[Podridão] Filho de diretor da RBS é acusado de estupro de uma menina de 14 anos

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jul/10 · Editado por: Cavaleiro


A família Sirotsky é uma das mais influentes e poderosas do sul do Brasil, a RBS é a emissora da Globo no RS e SC, esse caso ocorreu em Florianópolis/SC.

"O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota.

Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar.

No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo.

A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: "Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas."

Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo.

A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito"

Fonte - tem várias, inclusive passou em rede local

Fonte 2

Fonte 3

Deve ter umas 600, mas 3 tá bom.

Onde o mundo vai parar?

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


playboyzinhos safados, ainda vão se safar só pq tem dinheiro...

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


[Podridão] Filho de diretor da RBS é acusado de estupro de uma menina de 14 anos

É uma podridão mesmo. Embora eu pense que ele sendo filho do dono da RBS não o diferencia de um zé ninguém que estupre uma garota.

Mas a repercussão é normal.

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Na minha opinião só devia tirar alguns sentidos e fazer o seguinte:

1. Cortar a língua;
2. Furar os timpanos;
3. Deixar cego;
4. Castrar.

Pronto.

Shaka de virgem aprova minha idéia. (y)

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


pois é, o pior de tudo é saber que nada vai acontecer...


Esse moleque devia apanhar ate o cu fazer bico... pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


A família Sirotsky é uma das mais influentes e poderosas do sul do Brasil

É meio que uma família Corleone circuncisada..

janick
Veterano
# jul/10
· votar


http://conversadepescador.wordpress.com/2010/06/30/filho-de-sergio-sirotsky- fodao-da-rbs-estupra-menina-de-14-anos/

Joe Road
Veterano
# jul/10
· votar


Conversa de Pescador

Me passa uma credibilidade tão grande o nome desta fonte... :P

Mas se isso for verdade, pqp aonde esse mundo vai parar.. ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


janick

Se não gostou desse escreva "filho de sergio sirotsky" no google e veja em todos os meios não televisivos ou então entre no site da globo.com na parte de crianças e adolescentes a declaração que eles deram que não podem divulgar nome de crianças em casos como esse, por isso não publicaram nada.

Passou no Hélio Costa aqui em Florianópolis também

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Link de um video 'montado' no You Tube:

(Leiam a descrição do Vídeo completa)

http://www.youtube.com/watch?v=_x7gbfNEsys

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


A única manifestação da RBS:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local =18&section=Geral&newsID=a2954314.xml

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


A única manifestação da RBS:

Não, o ZH noticiou, mas emitiu os nomes.

GiulianoB
Veterano
# jul/10
· votar


eu fiquei sabendo disso ai estes dias, moro proximo a floripa e tem uma colega de servico da minha mulher que estudava na escola que esse pessoal ai estudava ... é uma vergonha mesmo, sem comentarios.
playboyzinho de merda devia ser empalado em praça publica

big_nose
Veterano
# jul/10
· votar


pqp quando a gente acha q ja vimos tudo aparece um bando de playboizinho fdp e mostra q a podridão humana nao tem limites.

nao sei o q eh pior, o estupro e a tentativa de assassinato em si ou a mae do meliante encobrindo o filho.

essa eh a falta q umas chineladas na infancia faz na vida de um jovem.
Esse moleque devia apanhar ate o cu fazer bico... pqp
(2)

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


big_nose

Ou a Globo abafando o caso.

Tem um jornalista conhecido em Florianópolis, o Prates que é da RBS local no Jornal do Almoço, ele faz um quadro polêmico falando mal de meliantes em Florianópolis.

Com o filho do chefe ele ficou bem quietinho...

big_nose
Veterano
# jul/10
· votar


Cavaleiro
Ou a Globo abafando o caso.

nao soh a globo ne. eu nao vi nenhuma noticia sobre isso em canal nenhum. fiquei sabendo via internet. impunidade come solta aqui no brasil

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


é judeu?

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Não tenho palavras para essa situação...
[o xingamento do Van Halen 15 eh pouco]

e o pior eh q o jornalismo não funciona pra esses tipos de pragas

infelismente isso não interessa algumas das 7 familias q controlam todo o sistema televisivo do Brasil (milagre a Record não passar algo que afete a Globo & cia) ... o jeito eh soh apelando pra internet

TWT ICE
Sim eh judeu.

Twinsen
Veterano
# jul/10
· votar


A única manifestação da RBS:

Minha mãe disse que viu uma reportagem no jornal local (aquele das 19 hs), mas não falaram em nome de ninguém.

Embora eu pense que ele sendo filho do dono da RBS não o diferencia de um zé ninguém que estupre uma garota.(2)

Acho muito sensacionalismo rolando em cima do nome do Sirotzky, já que quem estuprou a menina foi o filho dele. Ele pode ser culpado por ter educado mal o filho, mas não tem nada a ver com o estupro e tá tendo a imagem bem arranhada. Mas sei lá, é um crime muito forte, que revolta mesmo.

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Twinsen

Acho muito sensacionalismo rolando em cima do nome do Sirotzky, já que quem estuprou a menina foi o filho dele. Ele pode ser culpado por ter educado mal o filho, mas não tem nada a ver com o estupro e tá tendo a imagem bem arranhada. Mas sei lá, é um crime muito forte, que revolta mesmo.

eh q por ser filho dele não apareceu em nenhum jornal em rede nacional...

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


lamentável....

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Pena de morte já! prisão perpetua já! abaixo maioridade penal!!

Zandor
Veterano
# jul/10
· votar


Tomara que leve vários tiros

ROTTA
Veterano
# jul/10
· votar


A mídia servindo a interesses particulares, como sempre.
Abraços.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


heheheheehehehe...... excesso de informação, falta de educação.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


agora eu quero ver o PRATES com toda sua pompa de justiceiro, falar um ai no jornal do almoço.

ohm777
Veterano
# jul/10
· votar


thebassx

Beeem nessa mesmo, também moro em Floripa e estou indignado com o caso.

Ainda não vi o Luiz Carlos Prates o grande defensor da moral e dos bons costumes se pronunciar sobre o caso no jornal do almoço...

E ainda usam essa desculpa esfarrapada de estatuto da criança e do adolescente, muito papo furado! Em qualquer outro caso com adolescentes eles fazem reportagem e divulgam as iniciais.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


janick
Se não gostou desse escreva "filho DA PUTA" no google e veja em todos os meios não televisivos ou então entre no site da globo.com na parte de crianças e adolescentes a declaração que eles deram que não podem divulgar nome de crianças em casos como esse, por isso não publicaram nada.

Pode não achar, mas deveria...

Eu5000
Veterano
# jul/10
· votar


E eu que achava que os garotos da minha sala que fumam maconha, bebem e transam com meninas de onze anos eram grande coisa....

Olha onde esse mundo vai parar


essa eh a falta q umas chineladas na infancia faz na vida de um jovem²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Podridão] Filho de diretor da RBS é acusado de estupro de uma menina de 14 anos