E quando a situação no trabalho fica insustentável?

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10


    No meu projeto entrou um professor muito arrogante. Muito mesmo.

    Como ele é professor de história, vive desprezando as outras areas do projeto. Chegou ao ponto de um dia dizer "não entendo por que temos um nucleo de comunicação no projeto. Escrever textos até eu sei".

    Numa outra ocasião ele queria gastar mais de 100 reais de verbas escassas para amplição de algumas fotografias da década de 70, que ele não tinha o autor nem autorização pra reproduzir. Quando questionado por mim e outros membros do grupo, só respondeu: "eu sou o professor orientador, não é? então eu estou MANDANDO vocês fazerem isso."

    Ontem cheguei de uma viagem do projeto, uma visita a uma aldeia indígena, e vejo que ele pegou o texto de um colega colocou ''considerações'' dele. Apesar de nosso coordenador tter gostado muito do ttexto, a cada tres palavras o professor colocou um grifo vermelho questionando o uso de tal e tal palavra ou conceito.

    Não resisti e mandei um email pelo grupo que usamos para nos comunicar dizendo que não aguentava mais a arrogancia dele, que não existia a necessidade daquilo que ele vinha fazendo, e que trabalhar assim não teria futuro.


    Fiz tudo educadamente, mas com sarcasmo.

    e aí, fiz errado? deveria ter aguentado mais essa em prol da unidade do projeto? tudo isso estava me deixando muito doente.

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Limites são limites. Fez bem em expor.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard

    Fez certíssimo, meu caro.

    O lugar onde você passa a maior parte da vida é o trabalho, se não for um lugar que você tenha prazer, não adianta.