Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jul/10
É acabar a copa mais cedo.
Não dou a mínima pra futebol. Não mudou em nada na minha vida aqueles caras perderem lá na África do Sul.
Mas esses dias foram muita cerveja, churrasco, piscina e feriado não-oficial. Isso sim é paixão nacional.
Que merda.
|
Kaíque Veterano |
# jul/10
· votar
eu ja estava enjuado desse caralho de feriado nacional, tava de ferias mesmo, pra mim nao muda nada. Agora quando ia pra fisioterapia nunca tinha ngm pra tender pq era jogo. Que bom !
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Como eu já entrei de férias, o que deu pra perder de aula foi bom, agora que se foda :)
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Kaíque
eu ja estava enjuado desse caralho de feriado nacional
É pecado falar isso.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Como eu já entrei de férias, o que deu pra perder de aula foi bom, agora que se foda :)
Bem observado. Eu também entrei de férias. Mas o churrasco, cerveja e piscina vão ser mais difíceis de organizar.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother
Gosto de acompanhar a Copa, como torneio, o único de futebol que gosto, só de pensar que logo volto o baixo nível do brasileirão... Pra mim a Copa continua foda.
muita cerveja, churrasco, piscina e feriado não-oficial. Isso sim é paixão nacional.
Essa parte que acho incômoda, barulho, sujeira nas ruas, bêbados, acidentes, brigas, uma merda. Se você tem estabilidade economica mínima, faz churrasco sempre com mulheres de nível sem precisar de motivos.
|
JEFF_SAN Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother
GOSTEI QUE ACABOU, VÃO SOPRAR VUVUZELA LÁ NA CASA DO CARALHO AGORA!
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho
Essa parte que acho incômoda, barulho, sujeira nas ruas, bêbados, acidentes, brigas
Não vi muito disso. Não por aqui. Em um dos jogos eu fiquei em casa lendo um livro e o máximo que eu escutei foram uns fogos e gritos ao longe. Isso e um pirralho que comprou uma vuvuzela, mas é baixo.
O que eu não gosto mesmo é essa porcariada verde e amarela nas ruas.
|
lucassouza Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho faz churrasco sempre com mulheres de nível
Mas porque vc quer fazer churrasco com mulheres de nivel?Não seria melhor carne bovina e uns pães de alho para acompanhar?
|
# jul/10
· votar
lucassouza
Depois que você prova carne humana não tem volta.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
o jeito é ver a final de Wimbledon
Rafael Nadal X Thomaz Berdych
vamo lá touro miúra!
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
Mas esses dias foram muita cerveja, churrasco, piscina e feriado não-oficial. Isso sim é paixão nacional.
parabens.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho só de pensar que logo volto o baixo nível do brasileirão... porra véi..os jogos da copa tavam feios pra caraleo...se quiser ver jogo bonito..pega os do Santos desse primeiro semestre..
até os jogos do palmeiras (que tá ruinzão) tão melhores que boa parte dos que rolaram na copa.
|
lucassouza Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho Eh,tem razão.Eh sempre bom comer uma mulher de nivel.A parte da bunda é a mais gostosa, principalmente com limão e farinha.
|
# jul/10
· votar
Gui
Vc não ta vendo a mesma copa, só a primeira rodada q foi tensa, depois os jogos melhoraram demais, vide boas atuações de Alemanha, Argentina, Espanha, entre outras. Além de momentos mágicos como o Uruguai hoje, os EUA contra a Argelia, a classificação da Eslováquia, todo esse aspecto emocional que nunca veremos num brasileiro.
|
# jul/10
· votar
lucassouza
A bunda é suculenta, mas curto partes mais nobres, como braços e busto.
|
lucassouza Veterano |
# jul/10
· votar
Gui Realmenta, a maioria dos jogos da copa estavam uma merda,porém,esse do Uruguai x Gana foi foda.
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Rafael Nadal X Thomaz Berdych prefiro a morte.
amanhã é dia de beber ainda, dia de secar a Argentina. \o\
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
tncv prefiro a Morte.
então pega na minha foice e dá uma capinadinha
|
lucassouza Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho Mas é preciso escolher muito bem a carne, pois as vezes, uma linguiça vem de brinde.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho cara...o mata mata é bem melhor..mas ainda tem jogos feios, como espanha e portugal, paraguai e japão...
|
# jul/10
· votar
Gui
Com certeza, mas mesmo nos jogos feios há a tensão, apreensão, e muitos outros sentimentos que só um torneio dessa dimensão proporciona.
|
# jul/10
· votar
lucassouza
ô rapaz, tem q avaliar a consistencia, a forma, e muitos detalhes nessa seleção, uma boa seleção para saborear sem medo e com deleite extremo.
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 cara, você já foi melhor
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho porra véi...eu fico muito mais apreensivo em jogos do Santos que do Brasil..
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
tncv desde que o ServeTheServants era moderador eu já fui melhor
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 hora de melhorar, hein.
|
# jul/10
· votar
Gui
Você fala porque torce, eu aprecio mais, eu torço, mas gosto do espetáculo, se meu time perde, continuo apreciando a magia. Se o Santos fosse rebaixado, você acompanharia a série A da mesma forma?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar
O que é magia pra vocês? Eu particularmente acho bonito jogo eficiente. Velocidade, contra-ataque, marcação forte, lançamentos precisos, jogadas inteligentes, e até um drible, mas que objetive O GOL. Acho muito bonito futebol eficiente, pra mim esse é o futebol mágico, como foi em 94. Marcação fortíssima, lançamentos de longa distância ótimos, e dois atacantes que só queriam saber de chutar pro gol. Acho bonito isso, um time inteiro funcionando como um organismo vivo, como uma música bem composta. Acho que esse não é o conceito de "magia" pra a maioria das pessoas.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
torresmo vermelho nem fodendo...ia pra vila sempre que tivesse jogo.
mas como dizia o patrocionio do ano passado.. STI - Santos Time Incaivel.
/piadatosca
|