Vou pra Galeria do Rock terça!

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


ah, detalhe:
lá, o que não falta, são roqueiras gostosas de calça de couro ou sainha, e eminhas lindas *--*

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


vá no 2º e 3º andar

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
e eminhas lindas *--*
afff

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


o que não falta, são roqueiras gostosas de calça de couro ou sainha, e eminhas lindas

Ah flw! hauhauhaahuahuhuahuhahauuhauhuhuuahuahuahuhauahuahauhauhauhauhaauahuah auhauhauhauhahauhuhuahuahuahuahuahuauahuahuahuahahuahuahauhuhauhauahau huauahuahuahuahahhauhauauhau

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
nao gosto dos emos, mas as eminhas eu como

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
Ja vi mta treta de careca x clubber, mas depois da invasão emo, ficou tudo de boa até demais, e hj em dia acho a galeria meio parada demais. É bem de boa msm, só da muleque e mina criado a leite com pera que se acha o headbanger fodão que humilha na internet

pior que é né véi..antigamente saia tanto pau naquela porra.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


só da muleque e mina criado a leite com pera que se acha o headbanger fodão que humilha na internet

Praticamente uma extensão do FCC

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
aham!....


o que não falta, são roqueiras gostosas de calça de couro ou sainha, e eminhas lindas

Ah flw! hauhauhaahuahuhuahuhahauuhauhuhuuahuahuahuhauahuahauhauhauhauhaauahuah auhauhauhauhahauhuhuahuahuahuahuahuauahuahuahuahahuahuahauhuhauhauahau huauahuahuahuahahhauhauauhau



o mano Gore já expressou muito bem oq eu quis dizer

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
sim, eu entendi o que voces disseram, mas assim, não é pelo fato de uma mina se achar a causadora da internet e ser emo, que ela vai deixar de ser bonita ou gostosa.
realmente, o nível de lá caiu bastante...tanto que o que mais vejo são emos, e pessoas "normais", mas mesmo assim, se falando em nível de beleza de mulher, ainda esta alto kk

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Beleza realmente é algo subjetivo...

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
na verdade não vejo tantas não...

eu não consigo achar bonito o jeito delas se vestirem.. tem umas q simconseguem ficar bonitas até daquele jeito.. mas são poucas viu...

bom gosto é gosto.. sinto falta de ver gente bonita de qualquer forma

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
é de boas, altas gordóticas e menininhas roqueiras revoltadinhas.

Andy TheCatSp
lá, o que não falta, são roqueiras gostosas de calça de couro ou sainha, e eminhas lindas


hum..temos divergencias...

vou concordar com o J. S. Coltrane, GOREFESTA e meu macho a BuBu Vodka...realmente...

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
huum, entendoo ^^
realmente, tipo, tem umas que ficam muuuuito zuadas.
mas pelo menos no dia que eu fui, eu vi bsatante pitel ^^

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
\o/

por isso q a gente se dá bem...

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
sim...temos bom gosto.

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


sim, eu entendi o que voces disseram, mas assim, não é pelo fato de uma mina se achar a causadora da internet e ser emo, que ela vai deixar de ser bonita ou gostosa.

Não é isso, é pq la só da mina feia msm, vi pouquissimas minas realmente boas la. Na época que comecei a ir la só dava gordótica e umas clubbers estranhas (tipo mary moon escrota), depois só dava a pirralhada de franja que ficava beijando as amiguinhas se achando cool, uma mais zuada que a outra. Hj em dia tem as pirralhas coloridas que da até dor nos zoio e umas minas normaizinhas que sempre estão acompanhadas de uma figura bizarra que xinga mto no orkut (pq twitter é coisa de emo)

Gui

pior que é né véi..antigamente saia tanto pau naquela porra.

Era foda, uns 20 carecas contra 2 clubbers, ja vi mta quebra de recorde mundial nos 100 m rasos la :P
Inferninho tbm era o Madame Satã, graças que nunca fui naquela bodega

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
porra véi...o pessoal chegava no metro numa velocidade...

acho que batia o mundial dos 200m com barreira..porque o tanto de camelô que tem naquela 24 de maio é absurto..pqp...

gordóticas ainda tem..mas não sempre..mais sabado a tarde...a maioria da época já começou a trampar e não curte emo..dai vai nesse horario...

pow véi..tou cortando cabelo lá na galeria agora..achei um que manda bem..lá no piso dos mano pô e as mina pá.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
Codinome Jones
Esta corrigido Professor Pasquale.Agora por favor, vá consumir algum produto em estado sólido, por meio de seu orifício anal.

Abraços.

HAUHAUHAUHAUHA EPIC OWNED

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

acho que batia o mundial dos 200m com barreira..porque o tanto de camelô que tem naquela 24 de maio é absurto..pqp...

hauhauhauhauhaua pode crer!

gordóticas ainda tem..mas não sempre..mais sabado a tarde...a maioria da época já começou a trampar e não curte emo..dai vai nesse horario...

Eu estou indo na galeria em horarios aleatorios, nunca mais encontrei os tiozão gente boa que enche a cara no boteco da galeria

pow véi..tou cortando cabelo lá na galeria agora..achei um que manda bem..lá no piso dos mano pô e as mina pá.

Loko! Fez uns dreads marley style?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


GOREFESTA
nada véi..o bom e velho moicano..mas não tão curto em cima..

eu ia nos lugares..já iam metendo maquina 2 na lateral...tinha que pedir pela maquina 1...quando falei moicano..o maluco já ia buscar a navalha! \m/

fora que tu pedia em cima mais longo..eles deixavam 3 dedos..mó curto..

mas quero fazer umas tranças afro no moicano..qualquer hora, quem sabe..

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Alguém sabe uma boa loja la que vende Vinis?

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Leo Zanon

Cara tem uma loja no 2º ou 3º que se chamada Baratos Afins é uma ótima loja!

Coleciona tbm?

Eu já tenho um acervo com mais de 500 Discos!

HaeruDrums
Veterano
# jul/10
· votar


velho... galeria do Rock é chato demais :/ ...
80% das pessoas que ficam lá são toscas!!! só vão lá pra dar uma de superior e ficam o tempo inteiro naquela de "a música q eu escuto é melhor que a sua, por isso vc é tosco e merece morrer."(50% do total).... o resto é tudo emo que só vai pra apanhar (outros 30%) -_- ...

blz... tem gente tosca... mais tem mtas cocotas tb D:

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


HaeruDrums

Tem o subsolo dos manos pou as mina pá também!

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho que lá tá uma bosta.

Tem mais emo do que gente.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Tem mais emo do que gente.

Hahahahahah

Nunca fui, mas presumo que isso seja a mais pura realidade...

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
Não esqueça de visitar a Galeira Pajé e o Shopping 25. Lá você encontra o maior número de produtos paralelos e da China.

Mas não se irrite com a péssima atenção chinesa. Puquê num ten dinero, no compla!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Galeira Pajé

Leva um balão de oxigenio tb, pq o ar de lá é irrespiravel.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


produtos paralelos

roubo e contrabando mudaram de nome?


qew
nem fala, aquele é o lugar mais podre do mundo

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
ah, detalhe:
lá, o que não falta, são roqueiras gostosas de calça de couro ou sainha, e eminhas lindas *--*


huaHUAHUhauHUAuhauHUAHUhauhUA

Tá bom!!! aff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou pra Galeria do Rock terça!