Enem 2010 Inscrições

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen

Tem, eu vou tentar remanejar, mas com meu CR a chance é mínima :)

Jonh Master
Veterano
# jun/10
· votar


Putz,ENEM esse ano,pior que é o meu primeiro,tô nervosasso!!!
Facul daqui vai usar ENEM como nota pra fazer a prova de lá de dentro!!!Estudando pacas pra isso!!!

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê
isso conta? .-.
na USP é só uma prova específica. dizem que é mais difícil que o vestibular (¬¬'), mas o pessoal gosta de aumentar.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10 · Editado por: Evil Hearted You
· votar


Além do dinheiro que rola, os vestibulares das mesmas selecionam o perfil de aluno que elas querem

Uhm, bacana! Já é um passo relevante no sentido de leiloar a USP a empresas, ou empresários, ligadas, ou não, ao ramo de educação. Tenho esperança de ver um dia a Marilena Chauí escorraçada de lá, com o rabo entre as pernas. Juntamente com toda a cambada que pulula nos cursos de humanas da instituição, que só servem pra formar burro doutrinado em alguma cartilha. Próximo passo: UNB. Votarei no primeiro candidato à presidência com esta proposta.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Opa, ia esquecendo, a USP é estadual, e não federal, né? Então que os eleitores do estado de SP façam o que deve ser feito.

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen

Pra remanejamento, conta. Pra vagas remanescentes (quando tem turma sem todas as vagas preenchidas), tem uma prova. Mas pra fazer essa prova tem que ter um grau de afinidade entre os cursos, e como só compartilho uma matéria (de Eng. Elétrica pra Economia), nem rola.

Evil Hearted You

Hahaha pois é.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Enem pode ser feito por adulto que não cursou o Ensino Médio!

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Inscrevi-me.

=D

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Para quem pretende fazer a prova:

Ai galera hoje é o ultimo dia para fazer a inscrição para o Enem!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/10
· votar


Quanto tempo levo pra reconhecer o oagamento??
Paguei a minha dia 7 e nada até agora....

thaicovsky
Veterano
# jul/10
· votar


Acabei de ler aqui que as inscrições foram prorrogadas por uma semana \o/
tem até dia 16/07 agora pra se inscrever.
Minha sorte, agora vou poder fazer o enem

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


d.u.n.h.a.

Eu paguei no primeiro dia, ai me falaram que o prazo para o pagamento era até dia 12/7, mas até agora o meu boleto ainda não foi debitado também, mas agora thaicovsky falou que as inscrições foram prorrogadas vamos esperar para ver.

Lá na facul tem alguns alunos fizeram inscrição e declararam carência e até agora não foram aprovados também!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo
Então ta boa rsrs pensei que tinham feito merlin no banco ou algo assim.
E no meu boleto o prazo tbm constava como 12/7 mas eu lembro que eu li em algum lugar que eles debitavam em até no máx 3 dias ( ou seria isso o da PUC? hsuIHASUIHAUIShA ano de vestiba dexa a gente doido ).

LadyRay
Veterano
# jul/10
· votar


Vou fazer... =/

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Putz, eu queria fazer ENEM para 2 universidades fora do meu estado. UFCG e UFPR. Mas descobri que a UFPR não vai aceitar somente o ENEM para seu resultado :\\\\

É isso mesmo? Não vai rolar só ENEM pra quem quer UFPR? Alguém mais informado me diz, plz! D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enem 2010 Inscrições