Vou pra Galeria do Rock terça!

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# jul/10 · Editado por: Leo Zanon


E ai galera!?

Terça feira, to indo pra SP com meu pai , e vou dar uma passada la na galeria do Rock.Queria comprar alguns vinis clássicos e alguns Cds .Alguém ai sabe, quais são as melhores lojas pra comprar os itens acima?Tem alguma outra coisa que vale a pena ver la? Pois não é sempre que eu tenho a chance de ir pra SP.


Abrçs:)

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


pois não é sempre que eu tenho a chance de ir pra SP ?

?
X
!

FIGHT?

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Esta corrigido Professor Pasquale.Agora por favor, vá consumir algum produto em estado sólido, por meio de seu orifício anal.

Abraços.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
iae man.
eu fui na galeria do rock ontem, e man, mnão tem como indicar uma loja específica, você tem que dar uma andada porm lá, e ver onde é mais barato e onde tem os CD's que voce curte.
aí, aproveita e passa na santa ifigenia que é pertinho, e passa na parte onde vende instrumentos (você toca guitar né ?)
garanto que voce vai gostar muito de lá.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Pois não é sempre que eu tenho a chance de ir pra SP .


DRAW.

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
Po, vlw ai.
Intão a Santa Ifigenia fica perto?Bom saber....HAHAHAHAH!
shahsuahsuahsuas...Vou dar uma passada la sim então.Se pá, até compro um pedal que to precisando.

Vlws

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Saia do meu tópico imediatamente!

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
Obrigue-o!

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Enfim, eu nunca fui, queria ter uma chance pra ir.
Quando voltar a postar aqui no OT, fale as lojas que mais prestam.

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Saia do meu tópico imediatamente!
hahahahahahahahahaha

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
dde nada. e de boa man.
Ontem eu pedi pra um vendedor deixar eu testar um Brutal Distortion, mas o fdp falo que só podia testar se fosse levar... aí falei que ia comprar em outra loja, ai ele fico me olhando com caa de bunda.
faça bom proveito, abraços

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
hsauhsuahsuahsuasas...
Falando nisso tenho um Brutal cara...Bem legal viu!
Vale a pena...

Abrçs:)

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
Quando voltar a postar aqui no OT, fale as lojas que mais prestam.

Blz...Qndo voltar eu posto aqui.
Abrçs.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
sério cara?
qual tua guitarra?
o brutal é mto abelhudo ? dá pra usá-lo para fazer lago mais leve?
é facil regulá-lo ? qual teui amp ?
shausahushs

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
qual tua guitarra?
o brutal é mto abelhudo ? dá pra usá-lo para fazer lago mais leve?
é facil regulá-lo ? qual teui amp ?


Tenho uma Tagima Zero.Ele não é abelhudo não, ele é bem pesado, mas é uma dist bem definida e firme.Quanto a fazer algo "mais leve", depende muito do que voce quer dizer com "leve".Mesmo voce tirando todo o Drive, ele continua com distorção(mais fraca, porém não chega a ser um over drive).È tranqüilo para regular sim viu.Consigo tirar timbres fáceis com ele.Meu Amp é um Warm Music HD22, mas pretendo troca-lo em breve.=D

Abrçs;

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Baratos afins comanda. Tem a London calling em uma galeria que é ali perto.


Esses dias tava na galeria do rock, perdido, procurando um cd do los hermanos. Entro na loja tr00 metal from hell e pergunto:

-- vc tem cd dos los hermanos?

A cara do vendedor foi impagável =D

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Entro na loja tr00 metal from hell e pergunto:

-- vc tem cd dos los hermanos?


sausahushausahusahusahusahusahusahusahusahuahusauhsa

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
humm..obrigado pelas informações ;D
abraços

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
Por nada...Se tiver a chance de testa-lo, vale a pena sim!
Abrçs;

power-melodico
Veterano
# jul/10
· votar


aproveitando o tópico, será que alguém poderia me dizer como é la?

só pra eu sentir o gostinho, porque eu nunca fui.

pelo que muitos me falam dizem que la tem muita rivalidade porque também tem pessoas que curtem outros estilos que não fazem parte do rock, e as vezes gera briga...

