Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius iae titio old scholl
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Só faltam Caim, Sete, Enoque, Matusalém... pena que o Abel já foi para uma melhor.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/10
· votar
Felipe Melo eu odeio esses emos
calma man... eles são pequenos salaminhos, ainda crescerão e conhecerão a cadelinha beiçuda
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 ahuahuahuha putz vc é véi hein ele se casou e desnerdou, nunca mais vi ele entrar no MSN Pelo visto é sério. Grande Serves, aquele era um veado despregado dos bons. Espero que esteja bem.
ta positivasdo amcio boas ocmpras!?//
cao fofo Fala, mano cao!
NoAlarms Nau m vassile e negative logu!1! poha eh assim ms naum cONFIO MAIS NESSE NEGOSIO D MERATO PAGO LIVRE ESSA COSAS???///////
Alexandre Souza man... vc eh o philips do mercadolivr??? eu compreu um pedal de filing seu faz 2 dias e ate ontem nao chegou... vo negativa vc... olha seus emails caraio dum caraio!!!!! chega hëin!!! se ateh amanha nao cheguei, eu vou negativa denovo. e tem mais. eu soh vo deposita o dinheiro qdo chegou o pedal tá bom!!!!! espero contato, boa compras Uahaha! Man, ri tanto que não deu pra replicar essa. Sensacional!
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
Alexandre Souza eles são pequenos salaminhos, ainda crescerão e conhecerão a cadelinha beiçuda eh o bonde dos cavanhas arrepiando suas entranhas
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp iae titio old scholl Andy TheCatSp é Guitarrista (Solo) e está a procura de músicos para tocar Metal, Hard Rock, Hardcore.
rapaz tens bom gosto musical tenho por mim que a musica brasiliana nao reproduz com fidelidade os costumes e cultura da nacao por isso prefiro sons com padrão USA sabe?
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Philipius paradeiros colegas SERVE TEHES SERVANTE aqui do forum utima ves que eu ovi foi nesse topicu http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221497/
pera ai gentë
é só marcä defog6ao
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius quem é vivo, uma hora aparece..
bem vindo de volta.
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
kiki Ho ho ho. É um serväntes mesmo.
Gui Opa. Man, e aquela música flamenca que gravaríamos? haha Acho que completei a tab dela há um ano e meio e esqueci de te mandar.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
nussa, isso me lembra que eu vou gravar uma musica com a cauania e com o edverme ja faz uns meses...
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius realmente, tou esperando até hoje!! =P
continua com vectra?
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
Gui Hehe. Se eu animar de gravar te mando. Vou procurar ela aqui.
Continuo com o Vecão sim. Com motor preparado (aspirado), rodando no álcool (taxado, etc). =)
|
Alessandra Veterano |
# jul/10
· votar
PLIPLOS
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius Com motor preparado (aspirado)
Isso deve ser legal, mas não chega a ser com turbo? Tava conversado com um amigo outro dia, e vou dizer, os caras sao malucos..
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
pohras piplös
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
yeah
|