Sobre o Dia sem Globo

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# jun/10


Pessoal,

Queria partilhar com vcs aqui uma revolta pessoal.

Recebi no meu e-mail um texto falando sobre o tal ''Dia sem Globo'' que varios internautas estão organizando contra a rede Globo por causa do recente atrito com o técnico da seleção brasileira Dunga.

Em primeiro lugar partilho que minha reação ao receber o e-mail não foi nenhum pouco cristã, pois fiquei (literalmente) vermelho de raiva e xinguei muito (e não foi no Twitter, pq eu nem tenho essa bosta).

Em seguida eu fiz a seguinte analise (que respondi a pessoa que me enviou o e-mail):

''Isso é estupidez.

O poder da Globo não ta em um dia de copa, ou uma copa inteira. O poder da Globo ta no ano inteiro, em varias noticias e propagandas que eles fazem e na influencia politica deles (de praticamente escolherem quem vai ser o próximo presidente).

A Globo ja fez coisa muito pior, e fazer um ''Dia sem Globo'' por causa de uma briguinha com o técnico da seleção brasileira é prova da babaquice desse pais.
Na hora de lutar por direitos de interesse mutuo, a população não faz ***** nenhuma.
Na hora de falar de futebol ficam com essa palhaçada.
Brasil não é o pais do futebol, é um pais de gente trouxa, folgada e acomodada

Isso é um pão e circo do caramba e o povo ***** cai bonito.
''


Foi isso pessoal.
Isso tudo realmente me revolta muito pq quando o transcol (empresa de transporte publico do E.S.) aumenta o valor da passagem ninguem faz nada e os que fazem alguma coisa apanham da policia no meio da rua (isso aconteceu mesmo) e o povo com a maior cara de pau fala que eram arruaceiros e drogados e que mereciam mesmo apanhar.
Quando fazem aquela politicagem babaca la em Brasilia o maximo que o pessoal faz é um abaixo-assinado via internet pq tem preguiça de levantar a bunda do sofá e tomar partido contra toda essa injustiça.

Mas quando ataca o futebol todo mundo se une numa campanha sem noção por causa de uma briga birrenta onde os dois lados estão errados.

E muito me impressiona, pq o povo que agora defende o Dunga é o mesmo povo que fico xingando o cara nos estadios e cantando ''Adeus Dunga'' (tem video disso no youtube).


E por favor, eu adoro piadas, mas esse é um tópico sério. Peço que não fiquem fazendo piadinhas.

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


Na hora de lutar por direitos de interesse mutuo, a população não faz ***** nenhuma.

Uma coisa não inviabiliza a outra...

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Vou furar o dia sem Globo... e todas as tvs aqui do escritório estarão ligadas nessa emissora.

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


È por isso que o pais elege Clodovil,Maluf, e Lula.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


mimimi

Vou ver na globo. Acredito que consigo pensar por mim.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


concordo com você.











mas não farei nada sobre..

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Lucas Borlini
concordo plenamente com vc. brasileiro se puxa pra fazer campanhas falsas com repercussão internacional (cala boca galvão) mas quando se trata assuntos sérios ninguém faz nada. todo mundo reclama de tudo e ninguém faz nada. os poucos que fazem, apanham pq é pouca gente...

aqui tempos atras teve um rolo com o pedagio. no começo foram poucas pessoas protestar no pedagio e a policia correu com eles de la. tempos depois foi meia cidade, e eu também, inclusive. nesta vez o négocio fluiu e os objetivos do protesto foram alcançados. ou seja, se o povo se mexesse mais, muita coisa poderia ser diferente.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
Clodovil,Maluf, e Lula.


Fiquei sabendo que mulher melão, Kleber Bambam e mais uma pessoa sem noção ai tbm vão se candidatar esse ano.

