Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Faz MUITO tempo que eu nao vou ao cinema!
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Ainda bem que eu moro em São Paulo..
|
PGilbert Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro Cara, entrar com mc donalds é fácil, entra com uma mochila ou pede pra mulher levar uma bolsa ;)
Aqui eles também não deixam, tenso..
aheuahea
Boa! Mas eu prefiro comer o mcdonalds na mesa mesmo! Cinema é bom com pipoca!
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
Tudo que vendem na porta do cinema cobram o dobro do preço o.o Sempre tento levar alguma coisa escondido, aqui nem deixam entrar com alimentos ou bebida de fora.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Dazoo mochila.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Porra, aqui tá passando um filme em 4 salas (duas 3D e duas normais), todas dubladas, nem uma mísera sessãozinha legendada.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Porra, aqui tá passando um filme em 4 salas (duas 3D e duas normais), todas dubladas, nem uma mísera sessãozinha legendada.
Aqui onde e que filme?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Faz MUITO tempo que eu nao vou ao cinema! 2
Desde Dezembro.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
vou na paulista ver filmes cults e underground, com áudio original e legendas em uzbequitanês. Morram de inveja
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man uzbequitanês
Cê nem tá ligado, o papo agora é Unganda.
|
DrZaius Veterano |
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar
Atom Heart Mother Esse é foda... olha a primeira cena. Tarantino puro.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man
vou na paulista ver filmes cults e underground, com áudio original e legendas em uzbequitanês. Morram de inveja
Os cinemas que exibiam coisas cult e underground aqui fecharam faz tempo. Agora é a mixórdia exibida nos cinemas de grandes redes em shoppings.
|
# mai/12
· votar
Os filmes dublados tão penetrando o Rio, quase dominando a Zona Norte. Em breve terei que ir na Zona Sul sempre que quiser ir ao cinema [assistir dublado não é uma opção].
snowwhite Os cinemas que exibiam coisas cult e underground aqui fecharam faz tempo.
No Rio ainda tem os da rede "Estação", além de serem os únicos que passam filmes não-Americanos, são os únicos cinemas "de rua" que eu conheço.
Ah, e tem o Roxy, que é da Kinoplex (Severiano Ribeiro).
|
# mai/12
· votar
snowwhite Die Kunst der Fuge
cinema em shopping é broxante
|
# mai/12
· votar
Desvantagens: 2. As filas das maquininhas pra comprar as entradas pelo cartão de crédito praticamente não andam, porque as pessoas não sabem usar ou são lerdas demais.
Tenho que admitir que minhas observações posteriores contradizem esta atestação de exclusividade dos cinemas de baixa renda.
O problema das maquininhas é uma constante em qualquer cinema.
tambourine man cinema em shopping é broxante
Olha, eu nem tenho problema quanto ao cinema ser no Shopping não. Por que você acha broxante?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Aqui não tem esta de cinema pra pobre e pra não-pobre. Cinema é tudo em shopping e frequenta quem gosta de cinema. Isto aí deve ser coisa de cidade do interior.
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
shopping é broxante em geral, e geralmente esses cinemas só passam blockbusters farofeiros
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
snowwhite Aqui não tem esta de cinema pra pobre e pra não-pobre. Cinema é tudo em shopping e frequenta quem gosta de cinema.
Aqui você percebe uma grande diferença na programação entre os cinemas dos Shoppings, de acordo com o local que o Shopping está localizado. Além disso, também existe a correlação na questão dos filmes dublados.
Isto aí deve ser coisa de cidade do interior.
Nem é de cidade do Interior, estou falando de diferenças perceptíveis em Zonas da cidade do Rio de Janeiro, que nem são tão distantes geograficamente entre si.
Olha o e-mail que eu recebi em resposta a uma reclamação que fiz ao shopping de onde eu moro:
"Agradecemos o seu contato. Seu email foi encaminhado para os departamentos responsáveis para conhecimento e análise de sua reclamação. Quando temos disponibilidade, oferecemos as duas versões, mas na maioria das vezes só existe a possibilidade de exibir uma versão e optamos por dublado, pois é o preferido pela maioria dos clientes do cinema em questão."
