Alto e bom som nas pistas aéreas.

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# jun/10


Buscar formas de gerar enerdia a partir de fontes alternativas é um desafio para a criatividade dos designers, como no caso do japonês Hung-Uei Jou. Ele criou o Green Noise, um equipamento que capta as ondas sonoras produzidas pelas turbinas dos aviões (que podem chegar a ensurdecedores 120 decibéis) e as converte em energia elétrica.

Essa energia fica armazenada no próprio aparelho (ainda um protótipo) e pode tanto ser canalizada para tomadas como utilizada como ponto de iluminação para as pistas dos aeroportos. Assim, o barulho dos próprios aviões alimentaria as luzes que garantem a segurança de suas decolagens e aterrissagens.

Comentário: Enquanto nos preocupamos em provar nossa inteligência para nós mesmos, em criar tópicos idiotas, em dar a bunda ou não para um amigo de outra etnia, em xingar muito no twitter, em acessar ao ego, em simular as últimas rodadas do brasileirão e etc, há pessoas que pensam em como ser úteis.

fill.zanchez
Veterano
# jun/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


torresmo vermelho
Comentário: Enquanto nos preocupamos em provar nossa inteligência para nós mesmos, em criar tópicos idiotas, em dar a bunda ou não para um amigo de outra etnia

Não, amigo eu não me preocupo com isso. (owned!)

edit: Mas sobre o assunto principal do tópico... É interessante.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

é só uma força de expressão justamente para provocar nesse sentido, sabia que o primeiro post se ligaria justamente na piadinha homossexual, apenas provando meu ponto.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Enquanto nos preocupamos em provar nossa inteligência para nós mesmos

acho que você tá levando a internet muito a sério,cara

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Levando a sério não, apenas passando muito tempo nela.

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
é só uma força de expressão justamente para provocar nesse sentido, sabia que o primeiro post se ligaria justamente na piadinha homossexual, apenas provando meu ponto.

Se por um lado vc acha que está indo contra a correnteza de usuários típicos do OT, por outro esquece que está junto da panelinha que fala mal do OT, internet, do mundo, etc... Em outras palavras não há como não estar junto de um grupo. Vc sempre será tachado com algum rótulo.

é só uma força de expressão

Eu nunca me expressei assim, e nem pretendo.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

Vc sempre será tachado com algum rótulo

Concordo. Mas gosto do OT, internet e o mundo. Só não vejo muita coisa boas nas pessoas em geral.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


há pessoas que pensam em como ser úteis

são essas que realimentam o sistema e a sua infinita crueldade. Eu passo.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane

Opinião interessante. Disserte mais. Não vejo dessa forma, acho que as pessoas que ficam na inércia é que realimentam o sistema através de sua passividade.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

se você não fizer nada, morre. Qualquer outra ação vai realimentar o sistema. Trabalhar, por exemplo, é uma passividade?

A pergunta é: onde está o lado de fora e como agir nele?

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane
torresmo vermelho

Concordo com o J. S. Coltrane, a pergunta não é se agir ou não irá favorecer ao sistema e sim onde se deve atuar para ir contra o sistema. E voltando ao ponto X da questão, torresmo vermelho se você realmente gosta do OT já devia estar acostumado com esse tipo de piadinha típica após postar isso:

Enquanto nos preocupamos
em dar a bunda

Putz cara... Vacilou demais aqui!!! UHAUAHUAHAUAHUAHU

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane

Eu particularmente acho que seja impossível estar do lado de fora, pois se você pensar, qualquer ação contra já é prevista pelo sistema, e afinal, o sistema é ruim? ou ele é a forma que garante nossa sobrevivência?
Mas sem dúvida, trabalhar é uma passividade, quando vc foca em ter um carro, uma casa e pagar a faculdade dos filhos, vc está dando um orgasmo a mais ao sistema.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

Então, eu gosto, mas acho que as pessoas deveriam o utilizar de maneira mais focada no crescimento, e não na continuidade de sua imbecilidade do dia a dia.

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


e volta o cão arrependido...

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Então, eu gosto, mas acho que as pessoas deveriam o utilizar de maneira mais focada no crescimento, e não na continuidade de sua imbecilidade do dia a dia.

Se você realmente acho isso que tal voltar ao tema principal do tópico ao invés de contribuir com as típicas discussões "do sistema" no OT?

Tá vendo como é difícil não estar no sistema... E cara reconheça, você usou de uma força de expressão um tanto quanto estranha: "dar a bunda"? Nunca vi alguém se expressar assim! Não estou falando que você é viado, mas que mereceu uma piada, mereceu. u.u

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


E pra quem quiser saber mais sobre green noise

http://www.yankodesign.com/2010/01/22/noise-is-cool-for-power/

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

pode continuar a tirar onda, só os n00bs não entendem mesmo.

Quanto ao sistema, não é um questão de bom ou ruim, mas de liberdade ou não.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

Sim, sim, mas então, entre várias coisas postadas, você focou justamente no comentário homossexual, se falasse de tudo, entre isso, o comment gay, beleza, mas não, destacou a viadagem. E isso está inserido no assunto principal do tópico, que na verdade, pode ser mudado a qualquer momento, é um processo.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Enquanto nos preocupamos em provar nossa inteligência para nós mesmos, em criar tópicos idiotas, em dar a bunda ou não para um amigo de outra etnia, em xingar muito no twitter, em acessar ao ego, em simular as últimas rodadas do brasileirão e etc, há pessoas que pensam em como ser úteis para nós, vagabundos.
Consertado.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

E pra quem quiser saber mais sobre green noise

http://www.yankodesign.com/2010/01/22/noise-is-cool-for-power/


Então, tem muita forma de energia sendo desperdiçada a todo momento, e vivemos em momento crítico pela forma burra como utilizamos nossa energia, seja pela forma de captação, ou o desperdicio no seu uso.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane

Eu tenho a sensação de liberdade as vezes, mas sempre vejo como estou longe de tê-la, e na verdade, nunca terei, é triste isso. Você já tentou alguma forma de conquistar isso?

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Comentário: Enquanto nos preocupamos em provar nossa inteligência para nós mesmos, em criar tópicos idiotas, em dar a bunda ou não para um amigo de outra etnia, em xingar muito no twitter, em acessar ao ego, em simular as últimas rodadas do brasileirão e etc, há pessoas que pensam em como ser úteis.

Você costuma fazer tudo isso?

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


há pessoas que pensam em como ser úteis.

Elas são pagas, e bem pagas, para isso !!!

Eu penso em como ser útil para mim... pq eu só me interesso por mim !!!

[queseexplodaomundo]

:o)

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You

Não faço isso, faço outras coisas insignificantes que se relacionam a cada uma dos mesmo modo, são metáforas que cada um interpreta da sua maneira.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Se todos fôssemos úteis, teríamos um colapso.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

morrerei tentando /o/

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane

Eu acho que o negócio é ganhar dinheiro suficiente para financiar o isolamento.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

mais trabalho = mais sujeição [liberdade negativa]

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane

Meu trabalho é complexo, e dificil, mas me proporciona liberdade, só depende de mim, posso fracassar e perder tudo, mas pelo menos vivi o sonho de ser livre.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

o trabalho só proporciona a liberdade de escolha frente às prateleiras do supermercado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alto e bom som nas pistas aéreas.