Mesa Quadrada - Fim da Copa pro Brasil, então vamos voltar a trabalhar!

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# jul/10
· votar

Mistério desvendado

malucobeleza666
Veterano
# jul/10
· votar

ACED

Você assiste os jogos ou só melhores momentos?

Klose fez 14 gols em copas..., sim, mas o fato do close ter feito 14 gols em TRES copas anula o fato do villa ser artilheiro dessa? Cara, só para você ter uma idéia do fantástico jogador que Villa e Torres(esse anda meio bichado) são, coloca lá no youtube que tem uma porrada de gols fodas e jogadas fodas deles, pois você não assiste os jogos, dá para você ter uma idéia, mas só quem assiste os jogos na íntegra das ligas conseguem ter uma idéia dos bons jogadores. Eu acho que tu tá falando mal olhando dois, três jogos. Imagina alguém que não conhece de futebol e ver o kaká jogando que nem jogou nessa copa...Apesar de que você não tem nem motivo pra falar mal do villa, que tá fazendo uma puta copa.

Galera jogador que me surpreendeu hoje foi o Puyol em? Partidaça dele, que não é lá dos melhores zagueiros.

E deixa eu dar uma alfinetada nos fãs de Pes ae heuahuue:
Quem tem ps3 e xbox 360, como vocês conseguem continuar jogando PES? Eu era fã de Pes na época do ps2, mas putz!! Cara, esse fifa 10 é infinitamente melhor, chega a ser piada o pes 2010 comparado ao fifa10, FIFA 10 tá MUITO realista, diria que está quase um simulador...xD A konami se acomodou legal...

Espanha ownou legal a Alemanha!!! Iniesta jogou pra karalho também...
^^

Aced
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

agora lendo, notei que o Aced é campeão em falar bosta, polui o oceano pacifico se somar a quantidade de merda que ele falou

será que não da pra ir comentar outra coisa? ou pelo menos assistir/conhecer o mínimo de futebol que não seja do seu time

Comento o que eu bem quiser, você só responde se quiser também.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar

Comento o que eu bem quiser

haha a lok

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar

malucobeleza666
FIFA 10

Melhor jogo de futebol de agora.

Midgard
Veterano
# jul/10
· votar

Pedro mudou o time da Espanha, coneTorres ta foda...(2)

mas gostaria de ver mais o davi silva como titular

Aced
Veterano
# jul/10 · Editado por: Aced
· votar

aliás, resposta de curintiano e merda é a mesma coisa.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar

E a porta para o caminho do tetra da Alemanha Klosed.

A voz do polvo é a voz de Deus

O mundo está em polvorosa.

/Milton_Leite

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Aced
aham claudia

agora continue defecando pelos teclados e todo mundo achando que vc é retardado

malucobeleza666
Veterano
# jul/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Caralho, Barça e inter tão na disputa pelo Ozil, eu torço muito pelo barça, mas será que o ozil combina com o jogo do Barça? Eu percebi uma coisa, ele é aquele jogador que joga quando a bola vai nele, ele não procura a bola, acho ele mais cara de inter.....

^^

Aced
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

Muito preocupante.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Midgard
queria ver o Fabregas no lugar do Iniesta, o Iniesta joga demais, mas ele quer só fazer gol bonito, não faz o simples.. um banco pra ver se ele melhora, mas agora é final, não ta na hora de fazer testes hahah

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Aced
sim, notei que vc ficou todo estrasssadinho

Aced
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

agora lendo, notei que o Aced é campeão em falar bosta, polui o oceano pacifico se somar a quantidade de merda que ele falou

Realmente, tô muito nervoso. Vou ali peidar enquanto penso nos seus comentários.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

Fabregas parece que não tá muito bem fisicamente.

Mas sei lá, entre Fabregas e Iniesta, eu tirava o Torres que anda meio cone e deixava o Villa na ponta, que tem um bom faro pra matar no gol.

Depois qualquer coisa, colocava o Pedro ou o Llorente pra movimentar.

Midgard
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

ahuaeuhuaehua é verdade. É como o comentarista da sportv falo:'
"a Espanha quer fazer o gol mais bonito da copa em toda a jogada"

Mas acho que os 2 podem jogar juntos. Tipo o Xavi e o Fabregas armando mais a jogada e o Iniesta chegando mais na frente quase como um segundo atacante. Daih de atacante mesmo só ficaria o Villa.
Mas que porra esse banco da furia, da pra formar uma segunda seleção ahuaeuhauehuae

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Excelion
time com 1 atacante não acho que dê muito certo, mas seria uma opção.. mas prefiro o Pedro de titular ainda (ou entrando no intervalo)

mas o fato é que o Torres não pode jogar

e o Clay Guida (Puyol) jogou demais

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Midgard
haha
se a fúria ganhar essa copa podemos falar que o Barcelona foi campeão

acho que o Cassillas, Sergio Ramos, Capdevilla e Xabi Alonso não eram do Barça hoje

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar

e o Clay Guida (Puyol)

hoeiheoiheoieheoih.

Última copa dele, 2011 também pode ser a última temporada dele no Barça, tem mesmo que brilhar como um dos heróis do possível primeiro título mundial da Fúria.

malucobeleza666
Veterano
# jul/10
· votar

TWIT ICE

A seleção da Espanha é um barceloninha, eheh

^^

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

O Barcelona tá fazendo um ótimo trabalho na base revelando talentos da própria Catalunia.

O Puyol, o Valdés, o Iniesta, o Xavi, o Fabregas, o Piqué, o Busquets...

Todos catalões revelados na base do Barcelona.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Excelion
Espanha ou ganha agora ou nunca mais

Midgard
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE

auhaeuhuaehuae verdade, e pode ver que a sleeção joga igualzinho ao clube

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Espanha = Barcelona sem Messi

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar

Fui falar agora do Puyol fora do Barça, e desculpa aí os truzões vintage "vi-o-cruijff-no-barça", mas é difícil imaginar um Barça sem Puyol pra mim.

Vai ser escroto, quando alguém narrar ali na zaga, Daniel Alves, Piqué, Chyrgrynksy/Marquez/Milito, Abidal.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar

Em se tratando de torcer, eu sou o polvo as avessas, se eu torço, o time perde! Sempre gostei dos Stones!!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/10
· votar

TWT ICE
o Aced é campeão em falar bosta, polui o oceano pacifico se somar a quantidade de merda que ele falou

A British Petroleum deveria contratar ele hauuhauhauhauh

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

Excelion
po, Barça sem Puyol é igual Copa sem Ronaldo hahaha

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar

mimimi o Villa é ruim, tem 67 de shot power mimimi tenho ele na minha master mimimi.

A alemanha tava diferente hoje, mas a espanha jogou pra ganhar e ganhou, isso que importa.

só perdi um engradado de cerveja =(

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar

_Dio
oloco, o Villa no FIFA joga demais