Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000
sem contar aquele twitCam que inventaram agora...
juntam 2 ou 3 pivetinhas com decote nas mini tetinhas de ovo cozido e ficam chamando a atenção como se fossem tirar a roupa...aí juntam 2 mil cuecas tarados que ficam se passando link e se acham as boazudas pq juntou isso ai...
orkut = status (agora brega e de favelado)
twitter = pessoas que escrevem bobagem achando que alguem se importa enquanto do outro lado, outro puxa-saco seguidor tbm finge que se importa com o que os outros escrevem e assim nessa zona de bobagem e ilusão, as pessoas medem seu status na sociedade com a qntdade de seguidores robôs que conseguem nos links de spam....
facebook e outros = coisa de gringo...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
e antes que algum acéfalo fale algo, eu fui sarcástico em alguns termos chulos ali em cima ok?
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
um dia me passaram esse twitcam.. já fui com o pau na mão, entrei na parada e tava um gordinho dançando.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
mini tetinhas de ovo cozido
huahuahuauhahuauauhauha
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
twitCam
opa, to por fora disso, irei pesquisar a respeito.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
_FrEd_ Vc tem 14 anos mesmo?
Pq se tiver, provavelmente o seu namoro é ir pro habibs com o namorado, o pai dele leva e o seu busca, alem de pagarm a conta. Ae vcs ficam o dia inteiro na internet, colocam sub-nicks do tipo "Naza s2 Fulano", e no colégio ficam de mão dada com cara de cu.
Pivetada é fogo...
TaylorBass Isso na tua época, irmão. Eles devem tá transando mais do que vc transou na vida toda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
Essa mina tem só 14 anos, mas tem uma carinha de ninfomaníaca que chama a atenção de qualquer marmanjo.
pqp auheauheauheauhauhauahauaheuhauea
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Mas que mentira bem mal mentida não mandar presente porque não tem o CEP.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
thebassx é hora de liberar o brioco para a reconciliação.
Caralho, nunca ri tanto de um post como nesse seu ai!
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil eu ri do fato de vc ter rido..
|