Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# jul/10
1 º - Seja lá o que for que você não goste e nem é da minha conta, pelo simples fato de você não gostar é motivo para eliminar isso da vida das pessoas?
2º - Para eliminar o que desegrada não bastaria se fastar ou evitar?
3º - Declarar que não gosta é uma maneira de impedir que essas coisas continuem existindo?
Nem precisa responder se não quiser.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
não
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Ou você ou o professor Rosélio. Os dois juntos não tem quem agüente.
|
# jul/10
· votar
Os dois juntos não tem quem agüente.
Linda indireta...
(((Próxima!!!)))
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Percebi isso quando li a segunda questão.
|
adnz Veterano |
# jul/10
· votar
klypterosforme 1) Não. Se isso acontecesse nada existiria no mundo (supondo que a regra vale para todas as pessoas).
2) Sim. É o que as pessoas fazem quando podem. Quando não podem elas se acostumam de uma maneira ou outra.
3) Não. É só uma maneira de se acostumar com a existência dessa coisa, como dito em 2).
Porém, tomar atitudes para que algo deixe de existir é diferente de apenas fazer uma declaração, e é aqui que está a solução para o problema. Poucas pessoas realmente fazem algo para eliminar o que elas não gostam, logo, não existe o problema de 1).A maioria das pessoas faz 2). Então, se você realmente quer que algo que você odeia não te incomode mais, é lógico tentar agir para eliminar a existência dessa coisa. Só tem outro problema: qual a origem desse ódio? É justificado? E mesmo que ele seja, aquilo existe por um motivo. Então existem mais coisas para analisar do que apenas ódio quando se tem em mente a eliminação da existência de qualquer coisa.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
a tá, valeu. fui!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
egoísmo é algo que abomino...
se faz bem pra quem está ao meu lado e não me prejudica, faço questão....
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
1 º - Seja lá o que for que você não goste, pelo simples fato de você não gostar é motivo para eliminar isso da vida das pessoas? Nope
2º - Para eliminar o que desegrada não bastaria se fastar ou evitar? Yeap
3º - Declarar que não gosta é uma maneira de impedir que essas coisas continuem existindo? Nope
|
# jul/10
· votar
Eu vejo da seguinte maneira...
Por trás de cada declaração há um sentimento.
Dentro do sentimento tem o EGO da pessoa afogado em alguma coisa, tipo uma Criptonita.
Essa Criptonita é que provoca o mal estar.
Então eu acho que é uma fraqueza odiar...
Isso serve pra mim... é apenas uma reflexão.
|
Alessandra Veterano |
# jul/10
· votar
Não, se fosse assim, as coisas que eu gosto, que os outros podem odiar também sumiriam e não sobraria nada pra ninguém gostar ou odiar.
Inclusive as pessoas.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
1 º - creio q não...cada um gosta de uma coisa
2º - algumas coisas é impossivel evitar... eu odeio busão mais que tudo nesse universo e outros...mas para evita-lo terei que largar meu mestrado...e nem é uma boa opção
3º - nem entendi direito...mas acho que não...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Podem continuar existindo, para que eu possa sentir no meu sangue o ódio que Jesus me deu. Quando criança eu só pensava em ser bandido, ainda mais quando com um tiro de soldado meu pai morreu.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/10
· votar
isso tá soando assunto religioso...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
Jiuvaskala isso tá soando assunto religioso... ou poderia ele ser um emo?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jul/10
· votar
Faz sentido...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
3º - Declarar que não gosta é uma maneira de impedir que essas coisas continuem existindo?
essa é a pior maneira de fazer isso. O silêncio é mais eficiente
|