Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jun/10
Eu jogo assiduamente PES 2009 e devido à minha ignorância quanto aos primórdios do futebol, não reconheci alguns dos jogadores das seleções clássicas do jogo, então criei o tópico para comentarmos sobre as façanhas de tais jogadores, lá naquela época em que a bola era um coco e jogadores não tinham uma média de altura grande como a de hoje.
Segue a lista dos jogadores:
França
BARTHEZ L. BLANC DESAILLY ANGLOMA LIZARAZU DESCHAMPS KAREMBEU E. PETIT ZIDANE DJORKAEFF GUIVARC'H B. LAMA LEBOEUF AMOROS LUIS FERNANDEZ BOGHOSSIAN CANDELA GUERIN GINOLA PLATINI DUGARRY PAPIN CANTONA
Inglaterra
DAVID SEAMAN ADAMS SOUTHGATE LE SAUX STUART PEARCE DAVID PLATT PAUL INCE Mc MANAMAN GASCOIGNE SHERINGHAM SHEARER MARTYN KEOWN DENNIS WISE REDKNAPP HODDLE ROBSON MERSON BARNES WADDLE IAN WRIGHT LES FERDINAND GARY LINEKER
Alemanha
OLIVER KAHN MATTHIAS SAMMER FRANZ BECKENBAUER KOHLER MATTHAÜS BUCHWALD LITTBARSKI ANDREAS BREHME BERNDT SHUSTER JURGEN KLINSMANN RUDI VÖLLER ANDREAS KOPKE BODO ILLGNER JENS NOWOTNY THOMAS HELMER JORG HEINRICH CHRISTIAN ZIEGE JENS JEREMIES STEFAN REUTER SEBASTIAN DEISLER ANDREAS MÖLLER THOMAS HASSLER OLIVER BIERHOFF
Itália
PAGLIUCA COSTACURTA BARESI TASSOTI BENARRIVO DINO BAGGIO ALBERTINI BERTI DONADONI ROBERTO BAGGIO MASSARO PERUZZI DI BIAGIO BERGOMI FERRARA DI LIVIO DI MATTEO GIANNINI ROBERTO MANCINI ZOLA TOTO SCHILLACI VIALLI CASIRAGHI
Holanda
DE GOEY FRANK DE BOER STAAM REIZIGER NUMAN WITSCHGE WINTER JONK OVERMARS COCU BERGKAMP VAN BREUKLEN RONALD KOEMAN BLIND WOUTERS RIIJKAARD RONALD DE BOER GULLIT VAN BASTEN CRUYJFF VAN VOSSEN HASSELBAINK VAN HOOIJDONK
Brasil
TAFFAREL JULIO CESAR RICARDO JORGINHO LEONARDO MAURO SILVA DUNGA RAÍ ZINHO BEBETO ROMARIO LEAO F.CONCEICAO CESAR SAMPAIO TONINHO CEREZO DJALMINHA FALCAO ZICO SÓCRATES VIOLA CARECA MULLER PELÉ
Argentina
CARLOS ROA RUGGERI SENSINI CHAMOT ALMEYDA REDONDO SIMEONE BURRUCHAGA ENRIQUE MARADONA BATISTUTA BURGOS PASSARELLA VIVAS POCHETTINO CUCIUFFO BATISTA GALLEGO CLAUDIO LOPEZ CLAUDIO CANIGGIA VALDANO HERNAN DIAZ BALBO
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Já dizia Rui Barbosa:
"Você percebe que está ficando velho quando alguém posta nomes de jogadores das seleções clássicas do PES 2009, alegando não conhecer nenhum dos jogadores, e você conhece a maioria."
|
Igão Veterano |
# jun/10 · Editado por: Igão
· votar
Vou comprar o 2010 amanhã, se já não tiver um mais novo...
Edit: Amanhã não, hoje, já passa da meia noite.
|
hard rock and roll Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil
Mas eu conheço vários desta lista, mas tem alguns que eu simplesmente nunca ouvi falar
e na minha opinião dever ter mais zagueiros na seleção clássica do Brasil, e o Garrinhca também.
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
França sem Platini, Brasil sem Rivellino, Carlos Alberto e Garrincha....
Mas que beleeeeeeeeza!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/10
· votar
Brasil sem Nelinho
mas que beleeeeeeeza (2)
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
PES é pra fracos
FIFA rules
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy só faltou o ironic no final
|
# jun/10
· votar
joaormrt
por que ?
Sei lá,PES é muito fácil.Você sai da zaga driblando todo mundo e faz o gol.Fifa é mais difícil e mais realista também.É o meu passatempo quando tow em casa e não tenho nada pra fazer.Mas Fifa é muito superior.Isso porque joguei PES a vida inteira.
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy o único FIFA que eu acho superior ao PES são os mais novos, de Xbox e ps3 e tal...os fifas de PC e PS2 são uma verdadeira bosta
|
# jun/10
· votar
joaormrt
Ah sim,Fifa eu só comecei a jogar no Xbox.O do PS2 eu joguei e achei uma merda mesmo.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10 · Editado por: torresmo vermelho
· votar
França
ZIDANE: Melhor jogador que vi jogar de longe (Só vi Pelé pelo DVD, e Maradona já estava em ritmo de festa quando ainda o pude ver.)
