Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jun/10
Eu acho a seleçao boa. ja tinha essa impressao desde a copa das confederaçoes. Alem de Donovan, Dempsey joga bem, Altidore o Filho do tecnico la, os lateirais...Acho te bom que siga nessa pegada pra quem sabe futebol la no pais crescer ainda mais.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
acho digno,realmente.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Deixa rolar... mas já basta os ingleses comprando o futebol do mundo...
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
tomara que cresça o mercado la pra eles se tornarem mais um consumidor dos talentos brasileiros..
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
Torcedora símbolo:
|
Chespirito Veterano |
# jun/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Tbm acho q os EUA são uma seleção boa, mas acho q serão eliminados contra a Gana.
E uma zebra tá garantida nas semi-finais, o + provável q irá chegar é o Uruguai
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Tava vendo uma reportagem ontem, e falou que ontem foi o dia que os americanos mais se ligaram na TV pra assistir a copa. Parece que ta tomando uma dimensao bacana o "futiba" la.
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
o Filho do tecnico la
Bradley?? Hahahahaha que piada.
Mas os EUA me surpreenderam nessa última rodada, pelo menos colocaram a bola no chão e saíram jogando.
E o donovan é bom.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Chespirito
Pra mim, EUA e Uruguai não são zebras. E nas quartas, será a final antecipada.
|
GiulianoB Veterano |
# jun/10
· votar
na moral o jogo de ontem dos EUA foi um dos mais dramáticos da copa os caras mereceram se classificar, no jogo anterior eles tambem se superaram conseguindo o empate e so nao venceram pq o juiz roubou e anulou o gol. zebra pra mim é brasil com esse time cagado fazedor de falta, nao sei se chegam nas quartas, time que ta se saindo bem é argentina, futebol sério e objetivo e chuva de gols, parabens dieguito.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
GiulianoB
sem contar q os EUA tiveram outro gol anulado errado contra Argélia. Brasil tá em alto nível, apesar de não simpatizar, nessa copa, um time q tem Nilmar, Kaka, Luis Fabiano, bons zagueiros e goleiro seguro, é bem dificil de não ser favorito. Argentina está linda, mas o problema é a defesa q é muito zuada, vamos ver como vai ser contra o Mexico, primeiro time de ataque bom q vão enfrentar.
|
Perdo Veterano |
# jun/10
· votar
vamos ver como vai ser contra o Mexico, primeiro time de ataque bom q vão enfrentar.
ja era pro mexico rs amanha dá Brasil
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Argentina ganhou roubadão...
E que gol de merda foi aquele segundo gol? Zagueiro ridículo.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
se foderam, otarios.
|