é assim mesmo? ou la é tudo na paz?

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


power-melodico
É tranquilo, o lugar é frequentado ao mesmo tempo por emos e headbangers e mesmo assim não tem rincha, então pode ir de boa...

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
emos, headbangers e rappers..

renansena777
Veterano
# jul/10 · Editado por: renansena777
· votar


aproveitando o tópico, será que alguém poderia me dizer como é la?

só pra eu sentir o gostinho, porque eu nunca fui.

pelo que muitos me falam dizem que la tem muita rivalidade porque também tem pessoas que curtem outros estilos que não fazem parte do rock, e as vezes gera briga...

é assim mesmo? ou la é tudo na paz?


Num reino muito, muito distante, existia um lugar, o cume, que era o desejado destino tanto por viajantes peregrinos como pelos sabios magos e feiticeiros. Diz a lenda que era uma terra onde, do solo brotava leite e mel, e a paz reinava sobre aquele local.
Sendo assim um paraiso que de tao calmo irritava, pessoas muito malvadinhas invadiram o lugar, secaram a fonte de leite e mel, mataram os magos e feiticeiros e peregrinos, sodomizaram os animais, exterminaram toda vegetaçao e apelidaram O LUGAR com um pavoroso nome from hell, que assustava os viajantes desprevenidos: GALERIA DO ROCK!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


power-melodico
aproveitando o tópico, será que alguém poderia me dizer como é la?

é de boas, altas gordóticas e menininhas roqueiras revoltadinhas. Recomendo a loja GRAPIXO, no subsolo [lugar dos manos do rap]. Tem tudo de street art, é bem da hora.

edit. antigamente era mais tenso, mas agora é praticamente um shopping

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Era uma vez a galeria... aquilo lá já foi muito mais legal... mas pra quem nunca foi... ainda vale a experiência.

Se quiser ver instrumentos... vá na Teodoro Sampaio.... ali na Santa é tudo muito caro e não tem nada, ou quase nada, de maior qualidade... é como ir comprar bola em supermercado... se achar alguma que preste, vão te cobrar o olho da cara... entende ???

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


EternoRocker
Tem playtech, tango e algumas outras lojas...

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

To ligado... mas só tem isso... comprar instrumento lá... sem chance... é batata... se vc achar alguma coisa lá depois for na Teodoro, 100% certeza que vai comprar na Teodoro... tem mais concorrentes e vc acaba conseguindo preços bem melhores.

Com todos os meus equipamentos e instrumentos aconteceu isso... sempre ando naquela região da Santa... olhava nas lojas de lá pra ter uma noção, mas sempre acabava comprando na Teodoro... Pra eletrônicos não tem melhor... pra instrumentos tem.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zenon

Boa sorte por lá!!!

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Pois não é sempre que eu tenho a chance de ir pra SP.

Considere-se uma pessoa mto sortuda

Leo Zanon

Queria comprar alguns vinis clássicos e alguns Cds

Nunca comprei vinil na galeria só nos sebos la pelos lados do anhangabau, se tiver tempo de uma pesquisada, só tem coisa boa. Dependendo do que vc quiser comprar em cd a Destroyer é a melhor loja de la, bons preços e uma boa variedade

power-melodico

só pra eu sentir o gostinho, porque eu nunca fui.

pelo que muitos me falam dizem que la tem muita rivalidade porque também tem pessoas que curtem outros estilos que não fazem parte do rock, e as vezes gera briga...

é assim mesmo? ou la é tudo na paz?


Ja vi mta treta de careca x clubber, mas depois da invasão emo, ficou tudo de boa até demais, e hj em dia acho a galeria meio parada demais. É bem de boa msm, só da muleque e mina criado a leite com pera que se acha o headbanger fodão que humilha na internet

Tivertimailaif
Veterano
# jul/10
· votar


Meu patrão foi la esses tempos atras com a neta dele, e falou a seguinte coisa pra mim:
Nossa Tivertimailaif, tem um pessoal estranho la, umas moça que parece que nem tem sangue no corpo de tão branca que é, mas são todos bem socialvel e amigaveis!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou pra Galeria do Rock terça!