Autor |
Mensagem |
aisly kotzen Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho O último que usou o nome de Jesus comeu a Madonna.
essa foi Boaa!!!ahuahauhauahauahua
se eu souber quem é o dono , e ver que ele esta necessitado, e aquela era a unica grana que ele tinha, eu até devolvo(Chorando ='(... mais Devolvo)
agora se eu ver que é um Politico, um riquinho, todo engravatadinho, filinho de papai , metido a besta ... ai eu até descubro o tel dele Só pra Dizer " Perdeu Boy" hauahuahua
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Se voce achar um pacote com dinheiro (R$ 100.000,00) voce devolve ou gasta tudo? Eu não devolvo. Achei, então a "bagaça" é minha!
Tá certo!
Se fosse uma carteira, com algum documento de identificação, tudo bem, o certo seria devolver mesmo. Mas um pacote...?!
Se eu achar também não devolvo... Devolver pra quem?!
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Você pega pra você, gasta tudo em coisa que não presta, e um dia depois aparece uma matéria na tv de um cara chorando porque perdeu a grana que usaria pra filha poder fazer uma operação que ia salvar a vida dela.
E eu te pergunto, comofas?
Chance de isso acontecer - 0,00091%
|
LeandroP Moderador |
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar
heuahuehahe são as mesmas dele achar o pacote
|
djvini10 Veterano |
# jun/10
· votar
heuahuehahe são as mesmas dele achar o pacote
oaskoaskasoksaok...
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Rapaz, eu não devolvo. Quem se dá ao luxo de perder 100mil dinheiros é porque não precisa, então... passa pra cá.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Ontem eu achei 1 real no banco do ônibus.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Se não tiver dono (registro do número de série em algum banco) eu faço a partilha com meus semelhantes. Não acumularei riquezas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu não devolvo. Achei, então a "bagaça" é minha! Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Voce está usando o nome de Jesus em vão. Voce vai pagar caro por isso.
Sem dinheiro e sem moral!
|
SuperGeo Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Se voce achar um pacote com dinheiro (R$ 100.000,00) voce devolve ou gasta tudo? Eu não devolvo. Achei, então a "bagaça" é minha!
Porra velho, a única parte da religião que eu admiro, que seria a compaixão pelo próximo, tu não pratica.
Tu usa religião só pra postar no FCC pelo jeito.
|