Autor |
Mensagem |
DaviDLisboA Veterano |
# jun/10
· votar
o mundo não vai acabar nem em fogo nem em agua nem terremoto nem nada o mundo vai acabar QUANDO TODOS SE TORNAREM GAYS E LESBICAS AIII NÃO HAVERÁ REPRODUÇÃO eee aiiii vem a extinção humana
PS: já estou fazendo a minha parte ;)
MUAAAHHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
De uma forma bem lenta. Que tome uns 10 bilhões de anos de preferência.
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
num barranco, pra eu poder morrer encostado.
|
Hawkings Veterano |
# jun/10
· votar
DaviDLisboA É o mundo, não a raça humana... :/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
DaviDLisboA Mas que vontade de dizer que queima o donut ein, rapá?
|
DaviDLisboA Veterano |
# jun/10
· votar
Hawkings Oobrigado pela correção :)
Carpano-Jr. sem comentários :(
|
oiio Veterano |
# jun/10
· votar
por favor mundo, acabe agora em cima da minha cabeça
-.-
|
ozzywylde Veterano |
# jun/10
· votar
pode acabar a hora q eu kiser mal posso esperar pra saber como e morrer
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
em uma grande explosão pirotécnica durante o auge de umas sinfonias de beethoven, e eu de spalla fritando no violino!
|
buddy guy Veterano |
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Podia até acabar,com tanto que eu estivesse lá,junto ao grande Gilmour ou até mesmo na primeira fila,assitindo uma parada dessas ao vivo,me daria por satisfeito !!!
Learning To Fly (Aprendendo a Voar)
À Distância, uma fita preta Estendida até um ponto sem retorno Um vôo de fantasia num campo varrido pelo vento Permanentemente sozinho e os meus sentidos reais Uma atração fatal me explorando rapidamente Eu posso escapar dessa força irresistível?
Não consigo tirar os meus olhos dos céus que rodam Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu
Gelo se forma sobre as pontas de minhas asas Advertências despercebidas, eu achei que tinha pensado sobre tudo Nenhum navegador encontrou o meu caminho pra casa Descarregado, vazio e transformado em pedra
Uma alma sobre tensão que está aprendendo a voar Aterrado pelas condições mas determinado a tentar Não consigo tirar os meus olhos dos céus que rodam Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu
Trava de fricção - ajustar Mistura - rica Hélices - toda a frente Flaps - ajuste - 10 graus Medidor de motores e sucção - checados
Mistura posta a porcentagem máxima - conferida Instrumentos de vôo... Altímetros - ambos checados (ininteligível) - ligado Luzes de navegação - ligadas Flashes - ligados (Avião): Confirmando 3-8-Echo pronto para partida (Torre): Olá novamente, agora são 129.4 (Avião) : 129.4. É para ir. (Torre): Vocês podem iniciar sua decolagem, asas sobre 10 nós. (Para torre): 3-8-Echo Devagar nos freios. Pegue leve. Vai dar certo dessa vez. Só aumente a potência gradualmente, isso...
Numa asa acima do planeta e um crente, Minha alma suja, um rastro de vapor no ar vazio, Através das nuvens eu vejo minha sombra voar No canto do meu olho lacrimejante Um sonho não ameaçado pela luz da manhã Poderia soprar essa alma pelo telhado a noite
Não há sensação que se compare com isso Animação suspensa, um estado de felicidade Não consigo tirar minha mente do céus que giram Com a língua presa e enrolada, somente um desajustado no limite da Terra, Eu
FONTE
|
Les Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Já pensaram como somos fudidos se o mundo acaba mesmo em 2012? Muito azar em uma sociedade com milhares de anos nascer logo na era em que o mundo acaba? haha
|