E quando a situação no trabalho fica insustentável?

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10


    No meu projeto entrou um professor muito arrogante. Muito mesmo.

    Como ele é professor de história, vive desprezando as outras areas do projeto. Chegou ao ponto de um dia dizer "não entendo por que temos um nucleo de comunicação no projeto. Escrever textos até eu sei".

    Numa outra ocasião ele queria gastar mais de 100 reais de verbas escassas para amplição de algumas fotografias da década de 70, que ele não tinha o autor nem autorização pra reproduzir. Quando questionado por mim e outros membros do grupo, só respondeu: "eu sou o professor orientador, não é? então eu estou MANDANDO vocês fazerem isso."

    Ontem cheguei de uma viagem do projeto, uma visita a uma aldeia indígena, e vejo que ele pegou o texto de um colega colocou ''considerações'' dele. Apesar de nosso coordenador tter gostado muito do ttexto, a cada tres palavras o professor colocou um grifo vermelho questionando o uso de tal e tal palavra ou conceito.

    Não resisti e mandei um email pelo grupo que usamos para nos comunicar dizendo que não aguentava mais a arrogancia dele, que não existia a necessidade daquilo que ele vinha fazendo, e que trabalhar assim não teria futuro.


    Fiz tudo educadamente, mas com sarcasmo.

    e aí, fiz errado? deveria ter aguentado mais essa em prol da unidade do projeto? tudo isso estava me deixando muito doente.

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Limites são limites. Fez bem em expor.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard

    Fez certíssimo, meu caro.

    O lugar onde você passa a maior parte da vida é o trabalho, se não for um lugar que você tenha prazer, não adianta.

    Para parametrizar, se você acorda de vez em quando e a primeira coisa que pensa é "que merda, tenho que ir pro trabalho" um dia ou outro é normal, por uma ou duas semanas é fase, mas quase todos os dias é porque tem alguma coisa errada.

    O mesmo se aplica se você tem que reelevar mais coisas do que concordar.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar




    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard
    Voce nao fez nada de errado.
    o correto é vocês se unirem e recorrerem á seus direitos.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    o correto é vocês se unirem e recorrerem á seus direitos.


    Que direitos?

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother
    O direito de trabalharem satisfeitos, sem ser humilhados, e repreendidos sem motivo

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard


    E quando a situação no trabalho fica insustentável?


    R= Se tivéres condições de fazer e lógo em seguida arranjar outro,mande tudo as fávas !!!

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cavaleiro

    O foda é que eu adoro meu trabalho, acho os objeivos do projeto incriveis. E o grupo se dá muito bem, a maioria de nos já tinha amizade antes de começar a trabalhar juntos.

    Mas aí entra esse cara.

    Ainda se ele fosse gabaritado, mas tem quase a minha idade e tem mestrado, mas não passou no teste seletivo do departamento.Na verdade nem como professor ele trabalha, e sim como funcionario da universidade.

    Animal Mother

    Não estou recalamando por nada. Já aguento isso faz um ano.

    Aliás, o cara é muito parecido com a imagem que vc passa aqui no forum.

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    buddy guy


    na verdade, acho que não tenho.

    e nem quero! haha

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard
    buddy guy


    na verdade, acho que não tenho.

    e nem quero! haha



    É,então o jeito é ir levando na "maciota" mesmo !!!!!

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    buddy guy

    agora já era. Expus meus sentimentos de indignação, revolta e ansia por reparação.

    Esqueci de contar. O cara me ligou SEIS VEZES hoje de manha. Resolvi fazer um misterio e não atendi. Se bem o conheco de outros empregos que ele teve (e teve os mesmos problemas) ele vai pirar de uma forma muito engraçada.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard
    esse Animal Mother, faz jus ao nick dele

    BuBu Vodka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    meu vc tah certo..
    é melhor deixar as coisas claras do que piorar a situação

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    ghostbastard

    buddy guy

    agora já era. Expus meus sentimentos de indignação, revolta e ansia por reparação.

    Esqueci de contar. O cara me ligou SEIS VEZES hoje de manha. Resolvi fazer um misterio e não atendi. Se bem o conheco de outros empregos que ele teve (e teve os mesmos problemas) ele vai pirar de uma forma muito engraçada.



    Foda,tem cara que não aprendeu viver ainda e só causa transtornos.Este que que vc comentou é o tal do causoeiro(mau elemento que vive a causar problemas).Um pau no fucinho dessa marmota aí !!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "eu sou o professor orientador, não é? então eu estou MANDANDO vocês fazerem isso."

    Se algum aluno reprova ou perde pontos na mão de um cara desses, aí ele tem que ouvir merda.

    Certo você.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mas com sarcasmo.

    não poderia faltar..

    toty
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: toty
    · votar


    já passei por uma situação meio diferente ou não da sua...
    Trabalhava em um laboratório ai, mas não estava contente, acho que algumas pessoas lá dentro me perseguiam, mas ainda não tinha dado o pinote neles por causa que eu estava recem casado...
    Até que um dia falei pra minha esposa, que a situação estava insuportavel, ela me apoiou e eu sai sem voltar pra receber acerto ou coisa do tipo.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard

    o sarcasmo é só para os chefes, você pode ter queimado um pouco o seu filme. De resto é isso ae!

    Adimitindo que você é um peão, claro

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    J. S. Coltrane


    é um projeto de extensão. Tem organização horizontal. Teoricamente todos teriam a mesma importancia de opinião.

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Atualizando:

    No outro dia o cara ligou, as 8 da manhã, seis vezes no meu celular. Pra fazer um misterio, não atendi, sabia que ele ia pirar.

    Aí ele mandou um email, só pra mim e meu coordenador, dizendo que se eu tinha problemas com a forma como ele procedia, era pra ir falar com ele. O 'comigo' do email estava em caps lock.

    Ontem ele mandou um email pro meu colega que havia escrito o texto, pedindo desculpas e sendo todo conciliador.


    Acho que o cara é bipolar....

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard
    ele mandou um email, só pra mim e meu coordenador, dizendo que se eu tinha problemas com a forma como ele procedia, era pra ir falar com ele.

    Ontem ele mandou um email pro meu colega que havia escrito o texto, pedindo desculpas


    Não vi nada de errado.

    ghostbastard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother


    Não tem mesmo. A não ser no COMIGO que foi deveras ofensivo.
    Por isso que eu disse que ele é bipolar.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ghostbastard
    estranho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E quando a situação no trabalho fica insustentável?