To Catch a Predator: Melhor progama já criado na televisão

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother


Basicamente os caras se passam por crianças na internet, atraem os pedófilos pra uma casa e filmam a confrontação.

Um vídeo em flash vale mais que mil palavras:


Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Esse vídeo é um exemplo melhor do formato do programa:


torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

parece meio fake,estilo joão kleber old school.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Não é fake não. É um programa famoso, já com várias edições.

Henry Gale
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
e pensar q mesmo com programas assim a NBC vive na pindaíba

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

João Kleber e Gugu são famosos.

Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Às vezes eu até sinto pena de alguns caras. Tipo quando colocam uma idade alta (tipo 16) que é ilegal nos EUA. Ou do cara que se matou, sendo que ele nem foi ao encontro.

Tirando isso, nunca fui capaz de sentir tanta satisfação assisitndo TV. Vi todos os episódios.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


A polícia sempre participa do programa, pronta pra prender e interrogar os caras.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Tipo, não tem lugar onde os direitos de imagem sejam tão levados a sério quanto nos EUA, como os caras assinam para aparecer num show assim se tem gente que não topa aparecer em pegadinha do susto?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Não assinaram. Você acha que todos esses programas que os criminosos aparecem, tipo Cops, Efterlyst, eles assinam?

Que discussão besta.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Ao longo do programa é explicada toda a logística por trás, incluindo alguns aspectos legais e policiais.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Esse programa é Animal, Brother!

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Sem contar, que as estratégias dos pedófilos na realidade, diferem muito das mostradas nesse programa do João Kleber do Texas, acho que até prejudica um pouco aos pais que levam a sério a proteção de seus filhos.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho

Sem contar, que as estratégias dos pedófilos na realidade, diferem muito das mostradas nesse programa do João Kleber do Texas, acho que até prejudica um pouco aos pais que levam a sério a proteção de seus filhos.


Sim, isso realmente é um mal maior que todos os pedófilos já expostos e presos durante o programa.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Sim, isso realmente é um mal maior que todos os pedófilos já expostos e presos durante o programa.

É, pois são fakes.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


só eu que achei o programa interessante e que queria ver uma versão dele aqui no brasil?

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


ghostbastard

A gente podia criar uma versão, todo mundo aqui usa a internet, é só termos cameras e meios de garantir nossa segurança.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho

É, pois são fakes.


Sim, tudo bolado pelos Iluminati na área 51.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


O CQC já copiou a idéia uma vez:


torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Supondo que seja real, achei isso meio triste:



Tipo, o cara tem 19 anos, se bobear uma menina de 13 é mais madura q ele, e no fim, nem rolou nada, não sei se eu como, sendo juiz, como procederia num caso assim.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar




Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Muitos casos não deram em nada mesmo. Casos como esse eu acho sacanagem. Inclusive o Chris Hansen deixou de responder várias perguntas às quais eu acho que ele teria a obrigação de responder.

Por outro lado outros deram um alívio, como uns que já foram presos por estupro, ou o cara que atravessou estados e apareceu com uma pickup e um arsenal.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Tenso isso, tava pesquisando, parece que é real mesmo, tenho mania de duvidar dessas paradas, cansado de sensacionalismo na TV. Parece que acabou pq tinha problemas com a lei, já que eles eram considerados culpados por provocar algumas situações, mas há muitos casos de alguns animais que é muito bom ver eles sendo pegos. Nada mais doentio e nojento que pedofilia.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar




Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
Achei esse caso extremamente errado, mas isso não tira o fato de o programa ser foda.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Então, a idéia é foda, mas eles deviam agir naturalmente, deixar que o pedófilo se entregue, não forçar situações para ter show.

Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


hahahaa


kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Por que diabos você postou o mesmo vídeo duas vezes?

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


sacanagem demais com esse Richer Daniel Breault

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000
Tinha errado. Consertei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To Catch a Predator: Melhor progama já criado na televisão