Chapeludo morre após desmentir que estava morto

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10


    Cantor morre após desmentir que estava morto

    http://1.bp.blogspot.com/_7I7yMBGGVdY/TCo0f_h5gRI/AAAAAAAACY0/zg7UaRHN IEg/s400/sombrero.jpg

    O cantor mexicano Sergio Vega, conhecido como El Shaka, foi assassinado no fim de semana, horas depois de negar rumores de que teria sido morto.

    O cantor, de 40 anos de idade, disse a um site que havia aumentado suas medidas de segurança depois de vários cantores do gênero Grupero terem sido assassinados.

    Os artistas que cantam canções conhecidas como narcorridos - contando a vida dos chefões do tráfico - se tornam alvo de gangues rivais com frequência no México.

    Homens armados atiraram contra El Shaka quando ele seguia para um show no Estado de Sinaloa no sábado à noite.

    Segundo a mídia mexicana, Vega dirigia seu cadillac vermelho quando começou a ser seguido por um caminhão.

    Pouco depois, tiros foram disparados, ferindo o cantor e fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e batesse com o carro, informou à polícia um passageiro que acompanhava o cantor no carro.

    Os pistoleiros "encerraram" o trabalho atirando contra o peito e a cabeça de Vega, teria dito o passageiro ao jornal El Debate.

    A polícia confirmou ter encontrado cartuchos de munição perto da porta do motorista.

    Segundo o correspondente da BBC no México Julian Miglierini, rumores de que Vega havia sido assassinado estavam circulando entre os fãs de Grupero.

    Poucas horas antes de ser assassinado, o cantor disse ao site de entretenimento La Oreja que as informações eram incorretas.

    "Isso ocorre comigo há anos. Alguém diz a uma estação de rádio ou a um jornal que eu fui morto ou sofri um acidente", disse ele.

    "E aí tenho que ligar para minha querida mãe, que tem problemas cardíacos, para acalmá-la", explicou.

    A polícia responsabiliza as quadrilhas de traficantes pelos assassinatos.

    fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/06/100628_cantormexicano _ba.shtml

    http://vendesechurros.blogspot.com/2010/06/cantor-morre-apos-desmentir -que-estava.html

    joaormrt
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    verdadeira zica

    renansena777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os funkeiros daqui deviam ter esse fim...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "Isso ocorre comigo há anos. Alguém diz a uma estação de rádio ou a um jornal que eu fui morto ou sofri um acidente", disse ele.

    "E aí tenho que ligar para minha querida mãe, que tem problemas cardíacos, para acalmá-la", explicou.


    Acho que dessa vez a mãe dele fica bem tranquila.

    Dogs2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    brunohardrocker
    CARALHO, QUE MALDADE huahuahUAHUAHUAHUA

    Sedank
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Chapeludo morre após desmentir que estava morto

    Eu li Chapolin...

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O cantor mexicano Sergio Vega, conhecido como El Shaka, foi assassinado no fim de semana, horas depois de negar rumores de que teria sido morto.


    hehe isso me lembra minha infância.

    AcidKing
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Excelion

    Shaka de Virgem? Era muito viado esse cavaleiro. Perdia em viadagem apenas pro cavaleiro de peixes, e pro Shun.

    tncv
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    era uma boa pessoa, caridosa, fazia tudo pelos outros.

    guschard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguém mandou falar que tava vivo só pra pagar de gostosão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chapeludo morre após desmentir que estava morto