Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tb pensei que era transmitida por seringa, mas uma reportagem que passou na Globo, mostra um medico no final falando que a possibilidade de ter passado o virus é baixa, e que as enfermeiras tomaram remédios e iam ficar em observação, procurei essa reportagem mas não achei
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur vc teria coragem de levar uma agulhada dessa entao?
|
Joe Road Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
Ah cara, vamo fazer o seguinte: fingimos que você tá com a razão. Um grande erro da maioria dos users desse forúm, é que eles questionam algo que nem sabem direito, mas, se eles ficam sabendo que estão sem razão, ai sim que questionam mais ainda.
Isso vale para vc tbm brou! =)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom Não né
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/06/portador-do-virus-hiv- se-desespera-e-injeta-o-proprio-sangue-em-enfermeira.html
O infectologista diz que dificilmente as enfermeiras atacadas desenvolverão a doença. "A transmissão, mesmo sem nenhuma medida sendo tomada, é bastante rara. Com o uso da medicação, você baixa mais em cerca de 80%. Pouquíssimos casos de contaminação são notificados através desta via", explica Alexandre Cunha.
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
caraca velho, traveco fdp
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/10
· votar
Lúthien Tasardur É baixa por causa do medicamento. Sem o medicamento as chances são bem mais altas.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon e como tanta gente se contaminou por drogas injetaveis..?
volta pro playstation, ok?
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Da licença aí...
Esse lance de não contaminar é balela... No caso das enfermeiras é bom ressaltar que logo que foram atacadas receberam coquetel contra o HIV, o que certamente diminuiu a chance delas serem contaminadas.
Pra quem acha que não é possível a contaminação, vale informar que, inclusive, quem cheira coca está sujeito a contaminação.
Isso pq na cocaína, para dar peso e enganar os usuários, é misturado, pó de giz, bicarbonato, pó de mármore ou pó de vidro...
No caso do pó de vidro, as chances de ferimentos do nariz são muito grandes, e existem trocentos casos de pessoas que se contaminaram assim, por copartilhar canudinho infectado... que ao tocar na cartilagem ferida leva o vírus pra outro nariz...
Nos casos de relações sexuais, muita gente não transa e vai fazer o teste no dia seguinte, até pq se a contaminação ocorreu hj, o vírus leva um tempo até ter condição de ser detectado.
As enfermeiras foram prontamente atendidas, e por isso a chance de contaminação é baixa... não tem nada a ver com a quantidade de sangue que o traveco injetou nelas.
Sangue contaminado em contato com mucosas é pá pum pra infectar... e a pessoa geralmente descobre que está infectada muito tempo após o fato (relação sexual, uso de seringas....) que deu origem a contaminação.
Ah... outra coisa interessante... O traveco vai responder por tentativa de homicídio, alguém sabe o pq ??? (O mano Dazoo deve saber).
Cuidem-se crianças !!!! :oP
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
q fdp , se fosse pra pra fazer isso ,ainda mais tando no DF tinha que fazer com um politico.
|
Bizet Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar
Atum Bluesman A transmissão, mesmo sem nenhuma medida sendo tomada, é bastante rara. Com o uso da medicação, você baixa mais em cerca de 80%.
rodsom vc teria coragem de levar uma agulhada dessa entao?
A possibilidade de eu cair da minha varanda por me encostar no parapeito é menor ainda, ainda assim, tenho medo de fazer isso.
|
mr.moretti Veterano |
# jun/10
· votar
c o peidinho tivesse aids, e peidasse na minha cara, eu ficava contaminado?
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Gente...que eu saiba o Fefon tá certo dessa vez ein...
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
mr.moretti c o peidinho tivesse aids, e peidasse na minha cara, eu ficava contaminado?
Credo cara... vc pretende por no nariz na bunda do Fefon ???
Que medo de vc me deu agora... :o(
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Bizet Hum...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT No caso das enfermeiras ele está certo sim, pois o sangue foi injetado na pele, já no caso de um usuario de drogas é ele tá errado.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Ah sim. Agora que eu entendi. Isso que dá ler só metade do tópico hahaha
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Ontem um cara surtou no plantão. Era um cara forte tava querendo quebrar tudo. Ele entrou na pequena cirurgia, onde a gente tava avaliando um cara com lesão cervical e provavel lesão da veia jugular, colocando compressas no sangramento. Quase que dava um merda. Foi necessário três seguranças ficarem segurando o doido por mais de meia hora. Quando eu sai ele ainda tava berrando a todo pulmão. Dorgas.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Ps: http://www.poljpathol.cm-uj.krakow.pl/03_2/GAN.pdf
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/10
· votar
alto Bana
Sim, vi na wikipedia que ele tem 1,91m...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
james_the_bronson
Bom trabalho!
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother nó, nem me lembra de cara surtado. uma cara que trabalhava com nos aqui na oficina ja surtou uma vez e ficou correndo tres dias pela cidade, sem dormir, achando que a policia tava atras dele. deu trabalho demais pra nois.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Mas velho, eu nem falei de usuarios de drogas, to me referindo a uma pessoal normal, já que na revista só trata a hipotese de pessoas "normais" pegarem virus pela agulhada.
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother Você usa dois cadastros ao mesmo tempo? :S
|
Les Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Lembrei daquela brincadeira: "toca aqui! HAHA TE PASSEI AIDS"
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Você está certo em afirmar isso já que viu em uma revista e tal. Mas você pode pesquisar e vai ver que essa revista está equivocada.
Aids pode ser passada até por sexo oral, ou seja, se injetar direto, mesmo que pouca quantidade, a chance de contrair Aids é enorme.
Aids passa até por feridas em contato. Então toma cuidado :D
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Bizet Qual seria o outro?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Animal Mother Qual seria o outro?
Lenuxo Rocha
|
Bizet Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar
Animal Mother Nenhum!
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Amiguinho, você é muito rapidinho.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Bizet Você usa dois cadastros ao mesmo tempo? :S Animal Mother Qual seria o outro? Bizet Que outro?
Cannabis - Promovendo diálogos.
XD
|