Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# jul/10
pesoal procuro saber par paradeiros colegas SERVE TEHES SERVANTE aqui do forum ele sempre fasia os geraldo ot concelio ou algoa sim vcs csabem dise onde ele esta??/
abracös
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
já é, po. tá certin
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
ver eu nõa vi? mas deve ta algum lugar ai por ai ne
flw
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
do conselho?? eit@!
sei n
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius
Ultimamente vários users (não só ele) sumiram do FCC. ;)
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX ta algum lugar ai seriooo pow precisava fala com ele uRGENTESS!11 cosa de marcado libvre fiz compra e meu pai foi e pago ai ele diisse q ia manda o producto mais naum ando aih eu vo necativa mas nates q ueria sabe se ele vai manda msm pq ia heu posso positivas mas eu vo pelo geito necativä ele msmo q vc acha!11
|
skad Veterano |
# jul/10 · Editado por: skad
· votar
:)
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius cosa de marcado libvre fiz compra e meu pai foi e pago ai ele diisse q ia manda o producto mais naum ando aih eu vo necativa mas nates q ueria sabe se ele vai manda msm pq ia heu posso positivas mas eu vo pelo geito necativä ele msmo q vc acha!11
O modo de digitar nao engana... é old school
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
cosa de marcado libvre fiz compra e meu pai foi e pago ai ele diisse q ia manda o producto mais naum ando aih eu vo necativa mas nates q ueria sabe se ele vai manda msm pq ia heu posso positivas mas eu vo pelo geito necativä ele msmo q vc acha!11
OLD but GOLD
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Vários membros foram abduzidos pelo Sam para experiências químico-sexuais-biológicas. Só pode ser isso
Crazy Batera o pessoal old school lia essas mensagens? Que coragem.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
coisas de veterano :@
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Este não é o pior. O pior é que se comunicavam desta forma, e com entendimento. =o
=== = = == === ===
Anúncios do mercado livre, e negociações huahauahuhuahau.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
cosa de marcado libvre fiz compra e meu pai foi e pago ai ele diisse q ia manda o producto mais naum ando aih eu vo necativa mas nates q ueria sabe se ele vai manda msm pq ia heu posso positivas mas eu vo pelo geito necativä ele msmo q vc acha!11
Nossa eu soh achava que gagueira/fanho (ou sei lá qual eh o nome que se dah pra essa coisa), soh afetasse a fala e não a escrita
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
slashfoda é vc?
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Hey Phïplös! *.*
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
mano philips por aqui..às vezes aparecem os matusalém por aqui do nada..uheahuae
o/
|
Philipius Veterano |
# jul/10
· votar
Chespirito vários users (não só ele) sumiram do FCC. ;) la ruedä de la vita
Crazy Batera O modo de digitar nao engana... é old school si entreguei
Anúncios do mercado livre, e negociações huahauahuhuahau. amicö tensm eus contacto favor msn c interesar pelos prodcuts ok!1
Kensei OLD but GOLD Uma bela época, mano jedäi.
Meu filho ouvirá Classic Rock coisas de veterano :@ E tem muito mais de onde veio, barah.
J. S. Coltrane abduzidos pelo Sam para experiências químico-sexuais-biológicas Tio Sam não é disso. O negócio dele sempre foi com animais. Anemais.
GOREFESTA slashfoda é vc? ejixo respectö!!1
Índio_DT Hey Phïplös! *.* Fala, mano índio. Tudo bem?
izzystradlin mano philips por aqui..às vezes aparecem os matusalém por aqui do nada..uheahuae A volta dos mortos vivos.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
hmm
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/10
· votar
Ele casou e mora no interior da Bahia.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Ele casou
mora no interior da Bahia.
é.... desgraça pouca é bobagem.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius ahuahuahuha putz vc é véi hein ele se casou e desnerdou, nunca mais vi ele entrar no MSN
kkk abrasso t+
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius
Hey man \o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
pesoal procuro saber par
2, 4, 6, 8, 10
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock jjj riauto para bems
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Vários membros foram abduzidos pelo Sam para experiências químico-sexuais-biológicas.
Culturais também.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 Eu vou zoar seu post no tópico do Futebol OT em SP.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
Manu Philipius, como vossë esta?
Nau m vassile e negative logu!1!
|
EternoRocker Veterano |
# jul/10
· votar
Tá fodinha...
Os users do OT estão sendo abduzidos... tenso.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/10
· votar
Philipius man... vc eh o philips do mercadolivr??? eu compreu um pedal de filing seu faz 2 dias e ate ontem nao chegou... vo negativa vc... olha seus emails caraio dum caraio!!!!! chega hëin!!! se ateh amanha nao cheguei, eu vou negativa denovo. e tem mais. eu soh vo deposita o dinheiro qdo chegou o pedal tá bom!!!!! espero contato, boa compras
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/10
· votar
Alexandre Souza
huauhahuauha tá de brincanage
|