nem curto o mano..prefiro rush..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
dia 06 Rush e 08 Bon Jovi
Ae, Bon Jovi mudou a data!
É 6 de Outubro no Morumbi. E foi o único local no Brasil que eles confirmam no site deles. o resto ainda é boato.
|