Travesti com HIV se perfura com seringa e a usa para agredir enfermeira no DF

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tb pensei que era transmitida por seringa, mas uma reportagem que passou na Globo, mostra um medico no final falando que a possibilidade de ter passado o virus é baixa, e que as enfermeiras tomaram remédios e iam ficar em observação, procurei essa reportagem mas não achei

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Lúthien Tasardur
vc teria coragem de levar uma agulhada dessa entao?

Joe Road
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Ah cara, vamo fazer o seguinte: fingimos que você tá com a razão.
Um grande erro da maioria dos users desse forúm, é que eles questionam algo que nem sabem direito, mas, se eles ficam sabendo que estão sem razão, ai sim que questionam mais ainda.


Isso vale para vc tbm brou! =)

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Não né

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/06/portador-do-virus-hiv- se-desespera-e-injeta-o-proprio-sangue-em-enfermeira.html

O infectologista diz que dificilmente as enfermeiras atacadas desenvolverão a doença. "A transmissão, mesmo sem nenhuma medida sendo tomada, é bastante rara. Com o uso da medicação, você baixa mais em cerca de 80%. Pouquíssimos casos de contaminação são notificados através desta via", explica Alexandre Cunha.

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


caraca velho, traveco fdp

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Lúthien Tasardur
É baixa por causa do medicamento. Sem o medicamento as chances são bem mais altas.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
e como tanta gente se contaminou por drogas injetaveis..?


volta pro playstation, ok?

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Da licença aí...

Esse lance de não contaminar é balela... No caso das enfermeiras é bom ressaltar que logo que foram atacadas receberam coquetel contra o HIV, o que certamente diminuiu a chance delas serem contaminadas.

Pra quem acha que não é possível a contaminação, vale informar que, inclusive, quem cheira coca está sujeito a contaminação.

Isso pq na cocaína, para dar peso e enganar os usuários, é misturado, pó de giz, bicarbonato, pó de mármore ou pó de vidro...

No caso do pó de vidro, as chances de ferimentos do nariz são muito grandes, e existem trocentos casos de pessoas que se contaminaram assim, por copartilhar canudinho infectado... que ao tocar na cartilagem ferida leva o vírus pra outro nariz...

Nos casos de relações sexuais, muita gente não transa e vai fazer o teste no dia seguinte, até pq se a contaminação ocorreu hj, o vírus leva um tempo até ter condição de ser detectado.

As enfermeiras foram prontamente atendidas, e por isso a chance de contaminação é baixa... não tem nada a ver com a quantidade de sangue que o traveco injetou nelas.

Sangue contaminado em contato com mucosas é pá pum pra infectar... e a pessoa geralmente descobre que está infectada muito tempo após o fato (relação sexual, uso de seringas....) que deu origem a contaminação.

Ah... outra coisa interessante... O traveco vai responder por tentativa de homicídio, alguém sabe o pq ??? (O mano Dazoo deve saber).

Cuidem-se crianças !!!! :oP

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


q fdp , se fosse pra pra fazer isso ,ainda mais tando no DF tinha que fazer com um politico.

Bizet
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar


Atum Bluesman
A transmissão, mesmo sem nenhuma medida sendo tomada, é bastante rara. Com o uso da medicação, você baixa mais em cerca de 80%.

rodsom
vc teria coragem de levar uma agulhada dessa entao?

A possibilidade de eu cair da minha varanda por me encostar no parapeito é menor ainda, ainda assim, tenho medo de fazer isso.

mr.moretti
Veterano
# jun/10
· votar


c o peidinho tivesse aids, e peidasse na minha cara, eu ficava contaminado?

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Gente...que eu saiba o Fefon tá certo dessa vez ein...

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


mr.moretti
c o peidinho tivesse aids, e peidasse na minha cara, eu ficava contaminado?

Credo cara... vc pretende por no nariz na bunda do Fefon ???

Que medo de vc me deu agora... :o(

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Bizet
Hum...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Índio_DT
No caso das enfermeiras ele está certo sim, pois o sangue foi injetado na pele, já no caso de um usuario de drogas é ele tá errado.

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Ah sim. Agora que eu entendi.
Isso que dá ler só metade do tópico hahaha

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Ontem um cara surtou no plantão.
Era um cara forte tava querendo quebrar tudo. Ele entrou na pequena cirurgia, onde a gente tava avaliando um cara com lesão cervical e provavel lesão da veia jugular, colocando compressas no sangramento. Quase que dava um merda. Foi necessário três seguranças ficarem segurando o doido por mais de meia hora. Quando eu sai ele ainda tava berrando a todo pulmão. Dorgas.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Ps: http://www.poljpathol.cm-uj.krakow.pl/03_2/GAN.pdf

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


alto Bana

Sim, vi na wikipedia que ele tem 1,91m...

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


james_the_bronson

Bom trabalho!

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
nó, nem me lembra de cara surtado. uma cara que trabalhava com nos aqui na oficina ja surtou uma vez e ficou correndo tres dias pela cidade, sem dormir, achando que a policia tava atras dele. deu trabalho demais pra nois.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Mas velho, eu nem falei de usuarios de drogas, to me referindo a uma pessoal normal, já que na revista só trata a hipotese de pessoas "normais" pegarem virus pela agulhada.

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Você usa dois cadastros ao mesmo tempo? :S

Les Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Lembrei daquela brincadeira: "toca aqui! HAHA TE PASSEI AIDS"

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Você está certo em afirmar isso já que viu em uma revista e tal. Mas você pode pesquisar e vai ver que essa revista está equivocada.

Aids pode ser passada até por sexo oral, ou seja, se injetar direto, mesmo que pouca quantidade, a chance de contrair Aids é enorme.

Aids passa até por feridas em contato. Então toma cuidado :D

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Bizet
Qual seria o outro?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Qual seria o outro?

Lenuxo Rocha

Bizet
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar


Animal Mother
Nenhum!

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Amiguinho, você é muito rapidinho.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Bizet
Você usa dois cadastros ao mesmo tempo? :S
Animal Mother
Qual seria o outro?
Bizet
Que outro?


Cannabis - Promovendo diálogos.


XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Travesti com HIV se perfura com seringa e a usa para agredir enfermeira no DF