Mesa Quadrada - Fim da Copa pro Brasil, então vamos voltar a trabalhar!

Autor Mensagem
Bidal
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bidal
· votar

cao fofo
tira uma foto agora com a tabela
aproveita o momento

hahahaha o legal é isso o brasil inteiro é anti-corinthiano dá mais emoção quando a gente leva o caneco!!! Ficamos cornetando por mais tempo \o/[

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

melhor que o iarley deve ser

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar

http://terceirotempo.ig.com.br/noticia/Corinthians-26/Fifa_antecipa_a_ janela_e_clubes_podem_inscrever_seus_reforcos-28685

Temei, rivais!

Lá vem o Bobadilla-maravilla e o Gilmaradona..

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar

melhor que o Iarley deve ser [2]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar

Réver é do Galo!
AGORA SIM!

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar

Réver é do Galo!

Ah tnc, esta direção do Grêmio.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI457 3966-EI15406,00-Presidente+do+Santos+confirma+briga+entre+Wesley+e+Rob inho.html

:O

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar

Chespirito
ok, ok, veja!!!

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

o robinho deve ser O MALA que acha que é legalzão, com 26 anos fica fazendo brincadeira igual criança de 12 anos, pqp

é o futebol moleque

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

O desentendimento começou por causa de uma brincadeira entre os jogadores. No entanto, o camisa 7 alvinegro quebrou o celular do volante, que revidou quebrando o retrovisor e amassando o capô do automóvel de Robinho com um taco de sinuca. Os atletas, inclusive, chegaram às vias de fato.

caramba..

Aced
Veterano
# jul/10
· votar

"Num grupo de jovens, no auge das suas capacidades, da adrenalina correndo solta, é normal isso. "

Cacete, parece até que ele tá falando de um bando de adolescentes birrões.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

ÉÉ PRANTOS..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar

Na vitória ou na derrota eu grito forte, Santista eu serei até a morte!

flws.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
vai pela sombra

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar

O desentendimento começou por causa de uma brincadeira entre os jogadores. No entanto, o camisa 7 alvinegro quebrou o celular do volante, que revidou quebrando o retrovisor e amassando o capô do automóvel de Robinho com um taco de sinuca. Os atletas, inclusive, chegaram às vias de fato.

Wesley filho duma puta, o carro do Robinho é um Audi R8, uma obra de arte...

Gui
Veterano
# jul/10
· votar

André Perucci
Esse Gilmar é fraquinho véi..já passou pelo Santos...no Nautico era rei..mas o time foi rebaixado...

boa sorte com ele..

PipoK9 no time...pelo menos a pontaria dele era melhor que desses zé ruela.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

puts, o Meu filho abandonou o forum..

quem postará TUDO o que acontece pelos lados da vila agora?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar

Codinome Jones
eu posso tentar fazer isso..hahahhah

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

Gui
é um nível de chatice inalcançável.. hasahashuasuh

mas ele era gente boa apesar de tudo..

Gui
Veterano
# jul/10
· votar

Codinome Jones
hahahhahahah...sim!

_JCM_
Veterano
# jul/10
· votar

Jornal diz que Mano Menezes deve assumir seleção na segunda-feira

Com dificuldades de acertar com Luiz Felipe Scolari, preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mas recém-contratado pelo Palmeiras, o técnico Mano Menezes deve assumir a seleção brasileira até a próxima segunda-feira, segundo informou reportagem desta terça-feira do jornal O Globo.

A CBF já havia adiantado que o nome do substituto de Dunga deverá sair até o próximo domingo, por conta do amistoso contra os Estados Unidos marcado para o próximo dia 10 de agosto. Dessa forma, a convocação tem de ser feita até 26 de julho, exatamente segunda-feira, com o time nacional já sob nova direção.

De acordo com a reportagem, o nome de Mano Menezes ganhou força nos últimos dias e o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, já teria confidenciado a amigos a possibilidade de perder seu treinador para a seleção.

Tido como preferido por muitos cartolas da CBF para ficar com o cargo, Felipão assumiu o Palmeiras na última semana. Na apresentação oficial, disse que não foi procurado para voltar ao comando do time nacional e condicionou sua eventual saída a um acerto entre a CBF e a direção do clube.

Outra função que está em aberto na entidade é a de coordenador de seleções, depois de Américo Faria ter sido demitido na última semana. O mais cotado para o emprego é Carlos Alberto Parreira, que voltou ao Brasil depois de comandar a seleção da África do Sul no Mundial deste ano, quando caiu ainda na primeira fase.

fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/07/20/jornal-d iz-que-mano-menezes-deve-assumir-selecao-na-segunda-feira.jhtm

Ferrou pro Timão.

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar

ferrou mesmo...

o problema nem é tanto perder o Mano, porque eu acredito que ele até não tá sabendo aproveitar ao máximo o elenco que ele tem, o foda é quem vai assumir no lugar.

acho que o Adilson batista é um bom nome, não vejo mais ninguém capaz. Talvez o Autuori, mas é muito caro...

toty
Veterano
# jul/10
· votar

Não consigo entender o motivo de insisitir com esse Parreira na seleção, seja qual for o cargo(até gandula), esse cara já deu o que tinha que dar...
Pra quem reclamava do Dunga com 9 volantes no time, preparem-se pra ter uma seleção onde o centro avante é volante tbm...

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar

toty

tu acha que o mano é mais defensivo que o dunga? tu é doido rapaz

toty
Veterano
# jul/10
· votar

André Perucci
Acho tudo farinha do mesmo saco...

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar

toty
Acho tudo farinha do mesmo saco...

bairrista, só pq são gaúchos..

Gui
Veterano
# jul/10
· votar

izzystradlin
Mano e Dunga acham que armador pode ser volante...
volante é volante e meia é meia..carai.

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar

bom, parabéns para a Adidas pelo design da segunda camisa do Palmeiras... pena que nem esse design salva a camisa de seu destino, o fracasso, para todo o sempre. huaehae

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar

Löw renovou /o/

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

se o mano sair.. sei não..

vai por quem no lugar dele?

mas me diz, se ele calhar de ser o tecnico, ele tem que sair imediatamente do corinthians?

tem jogo da seleção esse ano?