Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
Mas eu não posso falar quem é, vai que ele(a), não quer que vcs saibam =B, senão já teria vindo contar...
|
tncv Veterano |
# jun/10
· votar
globo rural?
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur
Maggie no jogo do Brasil?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Eu vi a Laura Pausini a cantora na MTv esses dias. Participando do programa (de casais[?]) apresentado pela Penélope.
|
staind Veterano |
# jun/10 · Editado por: staind
· votar
L.A.M_Hard_Rock Serio?
Ja vi ela tambem no progama do Otavio Mesquita
|
# jun/10
· votar
staind Ela estava com o namorado/noivo/marido. Ah, era o pai do Jimi Tri.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Foi ela que ganhou o premio do programa?
|
# jun/10
· votar
GOREFESTA Foi, viagem pro EUA
|
Kaíque Veterano |
# jun/10
· votar
hauahu, tem no youtube?
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock De que se trata esse progama?
Lúthien Tasardur Oi Camila =p
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur
Foi, viagem pro EUA
Ah sim, vi um pedaço desse programa ontem... era ela contra um casal emo sem graça, não é?
Kaíque
hauahu, tem no youtube?
Acho que não, bobear deve ter no site da mtv
|
# jun/10
· votar
GOREFESTA Eu não acompanho esse programa. Estava mudando de canal, quando vi que era ela. Minha irmã ficou assistindo e disse que ela ganhou. Mas acho que só passou pra próxima fase (ou final, não sei). E parece que o prêmio era uma viagem pra algum lugar aí.
staind Programa de casais, man. Não curto a Penélope, então nem assisti.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Penelope ruleia, man! super inteligente e espontanea. So a voz dela que eh meio estridente.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Eu vi tb. Até comentei.. "caralho, a mina do fórum!" haehaehe vi um pouco, nao aguentei e tirei.
|
# jun/10
· votar
GOREFESTA Ah sim, vi um pedaço desse programa ontem... era ela contra um casal emo sem graça, não é?
Então, eu não tava assistindo esse programa, tava mudando de canal ai passei pela Mtv, aí vi ela já mudei de canal, aí pensei, "pera aí parece que já vi ela", mas qdo coloquei acho que aquele casal já tinha ido, então nem vi eles ^^
|
# jun/10
· votar
staind e ae Arturo o/ =]
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
super inteligente e espontanea.
Sério msm? Sempre achei ela mto forçada...
Lúthien Tasardur
Então, o unico programa que eu vi inteiro foi o de sexta retrasada, justamente o que o casal emo ganhou. O de sexta agora só vi um bloco pra ver quem era contra quem msm. Como não conheço ninguem do forum, passou batido
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur Joia?? ta sumida hehehe
GOREFESTA Nao eh nao! voce ve que ela improvisa bem demais. Ela tinha um progama chamado "mtv na rua" ela levava numa boa. nunca dava peido errado, sempre informativo com toque de humor.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Que legal, se ela ganhou parabéns.
faz tempo q nao vejo Mtv, alguém achou algum link
|
# jun/10
· votar
staind Conselho Geral, ô indigente.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Ela tinha um progama chamado "mtv na rua" ela levava numa boa. nunca dava peido errado, sempre informativo com toque de humor.
Acho que vi esse programa umas 2 vezes na vida. Desse programa saiu um dos episodios mais engraçados da mtv quando um desocupado mandou uma pergunta pra Penelope com o nome de "Paula Tejando". Ela nem se ligou, e a galera em volta avisando que era zueira do panico e tal. No final acho que até a Penelope caiu na gargalhada
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock ???
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Eu vi esse dia hauahauahaua...
|
# jun/10
· votar
GOREFESTA Então, o unico programa que eu vi inteiro foi o de sexta retrasada, justamente o que o casal emo ganhou. O de sexta agora só vi um bloco pra ver quem era contra quem msm. Como não conheço ninguem do forum, passou batido
Eita, então tem esse programa faz tempo?, eu reconheci pq ela já postou muitas fotos aqui, mas nunca a vi pessoalmente...
staind Joia?? ta sumida hehehe Joinha e vc??, é que não posto mais com tanta frequencia igual antes =]
|
# jun/10
· votar
staind Essa mania de transformar tópico de user old em conselho geral. haha :)
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur To bem tb.Tendi. =DD
L.A.M_Hard_Rock Se fuder mano! vai implicar comigo agora tb? vai da uma de modera agora? hehehe Eu conversava muito com a Camila, so tava com saudades...enfim
|
# jun/10
· votar
staind mimimi
Parei. hauhua =D
|
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock O Ot era bem mais legal qdo era assim, agora não pode mais fazer nada que já vem alguém querendo impor regras ¬¬
staind E pq vc sumiu?, antes de eu sumir vc ja tinha sumido!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Lúthien Tasardur
Eita, então tem esse programa faz tempo?, eu reconheci pq ela já postou muitas fotos aqui, mas nunca a vi pessoalmente...
Acho que ele existe desde março, mais ou menos. Só vi um programa inteiro e só sei da existencia dele pq ele passa logo após o Furo mtv na sexta. Ah sim, tbm nem fico me ligando em fotos da galera, alem de ser pessimo para reconhecer alguem que vi apenas em fotos
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur Hehehe eu fiquei 2 anos sem net. Voltei em Fevereiro. Esses dias tava lembrando daquele movimento que voces faziam de virar pag hehehe
|