Autor |
Mensagem |
xACx Veterano |
# jun/10
Bom é o seguinte...Eu tenho um amigo que fica dizendo que quer se suicidar,e eu sinceramente não sei o que falar pra ajudar ele,já disse que pra esse tipo de problema ele deveria procurar um psicológo,eu sinceramente tenho até medo de falar certas coisas porque sei lá,é uma situação tão "delicada"... Tenho um colega que já ouviu ele comentando esse tipo de coisa e veio me falar que nós deviamos falar pro psicológo da escola pra falar com os pais dele e tal...Mas eu não sei se isso é o certo a fazer.Não sei se isso é um ato egoísta da minha parte,mas eu não sei como os pais dele vão reagir,não sei se isso vai ajudar ou piorar a situação,não sei se ele vai ficar com raiva de mim.Acho que ele é que deveria procurar ajuda,forçar talvez não ajude em nada.Mas ai esse meu colega veio e me falou "Já pensou se ele resolver fazer isso mesmo?A gente vai ficar com um grande peso na consciência pro resto da vida." E eu fiquei meio em dúvida sobre essa questão.Falar ou não falar? Eu tenho medo que ele possa realmente se suicidar.
|
Black Fire
Gato OT 2011
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
Eu acho que você deveria incentivar. Suicídio resolve todos os problemas.
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Todo adolescente rebelde passa por isso. Ele não vai ter coragem, relaxa.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/236467/
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
xACx se ele quisesse mesmo. já tinha feito..
é tão facil achar receita de suicidio no google. ele deveria ter ajuda psicologica sim, mas apenas porque quer chamar atenção...deve ser mei carentão e pans.
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
xACx Quem diz que vai cometer suicídio só quer chamar atenção.
Suicida de verdade não anuncia o que vai fazer.
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/10
· votar
xACx
Fala com os pais dele. Eles decidem se levam a sério ou não. Ou então pague você uma consulta no psicólogo pra ele. =P
|
xACx Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire
Não foi engraçado.
Jio-kun
Pf,malz :b
Gui _Dio
Talvez nem sempre seja assim.Já ouvi casos de sucidas que ficavam "anunciando" o que iam fazer,e acabaram fazendo mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Não era uma piada.
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Quem diz que vai cometer suicídio só quer chamar atenção. pode ser que sim, mas na duvida é melhor não arriscar.
um amigo meu se suicidou, e ele chegou a comentar isso com algumas poucas pessoas mais proximas, eles até conseguiram "adiar", mas no fim não teve jeito.
xACx acho que o melhor que voce pode fazer a principio é ir falar com o psicologo da escola e explicar tudo, e perguntar o que fazer. não sei como são os pais do seu amigo, mas se ele ta assim talvez a relação deles não seja tão boa.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
_Dio
Suicida de verdade não anuncia o que vai fazer.
falando assim parece que ser suicida é alguem do tipo caridoso hahaha
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acho que você deveria incentivar. Suicídio resolve todos os problemas.
Eu acho que você deveria guardar as tuas opiniões para você mesmo ao invés de falar merda atrás de merda como tu faz por aqui, Palhaço.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
xACx viram que ninguém dava bola..abraçaram a ideia..
|
xACx Veterano |
# jun/10
· votar
kiki
Eu já falei com o psicologo,ele disse que eu devia falar o nome do colega e talz...Mas eu tenho medo que o relacionamento com os pais não seja bom,que eu falando só piore a situação.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/10
· votar
xACx seu amigo tem entre 13 e 16 anos e ouve nirvana?
se a resposta for SIM, relaxa, coisa de fase! antes isso do que ele querer pintar o cabelo de colorido e sair por ae imitando vuvuzelas!
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10
· votar
Se suicídio resolvesse os problemas ninguém precisaria nascer.
|
# jun/10
· votar
janick Eu discordo.
|
xACx Veterano |
# jun/10
· votar
Slash_1989
Ele tem entre isso mesmo,só que não gosta de Nirvana xD Eu realmente espero que seja só fase mesmo.
Black Fire
Não disse que era uma piada.Mas eu duvido que essa realmente seja sua opinião.
|
# jun/10
· votar
xACx É sim, você pode ver nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/236199/
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
xACx ele deu algum motivo pra querer se matar? reclama de algo que poderia levar a isso?
|
xACx Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire
Ok,me convenceu.Pode continuar agora com essa sua boa perspectiva de vida.
|
xACx Veterano |
# jun/10
· votar
southbass
Eu diria que ele é meio tímido,tem gostos bastante diferentes (Não que isso seja motivo,mas talvez ele se sinta diferente ou sei lá...).
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
xACx ele quer amigos. ele é carente..
Eu diria que ele é meio tímido,tem gostos bastante diferentes (Não que isso seja motivo,mas talvez ele se sinta diferente ou sei lá...).
você mesmo respondeu.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Incrivelmente, muitos suicidas se suicidam.
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10
· votar
xACx Que tipo de gosto diferente?
|
# jun/10
· votar
Eu tenho uma teoria que todo suicida adolescente pode ser curado por uma surra de buceta.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho uma teoria que todo suicida adolescente pode ser curado por uma surra de buceta.
vou ter que concordar. leva ele pra um puteiro pra ele ver o que é bom. sério.
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire Axo que eh uma boa solução e pode sair bem barata tambem!
:]
|
Dark Luke Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire Eu tenho uma teoria que todo suicida adolescente pode ser curado por uma surra de buceta.
Até as garotas suicidas?
|
# jun/10
· votar
Garotas suicidas uma surra de pau mole.
|