Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
O profano se misturando ao santo ou o evangelho (a palavra de Deus - God-spell/Gospel) conquistando o espaço dele novamente?
E afinal porque tudo o que leva a palavra de Deus ao povo sofre tanto preconceito?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
O que tem de profano?
As dançarinas do Faustão são divinas.
|
DaviDLisboA Veterano |
# jun/10
· votar
eu viii
E afinal porque tudo o que leva a palavra de Deus ao povo sofre tanto preconceito?
porque a verdade dói e muitos não querem aceitar isso
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
porque ninguém respeita ninguém.
boa noite
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
evangelho (a palavra de Deus - God-spell/Gospel) conquistando o espaço dele novamente?
Deus me livre!
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
/\
coisas desse tipo exemplificam o que eu disse.
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
|
# jun/10
· votar
-1
porque ninguém respeita ninguém.
+1
|
McBonalds Veterano |
# jun/10
· votar
O profano se misturando ao santo ou o evangelho (a palavra de Deus - God-spell/Gospel) conquistando o espaço dele novamente?
Aline Barros, santa?
Normalmente é porque as pessoas que levam "a palavra de Deus" são mais preconceituosas ainda, então vira uma coisa proporcional.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
É a Globo entrando no nicho natal da Record.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad é um nicho em crescimento que a Globo também quer abocanhar um pouco..
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Gui Konrad é um nicho em crescimento que a Globo também quer abocanhar um pouco.
Pois é.... Dinheiro não tem religião.....
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad exatamente..
ainda bem que a minha é a "me deu, é amor"..
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Gui Konrad
Não é atoa que o Gospel está crescendo. As pessoas hoje não alimentam sua "vida espiritual", só vivem em função dos que os olhos podem ver. Quando descobrem que existe mais do que trabalho, estudo e diversão conseguem preencher o vazio que sentem em si, e que nada nesse mundo irá suprir. Só quem nos completa, seja você o cara mais culto, inteligente, ou rico, é Deus.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
fill.zanchez Não é atoa que o Gospel está crescendo.
Não mesmo.... há um trabalho de marketing fantástico envolvido nisso....
Só quem nos completa, seja você o cara mais culto, inteligente, ou rico, é Deus.
Fale por si..... né?
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
DaviDLisboA E afinal porque tudo o que leva a palavra de Deus ao povo sofre tanto preconceito?
Verdade é meu pau.
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
MALDITO PROSELITISMO!
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad Fale por si..... né?
Falo por mim claro! E creia nisso quem quiser... Mas o duro é que poucos fazer o teste pra ver se é verdade.
Não mesmo.... há um trabalho de marketing fantástico envolvido nisso....
O trabalho de marketing existe sim, e se gasta rios de dinheiro com tudo isso, mas a mensagem que se passa é verdadeira.
|
# jun/10
· votar
Para um canal de TV como a Globo, seria louvável que abrisse espaço para todo tipo de expressão. Queiram ou não, ela faz isso melhor do que qualquer outra emissora da TV aberta, mesmo que não seja 100%, a ponto de levar uma banda de black metal para o Faustão, por exemplo.
Não vejo proselitismo nenhum em simplesmente se apresentar no Faustão, apenas estão no seu direito e tendo seu espaço respeitado, assim como tem para o Pe Marcelo, pro Roberto Carlos, como teve para Legião Urbana, Titãs, Cazuza, sertanejos, axé, samba, pagode, funk e etc.
Uma merda pra mim é ler toda essa auto-afirmação nesse tópico, de dois lados.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Porque a palavra de "Deus" é idiota e seus "carreadores" são ridículos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Se eu fosse Deus fulminaria quem diz que a minha palavra é essa coisa brega.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
fill.zanchez Só quem nos completa, seja você o cara mais culto, inteligente, ou rico, é Deus.
Deus é sua alma gêmea? haha Já se declarou pra ele?
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
the crentes are taking over.
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
Deviam costurar as bocas dos crentes com linha de aço.
|
# jun/10
· votar
Animal Mother
Suma daqui.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Suma daqui.
CRentes são muito semelhantes a esquerdistas. Detestam uma liberdade de expressão.
|
Endurance Veterano |
# jun/10
· votar
Quando que o povo vai descobrir que fé não se discute, se aceita?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Acho essas musicas evangelicas muuuuito chatas, mas eh gosto pessoal, nada contra a religiao, mesmo pq tem musica gospel que curto bastante (do Dylan, do Cohen, do Elvis...)
|
# jun/10
· votar
Animal Mother
Descrentes seguidores da revista veja e que apoiam a ditadura não sabem o que é liberdade de expressão, por isso distorcem o seu significado, achando que tem a liberdade para agredir a liberdade alheia.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Descrentes seguidores da revista veja e que apoiam a ditadura não sabem o que é liberdade de expressão, por isso distorcem o seu significado, achando que tem a liberdade para agredir a liberdade alheia.
Esquerdinhas com paixão homoerótica por gezuis acham que liberdade de expressão é o direito de não ser criticado e que ditador é quem não concorda com eles.
|