Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# jul/10 · Editado por: Aced
Julio Cesar* Thiago Silva Alex(Chelsea) Ramires Hernanes Marcelo Vieira Daniel Alves Kaká* P.H Ganso Neymar Pato
Técnico:Filipão
*Dúvidas
Obs: Não tenho criatividade o suficiente para saber quais seriam os reservas, mas quem tiver podem ficar a vontade =]
Obs²: Não vale escalar só os jogadores do seu timinho.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
alejo.. castolo..
|
joaormrt Veterano |
# jul/10
· votar
Felipe melo mais 10
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Hernanes Dagoberto Ganso Neymar Marta ( com a mudança de sexo ) Ronaldinho Gaucho
Tecnico: Zico (pois é, tb acho q nao vai dar certo)
|
qew Veterano |
# jul/10 · Editado por: qew
· votar
1 - Julio Cesar 2 - Maicon 3 - Chicao 4 - Juan 6 - Roberto Carlos * huaheuaheuha 5 - Felipe Mello 7 - Elano 10 - Kaka 11 - Ronaldinho Gaucho 9 - Nilmar
Podem negativar.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Roberto Carlos e Ronaldo
|
qew Veterano |
# jul/10 · Editado por: qew
· votar
edit: editei.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Júlio César
Thiago Silva Miranda Daniel Alves Marcelo
Hernanes Elias Ganso Bruno César
Pato Nilmar
No banco: Felipe (cor) Ralf Neymar David (fla) etc...
Técnico: ?
|
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10
· votar
Kaká nunca mais vai ser convocado pra seleção. Tenho certeza absoluta disto. A carreira desse viado caiu em desgraça. É do banco do Real Madrid para o púlpito da Igreja Renascer em Cristo.
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
qew Richarlysom
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo
Richarlysom
Estamos falando de futebol masculino.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
P.H Ganso Neymar Pato
Engraçado, pessoal ta apostando até a bunda nessas crianças aí, eu aposto que na proxima copa ninguem vai nem lembrar do nome deles...
|
BokuWa Veterano |
# jul/10
· votar
Caralho! Esse inferno mal acabou já estão pensando no proximo... ¬¬
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Pato pode ir pro Barça. Aí o garoto pode brilhar fazendo trio com Messi e Villa.
Neymar acho que nem é tudo isso.
Ganso esse aí vão lembrar, esse aí aposto que vai pra fora pra jogar bem legal, não estilo Kaká ídolo das propagandas, mas algo mais de boa.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Miseal em 2014
anotem.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Gomes
Lucio Dracena Juan
Arouca Wesley Elano Ganso
Robinho Nilmar Neymar
Reservas: Diego Cavalieri Felipe
Thiago Silva Alex
Marcelo Pará Lucas Breitner Alan Patrick
Welington Silva André Maikon Leite
Tecnico: Adilson Batista
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Não acho digno apostar somente em jogadores que não obtiveram resultados positivos na seleção, mesmo já "experientes", como é o caso do Ronaldinho Gaúcho. O cara joga muito nos clubes, mas ele é apático nos jogos da copa. Não gosto dele na seleção.
Por outro lado, eu também não acho que só porque um jogador jogou uma vez na seleção e jogou mal, já pode ser descartado, como foi o que fez o Dunga com o Pato. Ele bem que poderia ter dado mais chances pra ele.
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE
Miseal em 2014
anotem.
Grande atacante.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE Miseal
não seria Misael?
|
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10
· votar
Tá louco? O cara tem 17 anos só! Dá pra perceber um jogador talentoso só pela maneira como passa e se movimenta em campo. O Neymar faz lembrar Messi e R. Gaúcho. Se bem trabalhado, segue a trilha dos dois.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones é, Misael mesmo, escrevi errado
Aced sim, Ceará só ta onde tá por causa dele, joga muito o moleque
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion Pato pode ir pro Barça. Aí o garoto pode brilhar fazendo trio com Messi e Villa.
Pato ja foi pro exterior e nao se destacou, nao vejo pq vai conseguir se destacar muito mais do que ja fez, pra mim, daqui pra frente ele mantém ou decai um pouco mais.
(2 ) Ganso esse aí vão lembrar, esse aí aposto que vai pra fora pra jogar bem legal, não estilo Kaká ídolo das propagandas, mas algo mais de boa.
Não quero agorar ninguem, tomara que ele consiga, mas, nao acho que ele se destaque nao, pode ser que ele consiga sim jogar, mas até a proxima Copa, nao vai ter nada mais que um jogador normal.
Aced Não acho digno apostar somente em jogadores que não obtiveram resultados positivos na seleção
Eu tb não. Mas na falta de jogadores talentosos que obtiveram resultados positivos, ao menos prefiro apostar na experiencia do que tentar levar garotos de 18 anos pra Copa, por causa que um dia na historia um jogador foi e virou o melhor jogador de todos os tempos.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Goleiro: Julio Cesar Zagueiros: Lúcio e Alex Silva Laterais: Maicon e ? Volantes: Ralf e Ramires Meias: Ganso e Kaka Ataque: Robinho e ?
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You O Neymar faz lembrar Messi e R. Gaúcho. Se bem trabalhado, segue a trilha dos dois.
de jogar bem em clubes...e num fazer merda nenhuma na seleção?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Gui Messi ta jogando muito bem na seleção e R gaucho jogou muito bem em 2002 também
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Ah...eu eu chamaria o Christian (ex corinthians) e, se jogar oq vem jogando, Bruno Cesar (atual COrinthians).
E chamaria o Neymar sim...se é pra perder, que perca jogando bonito, que nem fez o time de Gana hoje.
Puta jogão...os cara jogaram pra caramba.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10
· votar
Vagner no gol Basílio Mirandinha Paulo Nunes França Doriva César Sampaio Mauro Galvão Oséas Galeano
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE
sim, Ceará só ta onde tá por causa dele, joga muito o moleque
Verdade, seu contra-ataque fulminante é o mais rápido do brasileirão, fora a sua habilidade nas jogadas individuais. Deve-se todo o sucesso do time à ele, não a defesa.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 seleção de Showbol?
|
tncv Veterano |
# jul/10
· votar
Coutinho Pato Ganso Neymar Ramires Thiago Silva
com certeza estarão
|