Sem contar o palhaço do Sarney e essa parada aqui que eu li:

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) disse nesta segunda-feira (21) não temer que a Lei da Ficha Limpa impeça sua candidatura para reeleger-se à Câmara ou mesmo que seu registro seja negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ao participar da convenção estadual do partido, que lançou o deputado federal Celso Russomanno ao governo de São Paulo, Maluf repetiu as frases que o tornaram célebre em campanhas anteriores.
"A minha ficha é a mais limpa do Brasil", afirmou. "É bom que se diga: sou elegível, sou candidato a deputado federal e não tenho nenhuma condenação que me impeça. Tenho 43 anos de ficha limpa de trabalho. Este é o fato."


Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


southbass

É tenso mano.

O povo é folgado e só quer saber de vida mansa, mas não percebe que nessa moleza eles só fodem a propria vida cada vez mais.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


não sei se tem muito a ver, mas a mesma coisa pode-se ver aqui no forum.. Embora em pequena escala, é só ver a quantidade de posts em topicos inuteis e a quantidade de posts no tópicos com alguma discussão interessante sobre algum assunto importante..

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Fiquei sabendo que mulher melão, Kleber Bambam e mais uma pessoa sem noção ai tbm vão se candidatar esse ano.

pelo menos não é o tiririca de novo

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


Maluf repetiu as frases que o tornaram célebre em campanhas anteriores.
"A minha ficha é a mais limpa do Brasil", afirmou. "É bom que se diga: sou elegível, sou candidato a deputado federal e não tenho nenhuma condenação que me impeça. Tenho 43 anos de ficha limpa de trabalho. Este é o fato."


Prazer, meu nome é Bozo.

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


por um lado acho babaca, pq realmente isso não vai mudar mta coisa
(vide o #forasarney)

por outra lado acho um tesão essa manifestação, mesmo q seja um hype, acho gostoso a globo ter consciência q tudo q ela joga pra gente agora volta pra ela, coisa q não acontecia antes, ou acontecia em menor escala (vide uma montagem em vhs feita nos anos 90 q criticava o monopólio do roberto marinho)

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
Prazer, meu nome é Bozo.

Tbm achei isso uma piada.



BuBu Vodka
pelo menos não é o tiririca de novo

Mas o Tiririca é o personagem que um cara inventou pra viver.
Essa gente que eu citei é demente por natureza.

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


Lucas Borlini
O outro sem noção a se candidatar acho que é aquela Tati Quebra barraco...Pqp...

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Por isso que eu vou pro Canadá algum dia..

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


*xingando muito no twitter*

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar




:D

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar



Por isso que eu vou pro Canadá algum dia..


Vai pra lá latino...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Qualquer protesto que envolva não colocar em determinado canal, sem sair do sofá, pode contar cmg..

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
O outro sem noção a se candidatar acho que é aquela Tati Quebra barraco...Pqp...

Essa mesma.

E o pior é que eu acho que ainda vei ter algum retardado que vai votar nessa praga.


Codinome Jones
Qualquer protesto que envolva não colocar em determinado canal, sem sair do sofá, pode contar cmg..

Acho que primeiro precisariamos bolar algum protesto.
Pelo menos motivo não falta.

russobass
Veterano
# jun/10
· votar


Leo Zanon
È por isso que o pais elege Clodovil,Maluf, e Lula.


Volta Clô.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


O dia sem correntes de e-mail seria mais produtivo.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Há tempos que eu não sei o que é Globo.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


E quem não assistiu um jogo sequer pela globo, comofas?

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Bando de pseudo revoltadinho sem ter o que fazer...
Não quer nao assiste, agora boicotar???? Que coisa mais sem cabimento.
Assisto os jogos na globo porque a imagem é muito melhor.

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


E ainda falam em fazer uma COPA DO MUNDO no Brasil

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


todo dia (ou quase todo ) dia pra min é dia sem globo :-)

Blackus
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo
Assisto os jogos na globo porque a imagem é muito melhor.

Mas as imagens são as mesmas pra todas as emissoras do mundo =/ A Band também é HD.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Aqui a imagem da Band é uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Dia sem Globo