Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# jun/10
· votar
E afinal porque tudo o que leva a palavra de Deus ao povo sofre tanto preconceito?
não é a palavra, mas sim quem as divulga
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
fernando tecladista E afinal porque tudo o que leva a palavra de Deus ao povo sofre tanto preconceito?
não é a palavra, mas sim quem as divulga
Sim, e talvez com motivo pra isso, afinal alguns fazem isso só pra ganhar dinheiro e queimam a imagem de quem faz isso a sério.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother Esquerdinhas com paixão homoerótica por gezuis acham que liberdade de expressão é o direito de não ser criticado e que ditador é quem não concorda com eles.
Pseudo-direitinhas costumam "argumentar" de forma a querer abalar o emocional do lado contrário, e não sabem a diferença entre "ofender", "discriminar", e "criticar".
Nem se eu fosse de esquerda mesmo, diria que qualquer direitista fosse ditador, simplesmente por não concordar com suas idéias.
E mais, você não é engraçado.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
É a palavra também:
http://www.bibliacatolica.com.br/busca/01/1/hemorroidas
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Pseudo-direitinhas costumam "argumentar" de forma a querer abalar o emocional do lado contrário, e não sabem a diferença entre "ofender", "discriminar", e "criticar".
mi
Nem se eu fosse de esquerda mesmo, diria que qualquer direitista fosse ditador, simplesmente por não concordar com suas idéias.
mi
E mais, você não é engraçado.
mi
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Dá pena de ver gente tão infeliz.
|
SalParadise Veterano |
# jun/10
· votar
Dá pena ver gente burra.
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother Deus é sua alma gêmea? haha Já se declarou pra ele?
Sim! No livro de Gênesis diz que ele nos fez sua imagem e semelhança. ;)
E sim, já me declarei, pois O amo mesmo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
DaviDLisboA eu viii
E afinal porque tudo o que leva a palavra de Deus ao povo sofre tanto preconceito?
porque a verdade dói e muitos não querem aceitar isso
Você merece a morte.
|
MaicolBrevia Veterano |
# jun/10
· votar
Dá pena ver gente burra.
Dá pena ver gente desperdiçando tempo.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/10
· votar
Dá pena ver gente burra.
Dá pena ver gente desperdiçando tempo.
Dá pena ver gente floodando.
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
TAQUEUPARIU!
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Dá pena de ver gente discutindo pela internet...
É igual para-olimpiada, vc pode até ganhar mas continua sendo retardado.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Muito estranho por parte da Globo que sempre é contra aos evangélicos. Aí tem coisa!!!
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr mesmo pq tem musica gospel que curto bastante (do Dylan, do Cohen, do Elvis...)
É porque é em outra língua, ai fica mais suportávle devido ao entendimento apenas parcial da coisa.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker Não vejo proselitismo nenhum em simplesmente se apresentar no Faustão, apenas estão no seu direito e tendo seu espaço respeitado, assim como tem para o Pe Marcelo, pro Roberto Carlos, como teve para Legião Urbana, Titãs, Cazuza, sertanejos, axé, samba, pagode, funk e etc.
É exatamente o que eu penso!
Animal Mother CRentes são muito semelhantes a esquerdistas. Detestam uma liberdade de expressão.
Eles estão certos, e o resto é resto!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Konrad É porque é em outra língua, ai fica mais suportávle devido ao entendimento apenas parcial da coisa.
Nem é por isso, mesmo pq a primeira coisa que faço é ir procurar a letra... é pela forma como eles colocam a religiao, eh algo mais intimo, mais étereo tbm... nao eh colocado como uma imposição, tipo "adore Jesus ou Satã vai te morder"
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/10
· votar
Queiram ou não, ela faz isso melhor do que qualquer outra emissora da TV aberta
hum, sei
|
Blackus Veterano |
# jun/10 · Editado por: Blackus
· votar
dá pena ver gente.
|