Gostaria de um conselho sobre suicida

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
hahaha não distorça o que eu disse.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


tenho um amigo que era assim,ele tomou uma overdose de antedepressivos ,no meio da aula , meia hora depois tava implorando que queria viver.

no final das contas ele só ganhou um sucção anal ,que os medicos usaram pra limpar o organismo dele. literalmente tomou no c*.

se ele se suicidar de verdade é pq ele pensou muito nisso,quem é vc ou eu pra julgar que se suicidar é certo ou errado? depende da interpretação de cada um, a dica é não se meta no problema dos outros.

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


a proxima vez que ele falar que vai se matar, tu diz pra ele:

"é meu amigo, é copa do mundoooo..."

xACx
Veterano
# jun/10
· votar


RennanRdC

Ele tem uns gostos de filmes e livros beeeem diferentes,mas eu não acho que isso devia ser um motivo pra ele querer se matar.Sei lá,conheço outras pessoas que também tem gostos diferentes e não tem esses tipos de problemas...Ele não sofre preconceito por isso.Talvez ele apenas acha que sofre.

rhoadsvsvai

É realmente uma boa dica.Mas eu acho que agora que eu tomei consciência do que pode acontecer,tenho medo de ficar com a consciência pesada pro resto da minha vida por talvez não ter ajudado ou sei lá...

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


A grande maioria dos suicidadas tem uma doença psiquiátrica de base. Causa biológica.

Tente arrumar um jeito dele ir pelo menos a uma consulta com um psiquiatra. Não vai matar.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Ele tem uns gostos de filmes e livros beeeem diferentes
por exemplo?

Anderson Eslie
Veterano
# jul/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


xACx
Olá, como vai?!
Quanto ao problema citado, é de fato difícil dizer com precisão o que ele tem. Pode ser mesmo que pelo fato dele ser muito tímido, como havia falado, o faça pensar desse jeito por não conseguir se enturmar. Talvez ele esteja chamando atenção por um motivo mórbido, aí ele seria um grande sacana. Talvez ele pudesse estar chamando atenção pra outro problema que não necessariamente o fato dele não conseguir se expressar e se enturmar, enfim, são várias possibilidades.
Se se considera amiga mesmo dele, não o deixe sozinho. Nessas ocasiões, só faz piorar a situação pra ambos. Recomendo que vc converse com ele sem rodeios e explique a situação e os contras dele pensar em suicídio em plena flor da idade. Se ele for sensato, lhe dará ouvidos.
Agora tem que ter tato, que seja uma conversa franca, mas que seja esclarecedora. Ele vai te entender. Aí quem sabe as coisas possam mudar pra ele e pra vc tbm.
É isso. Espero ter ajudado.
Abraço.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Fale com os pais dele para procurar ajuda profissional, psicólogo ou psiquiatra.

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


os contras dele pensar em suicídio em plena flor da idade.
Quais são?

Zandor
Veterano
# jul/10
· votar


Tá faltando amor na vida dele

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


A única coisa sobre suicídio que eu sempre desde meus primórdios pensei seria como seria se eu me matasse agora, quem sentiria minha falta ou como seria sem mim... só eu aqui que já pensei nisso?

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


rhoadsvsvai
se ele se suicidar de verdade é pq ele pensou muito nisso,quem é vc ou eu pra julgar que se suicidar é certo ou errado? depende da interpretação de cada um, a dica é não se meta no problema dos outros.

Eu acho que se o cara tem entre 13 e 16 anos conforme falaram... tem teto, comida e educação não tem porque se matar não. Me desculpa, mas não vejo NENHUMA razão pra se matar sendo que a vida não começou ainda.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


pussy tea urgente.

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


Garotas suicidas uma surra de pau mole.

Hmm, adoraria ser o provedor de tal coisa!

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


Leucocieetus
é.. até ela querer te levar junto tb..

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


se ele se suicidar de verdade é pq ele pensou muito nisso,quem é vc ou eu pra julgar que se suicidar é certo ou errado? depende da interpretação de cada um, a dica é não se meta no problema dos outros.

Suicidio NUNCA é um remedio

xACx


O melhor que vc pode fazer é conversar muito com o cara, acho que ele so precisa se sentir amado.
Conversar com os pais dele, bom, eu nao faria isso. Seu amigo pode perder a confiança em vc. Mas, dependendo do jeito dos pais dele e se eles ficarem de boca fexada(nao falar q vc contou), eles podem ajudar mais do que qualquer um.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Quando uma pessoa diz que vai se suicidar é porque ela está tentando uma última tentativa de se sentir importante pra alguém, se sentir amada (se não for blefe, claro).

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Quando uma pessoa diz que vai se suicidar é porque ela está tentando uma última tentativa de se sentir importante pra alguém, se sentir amada

o problema é que se não der certo, ela se mata mesmo

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


xACx

Quantos anos seu amigo tem ???
Ele trabalha em que ???
Ele estuda o que ???
Sabe como é relação dele com os pais ou namorada ???

Abraços !

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Tem que descobrir o por que dele querer fazer isso. Daí sim é possível animá-lo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de um conselho sobre suicida