Tive uma outra idéia que eu considero genial, mas que provavelmente não funcionaria

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sedank


Todo vegetal atráves da fotossíntese possui Carbono-14 que é radioativo, ai vem a cadeia alimentar: um bicho come a planta, uma bicho maior come um menor e o ser humano come o bicho maior.

Se o ser humano só se alimentasse de bactérias quimiolitoautotróficas (vivem próximas à vulcões e em fontes de água quente, fazem tipo uma fotossíntese com sulfeto de ferro + gás sulfídrico que não possui o carbono-14 radioativo) não iria ter carbono radioativo, e então nossas chances de desenvolver câncer seriam menores!

Cara, vou ficar rico algum dia.

EDIT:
A gente pode pegar uma espécie de peixe e forçar esse peixe a só comer a bactéria, e depois fazer outro peixe só comer aquele peixe, depois fazer um animal terrestre comer só esse peixe, e nosotros comermos esse animal e esses peixes e essas bactérias.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


já morri mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Tive uma outra idéia que eu considero genial, mas que provavelmente não funcionaria

Então pode parar por aí.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Dá essa idéia pras pessoas lá de Pompéia.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
provavelmente não funcionaria

Então pode parar por aí.


Não funcionaria nos dias de hoje, em que é raro encontrar essas bactérias!
Cara eu e meu amigo tivemos essa idéia genial, imagina - sucos, bebidas alcólicas, biscoitos, remédios feitos dessas bactérias.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
Dá essa idéia pras pessoas lá de Pompéia.

Estou falando de bactérias - b, a, c, t, é, r, i, a, s e não CINZAS VULCÂNICAS.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


já pensei nisso também

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Krakatoa people approves your idea.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


acho q n nos adaptariamos não, hein!!!

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
já pensei nisso também

Cara, não estraga minha felicidade!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


já pensei nisso também

ahuahauhua genial

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio
Krakatoa people approves your idea.

Estou falando de bactérias - b, a, c, t, é, r, i, a, s e não CINZAS VULCÂNICAS.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka
acho q n nos adaptariamos não, hein!!!

Pense - esse suco horrível que eu tomo todo dia vai aumentar minha vida em 10 anos.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


lol mil vezes lol

-Dan
Veterano
# jun/10 · Editado por: -Dan
· votar


Sedank
Se o ser humano só se alimentasse de bactérias quimiolitoautotróficas

Se os seres humanos não roubassem, nao matassem, não comessem no MC donalds, tb seria mto bom pra eles.

Nao funcionaria. Vc ta pedindo demais.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


-Dan
Se os seres humanos não roubassem, nao matassem, não comessem no MC donalds, tb seria mto bom pra eles.

Nao funcionaria. Vc ta pedindo demais.


Um dia você ainda vai ver no Jornal Nacional - Brasileiro vira multi milhonário vendendo bactérias comestíveis que diminuem as chances de ter câncer.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
Um dia você ainda vai ver no Jornal Nacional - Brasileiro vira multi milhonário vendendo bactérias comestíveis que diminuem as chances de ter câncer.

Acho mais facil eu ver Brasileiro vira multi milhonário vendendo milho mesmo.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


-Dan

Cara e se você parar para pensar deve ter como fazer uma porra loca dessa pra retirar o carbono-14 e colocar as bactérias no lugar, justamente porque eu já não duvido de mais nada, esse mundo tá muito louco mesmo, cada dia é um cara diferente que aparece nessa joça pra falar merda e os outros loucos ainda dão assunto cara.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank

Vc quer q um ser humano so se aliemnte de bacterias? É isso ou entendi errado?

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


-Dan
Vc quer q um ser humano so se aliemnte de bacterias? É isso ou entendi errado?

Por ai, mas tipo, a gente pode pegar uma espécie de peixe e forçar esse peixe a só comer aquela bactéria, e depois fazer outro peixe só comer aquela peixe, depois fazer um animal terrestre comer só esse peixe, e nosotros comermos esse animal e esses peixes e essas bactérias.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
Por ai, mas tipo, a gente pode pegar uma espécie de peixe e forçar esse peixe a só comer aquela bactéria, e depois fazer outro peixe só comer aquela peixe, depois fazer um animal terrestre comer só esse peixe, e nosotros comermos esse animal e esses peixes e essas bactérias.

AAA sim, agora entendi.
Não funcionaria XD!

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
Agora falando serio, achei a ideia tao complexa de por na pratica que tenho ate preguiça de pensar no assunto. Chame o Bog pra avalia-la pra vc, rsrssr.

Mas é isso ai! O mundo precisa de pessoas assim: que pensem e tenham ideias, mesmo que inicialmente pareçam loucas e ingenuas!
Nunca pare!
Bom almoço!

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


-Dan

Talvez seria impossível de fazer em larga escala, mas acho que daria para forncer alimento pra uma pequena cidade de 5 mil habitantes!

B.Frusciante
Veterano
# jun/10
· votar


Puts, o cara não entende nada de nada de bulhufas sobre biologia ou química e fica criando teorias e teorias se sentindo um gênio =)


É como alguém que virou 'agnóstico' e começa a criar 'seus teologismos' com base em falsa ciência (geralmente tomando como referência universo, átomos ou outras coisas 'polêmicas' da ciência).

:/



ps.: Se o tópico foi pra ser uma piadinha, desculpe não ter sacado a parte esportiva dele :\

abç

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
e então nossas chances de desenvolver câncer seriam menores!

sinceramente é mais facil achar a cura pro cancer ;)

B.Frusciante
Veterano
# jun/10
· votar


Aliás, nessa teoria ele afirma que o câncer humano é proveniente da ingestão de Carbono-14?
(???)

Huhauhau, engraçado é que ainda ficam discutindo sobre a inviabilidade de fazer com que os seres se alimentem apenas dessa bactéria, ou pior, consideram ainda que a bactéria não teria carbono-14 (???).


É, rapaz...
:D

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


mas ai os cientistas do futuro não poderão datar nossos fósseis...
iremos acabar com o estudo da historia humana no futuro

e tbm...o câncer nem é causado apenas pelo carbono-14...acho aé que esse é um fator praticamente irrelevante

mas a idéia é legal...

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


fazem tipo uma fotossíntese
gás sulfídrico
Os peidos seriam horrivelmente fedorentos. Até mais do que são com metano.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


consideram ainda que a bactéria não teria carbono-14

Mas ela não tem, meu professor disse.

D.Pinheiro
Veterano
# jun/10
· votar


provavelmente não funcionaria
Então não é uma boa ideia, uma boa ideia é funcional ou uma 51 (prefiro a 51 \o/)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tive uma outra idéia que eu considero genial, mas que provavelmente não funcionaria