Autor |
Mensagem |
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
Dos mesmos criadores de Arquivo X, Breaking Bad é uma série com um drama profundo e que com certeza não foi destinada para "qualquer um" não.
Ao contrário do que alguns de vocês poderiam pensar, a série não tem nada de sobrenatural, não tem nenhum mistério "Lostíaco", e nem trata de aliens e conspirações "X-fileanas".
A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetamina com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família.
Não se deixem enganar pelo fato de acharem que a trama não pode render muita história, porque ela rende o suficiente, para ter produzido até o presente momento, 33 episódios esplêndidos, divididos em 3 temporadas (7, 13 e 13).
Em suma, Breaking Bad alia o melhor e mais profundo drama do momento, com uma boa dose de ação e pitadas de humor negro, para se consagrar como "A Série mais Primorosa da Atualidade".
Fica aí a dica pra quem acha q a TV não faz mais nada de inovador, pq essa série forma a "trilogia" perfeita junto com The Sopranos e The Godfather.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
não tem nenhum mistério "Lostíaco"
então eles vão responder no final?
|
# jul/10
· votar
Dogs2 a série não é de mistério
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Benjamin_the_Linus que bom, depois de Lost nunca mais vão levar a sério esse tipo de série só se assinarem um documento se comprometendo a revelar os mistérios, caso contrário há indenização para os telespectadores \o\
/botandolenhanafogueira
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
e que com certeza não foi destinada para "qualquer um" não.
uiuiui.
Assiti uns trechos. Me pareceu aquelas séries que seriam canceladas na primeira temporada. O protagonista é o pai do Malcolm in the Middle.
|
# jul/10
· votar
Dogs2 hahaha, fica tranquilo q essa série não tem nada a ver com LOST, a não ser q em Breaking Bad tb tem uma fumaça!
a fumaça da metanfetamina huahauhauhauahah
|
# jul/10
· votar
Animal Mother a série é sucesso de crítica, já foi até renovada pra uma 4ª temporada.
e oq eu qero dizer q não é pra qqr um é pq ela não é uma série destinada ao mainstream.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus e oq eu qero dizer q não é pra qqr um é pq ela não é uma série destinada ao mainstream.
Certo, não dá para comparar com "the office", por exemplo...
|
Felipe F Veterano |
# jul/10
· votar
Breaking Bad é bom demais, não entendo como tão pouca gente assiste.
|
# jul/10
· votar
Johnny Favorite Certo, não dá para comparar com "the office", por exemplo... exäcto
Felipe F Breaking Bad é bom demais, não entendo como tão pouca gente assiste.
a série é de um canal a cabo pouco expressivo e não é tão divulgada ao redor do mundo.
e tb tem o fato do público-alvo dela
mas q a série é foda, isso é.
vc já assistiu até onde?
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Não vejo graça nessas histórios onde as pessoas são tão fudidas e infelizes quanto possível só para poder dar continuidade e fazer pessoas sensíveis chorar... Eu não vi, mas é essa a impressão que esse resumo deu...
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Felipe F Breaking Bad é bom demais, não entendo como tão pouca gente assiste.
a maior parte das pessoas têm o que fazer e não perdem tempo com essas coisas,simples.
|
# jul/10
· votar
Scrutinizer não é pra fazer as pessoas chorar, pelo menos eu nunca chorei assistindo.
o fato é q essa série faz vc se identificar com o personagem e faz vc refletir oq vc faria se estivesse na situação dele.
eu tb fiquei meio assim antes de assistir, achava q a série intedinte pra caramba. ainda mais com os fanáticos pela série elogiando ela aos quatro ventos e comparando ela com um monte de coisas q eu gostava e falando q BB era melhor.
mas quando eu assisti, vi q a história era espetacular.
e eu até hoje, não conheço alguém q começou a assistir essa série e não gostou, ou se arrependeu de "perder seu tempo", sem brincadeira.
eu diria q a finalidade da série é fazer vc refletir
|
# jul/10
· votar
seek n destroy Felipe F Breaking Bad é bom demais, não entendo como tão pouca gente assiste.
a maior parte das pessoas têm o que fazer e não perdem tempo com essas coisas,simples.
esse é o tipo de coisa q alguém fica num fórum como esse nunca pode falar
|
Felipe F Veterano |
# jul/10
· votar
Pois é hahaha
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Essa serie é muito boa mesmo!
Dos mesmos criadores de Arquivo X
Ai já pegou um pouco pesado hehehehehehehehe
É só o Vince Gilligan um dos roteiristas de Arquivo X
Uma serie que se poderia chamar de "os Mesmos criadores de Arquivo X" seria Millennium.
Desculpa ai ,mas eu sou meio viciado em X files!!!! hehehehehe
|
TylerDurden Veterano |
# jul/10
· votar
Fica aí a dica pra quem acha q a TV não faz mais nada de inovador
Não acho isso, não. Pelo contrário, nunca vi a tv americana produzir tanto seriado legal como nos últimos dez anos.
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
NUNCA ASSISTI NENHUM EPISÓDIO DE LOST.
|
# jul/10
· votar
thebassx NUNCA ASSISTI NENHUM EPISÓDIO DE LOST. e o legal é q a sua afirmação não tem nada a ver com o tópico!
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
não tem nenhum mistério "Lostíaco"
o único mistério é a razão pela qual essa merda fez sucesso.
|
# jul/10
· votar
_Dio e os demais
será q vcs não perceberam q o tópico NÃO tem nada a ver com LOST?!
querem falar alguma coisa, nem q seja uma crítica? então q pelo menos tenha a ver com Breaking Bad.
qual é a necessidade de ficar desvirtuando?
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus ah, tá. quer que eu fale o quê? Já tô assistindo essa série nova e acho bem legal. Pronto.
|
# jul/10
· votar
_Dio quero q se vc não tem nada a acrescentar de bom, não desvirtue. se quer falar sobre LOST vai nesse tópico
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
qual canal? horas??
|
# jul/10
· votar
tncv nos EUA passa no canal da AMC Domingo às 9 horas da noite (horário do centro)
no Brasil passa no canal AXN às terças-feiras e 21:00.
reprises no domingo às 11 e às 21 horas
e tmb nas terças às 15:00 passa o eppy da semana passada
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
No pirate bay passa 24h por dia.
|
# jul/10
· votar
No pirate bay passa 24h por dia.
no HD-Torrents e no TorrentLeech tb
pena q esses sites são privados, só quem tem conta pode baixar
e eu tenho MWAHAHAHAHAHA
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/10
· votar
nossa, assisti o segundo ep. dessa séria apenas...mas fiquei bem interessando... assim que termina de assitir todos os Stargates eu começo a puxar...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus A Série mais Primorosa da Atualidade
Você quis dizer: House M.D.
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Bem q poderia passar de volta o seriado Arquivo X na TV aberta. =/
|