Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Konrad as aspas dizem tudo.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Como foi demonstrada experimentalmente a existência desta energia?
Como foi demonstrada a neutralidade do observador? Ou isso é só mais um mito da ciência?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Konrad Mas o resto do texto dela é muito bom. =)
De facto!
tirando isso daqui também:
já que indiscutivelmente o ser humano tem uma espécie de 'sexto sentido' intuitivo pra reconhecer de alguma forma pessoas falsas...
Indiscutivelmente?
BuBu Vodka a amioria das coisas q envolve o misticismo é provada por envolver ectoplasma... tipo de energia q se materializa não estudei muito sobre isso, ams li algumas coisas..
auhauhuahuahauh
Gui as aspas dizem tudo.
Não me disseram praticamente nada. Vale gora criar uma entidade pra explicar algum fenômeno e botar entre aspas pra amenizar?
J. S. Coltrane Como foi demonstrada a neutralidade do observador? Ou isso é só mais um mito da ciência?
Como assim a neutralidade do observador? No método científico,você está falando? Tu tem mania de jogar doi nada alguns termos sem contexto e esperar que eu adivinhe do que tu quer falar.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil n ri de mim.. é sério...
espiritos tbm... seu bobo malvado.. ahuahauahu
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil não é um fenomeno sobrenatural..eu entendi que é como se fosse..mas como ela não existe..é apenas algo mental...porra véi..só ler.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane Como foi demonstrada a neutralidade do observador? Ou isso é só mais um mito da ciência?
Pela repetição, e replicação do resultado em omentos e lugares diferentes. Não?
O mito é um mito.
The Root Of All Evil já que indiscutivelmente o ser humano tem uma espécie de 'sexto sentido' intuitivo pra reconhecer de alguma forma pessoas falsas...
Indiscutivelmente?
Indiscutível não é, mas é algo muito provável, já que nossa psicologia intuitiva está ai...... e se baseia em análises objetivas demais.
É que banalizaram demais o termo "intuição".....
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Gui The Root Of All Evil Konrad as aspas dizem tudo.
Aspas não dizem nada. Muito pelo "contrário".
|
|
# jun/10
· votar
Gui não é um fenomeno sobrenatural..eu entendi que é como se fosse..mas como ela não existe..é apenas algo mental
WAT
BuBu Vodka n ri de mim.. é sério...
espiritos tbm... seu bobo malvado.. ahuahauahu
^^
Konrad Indiscutível não é, mas é algo muito provável, já que nossa psicologia intuitiva está ai...... e se baseia em análises objetivas demais.
Eu sou fã das coisas muito prováveis que são provadas falsas :)
|
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
eu me referia ao método científico e ao mito do observador neutro, que é uma entidade tão mística quanto qualquer "espírito" [com ou sem aspas, pois acho um recurso estilístico meio fraco mesmo].
Gui
Acho meio complicado essa empatia por msn, pois muito se perde. Poucas pessoas sabem manejar o código escrito de maneira a passar essa segurança, e pode ser que seja somente um artifício de retórica vazia. Mas como é coisa de feeling, tudo vale e cada caso é um caso.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad The Root Of All Evil eu acho que vocês são fãs de discutir apenas pelo prazer de discutir.
e sim, essa energia positiva não existe, caraleo!!
o negocio é que sua mente diz que tu se sente bem..por isso as aspas no "energia positiva e comunicativa"
é muito dificil interpretar isso?
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane é..então..eu também acho complicado..tava querendo descobrir mais..
|
|
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane
No meu laboratório a gente passa por um detector de mentiras e um encefalograma, antes de fazer os experimentos.
Well, por mais parcial que um cientista possa ser, a repetição e replicação do resultado em momentos e lugares diferentes, feita por pessoas com visões diferentes (quando não imparciais), acabam por tornar o resultado o mais neutro possível.
|
|
# jun/10
· votar
Gui é muito dificil interpretar isso?
Não, mas junto com isso eu podia interpretar várias outras coisas e eu gosto que só me restem poucas ou apenas uma interpretação possível, senão é bagunça.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Gui Konrad The Root Of All Evil eu acho que vocês são fãs de discutir apenas pelo prazer de discutir.
Eu realmente não entendi. Estou acostumado a poucas aspas e mais objetividade.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Eu sou fã das coisas muito prováveis que são provadas falsas :)
Indeed.
|
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
The Root Of All Evil
cara, o seu positivismo é muito fora de moda. Vai dar um rolê em São Tomé das Letras, passear no pasto, ler Herman Hesse, sei lá.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Gui o negocio é que sua mente diz que tu se sente bem..por isso as aspas no "energia positiva e comunicativa"
Para com essa separação de mente e corpo. Ela não é uma entidade autônoma, a relação entre mente e corpo é de dependência mútua.
Pessoas são agradáveis devido a correlações no gosto, nos objetivos e etc..... Dai a geração de empatia. Não é o contrário.
No matter, never mind. Hahahah
|
|
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane
=*****
|
|
# jun/10
· votar
Konrad Para com essa separação de mente e corpo.
Yeah! No fim das contas, mente nada mais é do que reações químicas, substâncias, átomos... ok energia também, mas elétrica e magnética :)
|
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Konrad
corpomente, é isso ae
The Root Of All Evil
=D
esqueceu da cultura, não?
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil J. S. Coltrane
Que bonito. Vocês não brigam. =)
J. S. Coltrane Konrad
corpomente, é isso ae
É essa a tradução?
The Root Of All Evil No fim das contas, mente nada mais é do que reações químicas, substâncias, átomos... ok energia também, mas elétrica e magnética :)
Pois é...
Essa confusão é culpa de Platão.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane esqueceu da cultura, não?
Ah deus.... Durkheim vive......
|
|
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane esqueceu da cultura, não?
"Cultura é mente no papel, mente é corpo, cultura é corpo no papel."
Silva-Leitão, A.
|
|
# jun/10
· votar
Konrad Que bonito. Vocês não brigam. =)
É engraçado que eu acho o J. S. Coltrane muito fofinho com este jeitinho meigo de implicar com a ciência, mas eu sei que no fundo ele sabe as respostas de tudo que ele posta aqui como dúvidas, ele só gosta de jogar.
|
# jun/10
· votar
Konrad
mentecorpo também vale.
|
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
J. S. Coltrane Konrad
Mens In Corpore Tantun Molem Regit.
|
Alessandra Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Como foi demonstrada experimentalmente a existência desta energia? Eu falei que ela é provada? Falei que existem abordagens que suportam essa idéia, não que seja empiricamente provada, é um conceito próprio da abordagem, que Moreno criou com o psicodrama, e tem gente que aceita. Tem gente que aceita receber mensagens de espíritos, tem quem acredite que receba mensagens de e.t's, tem quem acredite que exista essa troca de energia comunicativa pelo olhar, tão chamada Tele, pelos gestaltistas e psicodramáticos.
Galera acha pêlo em ovo, hehehe
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Alessandra Konrad The Root Of All Evil eu acho que vocês são fãs de discutir apenas pelo prazer de discutir.
|
# jun/10
· votar
Alessandra
deixe os cientistas nos seus labs com suas ilusões de neutralidade.
Quem é Moreno? Ruiva Rebelde é você? Os subnicks começam a me confundir
The Root Of All Evil
Sou um provocador mesmo. Alguém tem que ser o bobo da corte, certo?
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane ela foi Ruiva Rebelde em algum momento desse forum...
moreno deve ser pesquisador ou sei lá o que.
|