='(
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man
shopping é broxante em geral, e geralmente esses cinemas só passam blockbusters farofeiros
Passa tudo porque não tem outro circuito na cidade. É tudo ali mesmo.
|
# mai/12
· votar
snowwhite Passa tudo porque não tem outro circuito na cidade. É tudo ali mesmo.
Como assim? Só tem um Shopping e um cinema onde você mora?
No Rio, além de vários Shoppings, tem diferentes empresas de cinema, Kinoplex, UCI, Cinemark...
|
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
a snowwhite quis dizer que só existe cinema em shoppings, não há mais circuito de rua
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Como assim? Só tem um Shopping e um cinema onde você mora?
No Rio, além de vários Shoppings, tem diferentes empresas de cinema, Kinoplex, UCI, Cinemark...
Ué, aqui tb! Tô falando que não temesta de cinema de pobre, cinema de rico, cinema fora de shopping...filmes diferenciados em shopping e fora deles. Todos os filmes passam em cinemas de shopping.
|
# mai/12
· votar
tambourine man
Então, mas mesmo entre os Shoppings varia a programação.
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
snowwhite Todos os filmes passam em cinemas de shopping.
Certo, mas aí não existe uma diferença como a que eu apontei ali em cima de acordo com o lugar que o Shopping está localizado?
Por exemplo, na Zona Norte do Rio, nos cinemas de Shopping os filmes dublados são maioria. Nos cinemas de Shopping da Zona Sul do Rio isso não acontece. Isso acontece com a programação também.
Os filmes passam em cinema de Shopping, mas de acordo com o Shopping, a programação pode ser bem diferente.
Eae?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man
a snowwhite quis dizer que só existe cinema em shoppings, não há mais circuito de rua
Isso Isso
|
# mai/12
· votar
No Rio existe Shopping "de pobre" e Shopping "de rico", não tem como negar, por consequência, os cinemas destes Shoppings seguem o mesmo esquema.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Certo, mas aí não existe uma diferença como a que eu apontei ali em cima de acordo com o lugar que o Shopping está localizado?
Por exemplo, na Zona Norte do Rio, nos cinemas de Shopping os filmes dublados são maioria. Nos cinemas de Shopping da Zona Sul do Rio isso não acontece. Isso acontece com a programação também.
Os filmes passam em cinema de Shopping, mas de acordo com o Shopping, a programação pode ser bem diferente.
Eae?
Não tem, não. Não há tantas e extensas áreas de apenas uma classe social assim como no Rio. exceção feita talvez à Restinga que é uma quase cidade pelo tamanho da população. Mas lá não há shoppings. Todo mundo que quer ir ao cinema oua shopping acaba indo onde todo mundo vai. O que existe são algumas pequenas diferenças quanto à público predominante. Uns são mais classe A, outros mais classe B. As demais pessoas das outras classes frequentam os shoppings classe B. Mas em termos de cinema é tudo a mesma coisa, todos os cinemas são muito bons ( Arteplex, Cinemark...)
|
# mai/12
· votar
snowwhite
Agora saquei.
Mas em termos de cinema é tudo a mesma coisa, todos os cinemas são muito bons ( Arteplex, Cinemark...)
Só um adendo, em termos de infra-estrutura, todos os cinemas aqui são muito bons também, as salas de uma mesma franquia de cinema são idênticas, mesmo em diferentes Shoppings de diferentes Zonas [mesmo na periferia]. O que muda mesmo é a questão da programação e dos filmes dublados (ah, e o preço da entrada também).
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Só um adendo, em termos de infra-estrutura, todos os cinemas aqui são muito bons também, as salas de uma mesma franquia de cinema são idênticas, mesmo em diferentes Shoppings de diferentes Zonas
Sim aqui a qualidade também é a mesma, salvo pequenas características de decoração ou cafés e bares nas salas de espera e tal, que agradam mais a uns ou a outros.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Só para conhecimento, o bairro chamado Restinga tem mais de 50 mil habitantes e a renda percapita é em torno de 3,3 salários mínimos. Não sei como ainda não inventaram um Shopping por lá deste tipo que vocês estão falando aí. O bairroé auto suficiente em infra estrutura. De repente minha mente empreendedora saltitou. rsrsrs
|