BARTHEZ, L. BLANC, DESAILLY, DESCHAMPS, DJORKAEFF, CANTONA: Belos jogadores, Blanc naquela zaga do Manchester, com Shmeichel no gol, dava gosto assistir.
DUGARRY, GUIVARC'H, BOGHOSSIAN, E. PETIT: Fizeram parte do grupo campeão mundial, mas eram meio zuados.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Já dizia Rui Barbosa:
"Você percebe que está ficando velho quando alguém posta nomes de jogadores das seleções clássicas do PES 2009, alegando não conhecer nenhum dos jogadores, e você conhece a maioria."
E quase todos são técnicos comentaristas.....
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy o FIFA 10 ta bem mais realista
mas olha o FIFA da copa do mundo, é menos realista mas bem mais divertido
concordo que o FIFA atualmente ta melhor, mas o WE/PES sempre foi superior
|
# jun/10
· votar
Inglaterra
GASCOIGNE: Melhor jogador inglês que vi jogar. Um craque mesmo, diferenciado, inteligente e habilidoso. Pena que o alcool acabou com ele, apesar de ter rendido divertidas histórias.
DAVID SEAMAN; um bom goleiro, porém muito irregular, alternou momentos heróicos e frangos bisonhos.
ADAMS, SOUTHGATE, KEOWN: Ótimos zagueiros, davam banho num Ferdinand da vida.
PAUL INCE, Mc MANAMAN: Bem medianos, mas tinham nome na década de 90.
SHERINGHAM: Tinha mais estrela que técnica,mas mesmo assim, muito bom atacante.
SHEARER: Jogava muito mesmo, atacante de alto nível. MARTYN
REDKNAPP: Bem fraquinho, palhaçada ele estar aí.
|
# jun/10
· votar
Konrad
E quase todos são técnicos comentaristas.....
Fiquei sabendo que o Zamorano comenta lá no Chile, aqui o Edmundo que eu vi novato, tenso isso.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
se for pra jogar uma carreira ae o FIFA bem realista tavez seja melhor, mas pra jogar com os amigos PES>>>>>
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Po com os amigos é Fifão também!
PES mó bosta, neguinho toca pro Messi/C Ronaldo/Roonaba/Drogba e é gol. E com o Ibra da pra marcar gol até dó próprio lado do campo.
Sem contar que o Xavi, Iniesta, Fabregas, Sneijder e outros zés aí batendo escanteio vai de um jeito na cabeça de um jogador do time deles na área que até o Madson e o Messi marcam de cabeça com marcação do Piqué.
Nem tem graça.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho
Djorkaeff (meu meia predileto no ISS2000 no 64) também, se não me engano....
|
# jun/10
· votar
TWT ICE
FIFA evoluiu,evoluiu demais.Hoje é o melhor jogo de futebol.PES nunca mudou muito,é sempre a mesma coisa de sair driblando todo mundo e fazer o gol.Mas era muito foda jogar WE com o pessoal.A gente ria pra caralho.Agora é todo mundo trabalhando,dificilmente tem tempo de fazer alguma coisa assim.Quanto temos é um futebol mesmo,de verdade.ahahahha
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion PES mó bosta, neguinho toca pro Messi/C Ronaldo/Roonaba/Drogba e é gol. E com o Ibra da pra marcar gol até dó próprio lado do campo.
Sem contar que o Xavi, Iniesta, Fabregas, Sneijder e outros zés aí batendo escanteio vai de um jeito na cabeça de um jogador do time deles na área que até o Madson e o Messi marcam de cabeça com marcação do Piqué.
Me ensina isso ai... porque jogada de escanteio é triste.... hehe
|
# jun/10
· votar
Konrad
Me ensina isso ai... porque jogada de escanteio é triste.... hehe
Ahahaha
Elano cobrando com Luís Fabiano na Área é gol
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
KAREMBEU
Edilson...
Brasil
Cadê o Ronaldo? O maior artilheiro de todas as copas fora?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
André Perucci Ronaldo ainda joga
|
# jun/10
· votar
André Perucci
Cadê o Ronaldo? O maior artilheiro de todas as copas fora?
Só colocoram jogadores aposentados. Se pudess, tem muito jogador que ainda atua que poderia estar em algumas seleções.
|
# jun/10
· votar
RUDI VÖLLER
Tinha uma professora que parecia com ele.
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
ALGUÉM poderia me dizer porque tanto no meu PES 2009 quanto no 2010 o nome dos jogadores clássicos vem errado ? Tipo Maradona vem Malgani, Van Basten Von Bolsen entre outros.
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny Porque alguns deles cobram direitos de imagem e outros têm acordo com a eletronic arts.
Daí, pra konami não precisar pagar mais e nem enfrentar processo judicial, altera os nomes, deixando a pista pra vc identificá-los.
acho que é isso
|
# jun/10
· votar
_Dio Gianyny
Essa é das antigas, Konami sempre foi na humildade, graças a isso não tínhamos Bebeto e Romário, e sim Gomes e Allejo.
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
Itália
PAGLIUCA COSTACURTA BARESI TASSOTI BENARRIVO DINO BAGGIO ALBERTINI BERTI DONADONI ROBERTO BAGGIO MASSARO PERUZZI DI BIAGIO BERGOMI FERRARA DI LIVIO DI MATTEO GIANNINI ROBERTO MANCINI ZOLA TOTO SCHILLACI VIALLI CASIRAGHI
Está ai o porque do meu nome o/
|